Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual deve ser o tamanho do BF?

3 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Qual deveria ser o tamanho do BF?

Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem120%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem120%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem1213%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 13% 
[ 1 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem1225%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 25% 
[ 2 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem1225%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 25% 
[ 2 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem120%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem120%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem1213%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 13% 
[ 1 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem120%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 0% 
[ 0 ]
Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem1224%Qual deve ser o tamanho do BF? Imagem12 24% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Qual deve ser o tamanho do BF? Empty Qual deve ser o tamanho do BF?

Mensagem por AntonyAAPP 27/10/2011, 22:54

O BF tem um peso muito baixo, o Emannuel não gosta do BF ficar alguns MB mais pesado por causa da internet discada (que muito muito poco usam, eu já usei é uma bosta).

Era bom ter o BF na minha opinião é ter 20 MB. Terá bons conteúdos e implantações e ficará um pouco leve. Respeito suas opiniões, e queria que votassem ali na votação em cima.

O BF é muito leve, para implementar essas coisas terá que aumentar bastante MB, então pensem e comentem!
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser o tamanho do BF? Empty Re: Qual deve ser o tamanho do BF?

Mensagem por Matt- 5/11/2011, 12:36

Acho que se ficar muito grande foge do objetivo, que é ser um Manager Rápido. Acho que 200 a 250 MB é um exagero total :s

Votei em 10 a 15 MB.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser o tamanho do BF? Empty Re: Qual deve ser o tamanho do BF?

Mensagem por LeonardoH 5/11/2011, 12:52

Cara me desculpe mas está roubando uma idéia do fórum oficial,pode me punir se quizer mas isto é um plagio completo...
LeonardoH
LeonardoH
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 34
Registrado em : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual deve ser o tamanho do BF? Empty Re: Qual deve ser o tamanho do BF?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos