Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 coisas que o brasfoot precisa

+6
Leopoldo
Natanael
Kleiton_Vip
Fernando Monteiro
Yago
Gustavo
10 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Gustavo 18/3/2011, 13:41

O brasfoot é o melhor jogo manager do Brasil.Mas eu acho que tem 5 coisinhas que são bem simples de aplicá-las ao brasfoot e que iriam deixar o jogo bem mais divertido do que ja é e mais dinâmico.

1.Melhor jogador do mundo/ (Qual foi?se tem até contagen de artilheiros porque não ter o melhor jogador do mundo.Seria um prêmio justo para o jogador que jogou melhor na temporada.
2.Moeda de troca/(Isso possibilitaria haver uma troca de jogador(es)com outro jogador do outro timenuma transferÊncia.
3.Copa das confederações,Asia,Africa e oceania/(Seria bem legal,ter todos os campeonatos de seleções do mundo e ter a copa das confederações
4.Patrocinadores/(embora essa seja um pouco comlicada,valeria muito a pena ter patrocinadores como coca-cola ou nike.
5.Divisão de Base. /Nós poderiamos promover jogadores jovens a os jogadores que se aposentassem sumiam do jogo.

Bem legal né?são coisas que deixariam o brasfoot um jogo perfeito.
Eai quais são as suas opiniões?COMENTEM!!

Gustavo
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 8
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Yago 18/3/2011, 13:54

Gustavo escreveu:O brasfoot é o melhor jogo manager do Brasil.Mas eu acho que tem 5 coisinhas que são bem simples de aplicá-las ao brasfoot e que iriam deixar o jogo bem mais divertido do que ja é e mais dinâmico.

1.Melhor jogador do mundo/ (Qual foi?se tem até contagen de artilheiros porque não ter o melhor jogador do mundo.Seria um prêmio justo para o jogador que jogou melhor na temporada.
2.Moeda de troca/(Isso possibilitaria haver uma troca de jogador(es)com outro jogador do outro timenuma transferÊncia.
3.Copa das confederações,Asia,Africa e oceania/(Seria bem legal,ter todos os campeonatos de seleções do mundo e ter a copa das confederações
4.Patrocinadores/(embora essa seja um pouco comlicada,valeria muito a pena ter patrocinadores como coca-cola ou nike.
5.Divisão de Base. /Nós poderiamos promover jogadores jovens a os jogadores que se aposentassem sumiam do jogo.

Bem legal né?são coisas que deixariam o brasfoot um jogo perfeito.
Eai quais são as suas opiniões?COMENTEM!!

Seria ótimo ter todas essas novidades, mais com certeza dará muito trabalho para o Emanuel fazer isso, não deve ser tão simples quanto parece. :/
Yago
Yago
Membro
Membro

Time : Vasco da Gama
Posts : 105
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Fernando Monteiro 18/3/2011, 17:15

Vou responder cada ideia, dando a minha opinião... Smile

1 - O problema é: qual seria o critério para decidir os melhores jogadores do mundo? Média de notas? Não dá, pois este ainda é um sistema falho.
2 - Sou totalmente a favor disso.
3 - Acho muito desnecessário, muitas coisas são mais importantes, na minha opinião.
4 - Isso envolve uma questão de permissão para utilização de marcas, etc... O Emmanuel já disse que não terá tão brevemente assim...
5 - Também sou totalmente a favor.

Bom, tenho minhas ideias também, mas não lembro de todas... São pequenos detalhes que juntos, na minha opinião, fariam grande diferença no jogo... Depois eu posto, principalmente com os projetos da PEB.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty legal

Mensagem por Kleiton_Vip 19/3/2011, 16:27

Bem legal isso ai Gostei
Kleiton_Vip
Kleiton_Vip
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 150
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Eu acho....

Mensagem por Natanael 19/3/2011, 23:03

eu sou a favor da 2 e da 3, a das outras copas acho bem dificil e o resto ñ tem muita importância, acho ke ñ ia mudar muito o jogo ñ.
Natanael
Natanael
Membro
Membro

Time : Internacional de POA e São José de POA
Posts : 60
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Leopoldo 19/3/2011, 23:27

No brasfoot ja existe patrocionadores, mas eles não tem nomes. é so verificar as suas finaças e vai ter patrocinios.
Leopoldo
Leopoldo
Membro
Membro

Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Posts : 278
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Bruno23432 20/3/2011, 08:49

Concordo com todas menos a 3!
A 3, é ruim, poquê além de enjoativo, iria ficar pesado o BF com essas ligas extremamente chatas de se jogar!

Agente não conhece nem um time, ai vê uns time ai jogando... Não tem nada de interessante nisso :s

Abs,
Bruno.
Bruno23432
Bruno23432
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 177
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Filipe Galvão 20/3/2011, 11:05

Acho que há uma coisa que precisa ser mudada com urgência. O sistema de estrelas está muito arcaico. Somente os artilheiros poderiam levar uma estrelinha. Pra começo de conversa, acho que o Emmanuel deveria colocar, assim como ranking de gols, ranking de assistências. Assim, o jogador "garçom" poderia servir um drink teria a possibilidade de ganhar estrela. Essa possibilidade abriria a disponibilidade da estrela para meias e laterais Smile
Filipe Galvão
Filipe Galvão
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 59
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Matt- 20/3/2011, 12:13

Filipe Galvão escreveu:Acho que há uma coisa que precisa ser mudada com urgência. O sistema de estrelas está muito arcaico. Somente os artilheiros poderiam levar uma estrelinha. Pra começo de conversa, acho que o Emmanuel deveria colocar, assim como ranking de gols, ranking de assistências. Assim, o jogador "garçom" poderia servir um drink teria a possibilidade de ganhar estrela. Essa possibilidade abriria a disponibilidade da estrela para meias e laterais Smile

PODERIA SERVIR UM DRINK AEEAIUHEIUAHEAIUHEAIUHEAIUHEAIUHIUHEAEIHAIEHEIUHAAIHEUAEIHEIHEAIH!!!!

RIALTO!



@topic

Concordo com a maioria, mas acho que esse negócio de melhor do mundo e dos patrocinadores não rola.

As notas não correspondem ao que o jogador fez na partida, e essa seria o critério pra saber os melhores do mundo;
Os patrocinadores, o Emmanuel teria que pagar para as empresas pra ter o direito de usá-las no jogo. Ele mesmo disse que isso não vai acontecer tão cedo.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Alisson 20/3/2011, 12:15

Eu iria falar exatamente o que o Filipe falou,vários jogadores são ótimos mas não ganham estrela,um rank de assistências seria legal,e interessante
Alisson
Alisson
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 249
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5 coisas que o brasfoot precisa Empty Re: 5 coisas que o brasfoot precisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos