Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para o cargo de Coordenador

Ir para baixo

03012012

Mensagem 

Inscrições para o cargo de Coordenador Empty Inscrições para o cargo de Coordenador




Olá Brasfooteiros,
Como alguns já viram nessa postagem as novidades do fórum, teremos agora o cargo de Coordenador. O Coordenador cuidará de uma devida área do fórum e se ocupará de movimentá-la, postando coisas interessantes e controlando os possíveis floods.

Funções do Coordenador:
  • Criar tópicos para movimentar a área, mas sem floods e excesso de posts no mesmo dia.
  • Incentivar os membros a postarem na área.
  • Tentar evitar floods dos outros membros.
  • Se alguém floodar na área, ele terá que ensinar a pessoa que o fez a não postar desnecessariamente, indicando sempre o manual e as regras do fórum.
  • Se fizerem um tópico desnecessário, o coordenador poderá fechá-lo para evitar outros floods.

Por fim, o coordenador tem que ter a confiança de todos, respeitar a todos e ser respeitado. Ele deve ser um exemplo para todos no fórum.

As vagas para o cargo estão abertas nas seguintes áreas:
  1. Brasfoot (desde a área Geral até a de Histórias)
  2. Tema Livre (assuntos não relacionados a futebol e Brasfoot)
  3. Futebol (notícias sobre o mundo da bola)

Portanto, o responsável pela área do Brasfoot comandará apenas aquela área, postando notícias sobre o jogo, monitorando o trabalho dos membros e os incentivando a postar. O responsável pelo Tema Livre postará assuntos interessantes da internet, como imagens engraçadas, coisas curiosas, notícias variadas e assuntos para debatermos. Em Futebol, o coordenador se responsabilizará por postar notícias sobre o esporte, sempre organizando o tópico com uma boa formatação (cores, fontes e tamanhos) e citando a fonte da notícia. Assim, teremos três coordenadores diferentes, um para cada área.
Lembrando que tudo isso sem postar muitas vezes ao dia e poluir a área (até porque isso é o verdadeiro significado de flood).

Então, se você for EXPERIENTE em fóruns, tiver bastante TEMPO para acessar o site e deseja colaborar com o BFA, preencha o formulário abaixo:
Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Disponibilidade:[/b]
[b]Área desejada a coordenar:[/b]
[b]Por que quer ser coordenador?[/b]

As inscrições irão até quarta-feira, dia 04/01 às 19:00h, e os candidatos irão para uma votação aberta a todos os membros.

Abs,
Fernando Monteiro


Última edição por Fernando Monteiro em 3/1/2012, 12:57, editado 1 vez(es)
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Inscrições para o cargo de Coordenador :: Comentários

Victor Renzo

Mensagem 3/1/2012, 12:44 por Victor Renzo

Nome: Victor Renzo
Idade:11 anos
Disponibilidade: Umas 5 horas por dia
Área desejada a coordenar: Brasfoot
Por que quer ser coordenador? Para poder fazer o fórum voltar a ser movimentado!

Ir para o topo Ir para baixo

JoaoAdherval

Mensagem 3/1/2012, 12:45 por JoaoAdherval

Nome: João Adherval
Idade: 14 anos (15 no dia 23)
Disponibilidade: Muita, sem horário fixo, mas umas 5 ou 6 horas.
Área desejada a coordenar: Futebol
Por que quer ser coordenador? Sempre acompanho as noticias do Futebol e gostaria de compartilha-las aqui

Última edição por JoaoAdherval em 3/1/2012, 12:55, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

AntonyAAPP

Mensagem 3/1/2012, 12:46 por AntonyAAPP

Nome: Antony Pavarin
Idade:11 anos
Disponibilidade: Quase todo dia
Área desejada a coordenar: Tema livre
Por que quer ser coordenador? Eu fico triste por o tema livre não está tão movimentado e queria ter uma chance de ajudar e apoiar os membros a ajudarem mais o fórum

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/1/2012, 12:50 por Genérico

Nome:Mateus
Idade:14
Disponibilidade:Muitas Horas
Área desejada a coordenar:Tema livre
Por que quer ser coordenador?Pois gostaria de ajudar muito e ajudar o BFA colaborar demonstrar o meu trabalho, e mostrar que eu sou capaz .

Ir para o topo Ir para baixo

!Gabriel SCCP

Mensagem 3/1/2012, 12:51 por !Gabriel SCCP

Nome: Gabriel Mendes
Idade: 14
Disponibilidade: Posso ficar no fórum Todo dia. Das 14:00 até as 23:00 +/-
Área desejada a coordenar: Futebol
Por que quer ser coordenador? Pois quero colaborar com o BFA de alguma forma, e acho que tenho Experiencia e tempo o suficiente para me tornar um Coordenador do Fórum!

Ir para o topo Ir para baixo

Hidan

Mensagem 3/1/2012, 12:53 por Hidan

Nome: Gustavo Sarti
Idade:13 anos
Disponibilidade: O dia todo.
Área desejada a coordenar: Brasfoot
Por que quer ser coordenador? Gosto de futebol , brasfoot e quero ver o fórum movimentado.

Ir para o topo Ir para baixo

Folks

Mensagem 3/1/2012, 13:03 por Folks

Nome: Emanuel Leite
Idade:12 anos
Disponibilidade: Quase todo dia
Área desejada a coordenar: Tema livre
Por que quer ser coordenador?Eu tenho a esperança de colocar um diversão no fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Demétrio

Mensagem 3/1/2012, 13:05 por Demétrio

Nome: Demétrio
Idade: 15
Disponibilidade: Das 12:00 ás 17:00
Área desejada a coordenar: Tema Livre
Por que quer ser coordenador? Eu acompanho outros fóruns que tem mais membros que participam e tenho uma noção do que fazer para descontrair e movimentar o fórum do BFA. Além disso, antes mesmo de tudo isso já postei "assuntos interessantes da internet, como imagens engraçadas, coisas curiosas, notícias variadas e assuntos para debatermos" pelo fórum do BFA. Seria apenas aumentar a frequência para, consequentemente (escrevi certo?), aumentar o número de visitantes ativos.

Ir para o topo Ir para baixo

[CRF]

Mensagem 3/1/2012, 13:05 por [CRF]

Nome: Salsicha
Idade: 20
Disponibilidade: 8 horas por dia
Área desejada a coordenar: Futebol
Por que quer ser coordenador? Quero ajudar em algo o BFA e isso é uma grande oportunidade. Como eu fico sempre ligado às notícias do mundo da bola e tenho uma boa amizade com a maioria dos membros do blog, acho que eu seria um bom coordenador.

Ir para o topo Ir para baixo

IagoAlves

Mensagem 4/1/2012, 14:05 por IagoAlves

Nome:Iago Alves.
Idade:11.
Disponibilidade:Nessas Férias apenas 1 ou 2 horas,mas a partir de dia 16 de 4 a 7 horas.
Área desejada a coordenar:Futebol.
Por que quer ser coordenador?Porque adoro Futebol e queria ajudar nessa área.

Ir para o topo Ir para baixo

Samuel Motta

Mensagem 4/1/2012, 14:48 por Samuel Motta

Nome: Samuel Motta
Idade: 13
Disponibilidade: Umas 5 ou 6 horas por dia
Área desejada a coordenar: Futebol
Por que quer ser coordenador? Tenho um bom conhecimento de futebol então acho que poderei ajudar

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos