Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analíses Gustav0Ribeiro

3 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Analíses Gustav0Ribeiro Empty Analíses Gustav0Ribeiro

Mensagem por Gustav0Ribeiro 31/3/2012, 11:26

Hoje falarei sobre uma dificuldade de muitos brasfooteiros...

Montagem de uma equipe

Pra alguns isso e muitoooooooooooo pratico,mais, tem gente que acha díficil.vou ensinar em 3 passos.

Primeira coisa a fazer:
Antes de tudo temos que analisar o elenco.Vamos supor que seu elenco tem....26 jogadores,como ja sugerido no Brasfoot Analises temos que ter um elenco com 17 jogadores(isso e uma dica muito boa mais se não quiser faze-la tudo bem).A primeira coisa a fazer e vender(ou aponsentar)jogadores velhos,esse dias li uma analise aqui no forum mesmo que jogadores estrelas,se forem aposentados viram grandes promessas entao e assim.Jogador velho estrela,aposentar jogador velho normal a sua escolha.A proxima coisa a fazer é olhar as posições pois nao adianta nada ter 3 Laterai e todos destros,tambem como ja sugerido e bom ter reservas canhotos pois canhotos jogam na direita e na esquerda.se você tiver essa situaçao(não importa lateral,atacante,meio campo,volante,zagueiro)não lembro se ja foi ou nao dito no Brasfoot Analíses,dependendo da formaçao você dira como será seu time (Exemplo:o meu e 4-4-2 dai eu uso 2 goleiros,3 zagueiros,3 laterais,6 meio campos e 3 atacantes).

Segunda coisa a se fazer:

Agora vamos Comprar jogadores bom,o primeiro passo e quais jogadores FALTAM na sua equipe exemplo:uso 4-4-2 e so tenho 2 zagueiros por enquanto,entao você ira procurar zagueiros e assim por diante.3 Coisas que você tem que prestar atenção e força,idade e caracteristicas boas caracteristicas de atacantes e Finalização e Cabeceio,para meio-campos e Passe e Finalização,para volantes Desarme e Passe,zagueiro Desarme e cabeceio(caso de escanteios) laterais (por mim) Cruzamemto e velocidade,para goleiros ainda não tem nenhum arquivo que fale disso (isso inclui eu tambem).

Terceiro (e ultimo) passo:

Depois de tudo isso vem a parte importante,a hora da tatica e formaçao e a parte que muita gente tem dificuldade,mas vamos:
Essa voce ira decidir pelo time,fique mudando de Tatica e se nenhuma der certo voce muda de formaçao e volta as taticas denovo!

Obrigado por ler,e até mais Brasfooteiros!!

Gustav0Ribeiro
Membro
Membro

Time : Santos
Posts : 16
Registrado em : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Analíses Gustav0Ribeiro Empty Re: Analíses Gustav0Ribeiro

Mensagem por Vinícius Souza 1/4/2012, 16:34

Até que é útil para quem não sabe montar um time, mas as características é bom que se completem. Ex: Um atacante Fin/Cab e o outro Fin/Pas ou Pas/Fin.
Melhore na ortografia para o texto ficar mais legível.
Vinícius Souza
Vinícius Souza
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 93
Registrado em : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Analíses Gustav0Ribeiro Empty Re: Analíses Gustav0Ribeiro

Mensagem por Thales 1/4/2012, 17:59

Uma dica melhore sua ortografia,foi uma análise que ajuda muitos iniciantes.
Thales
Thales
Membro
Membro

Time : Cruzeiro
Posts : 223
Registrado em : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Analíses Gustav0Ribeiro Empty Re: Analíses Gustav0Ribeiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos