Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação da nova sessão

Ir para baixo

14042012

Mensagem 

Apresentação da nova sessão Empty Apresentação da nova sessão




Estou aqui para estreiar à nova categoria aqui do fórum, com um estilo diferente de postagem. Aqui vai ser só para novidades e uma sessão onde eu colocarei as novidades do fórum. Só os Administradores poderão postar tópicos, mas todos poderão respondê-los.
Eu escolhi hoje para estreiar essa área porque foi o dia que eu coloquei mais função no fórum (foram em torno de 12 de uma vez). Umas vocês não podem perceber, por serem "mais profundas" que outras, mas são funções que irão ajudar a todos.


Última edição por GoobiePie em 15/4/2012, 18:37, editado 3 vez(es)
GoobiePie
GoobiePie
Membro
Membro

Time : Barcelona
Posts : 87
Registrado em : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Apresentação da nova sessão :: Comentários

Moises Hipolito

Mensagem 14/4/2012, 23:38 por Moises Hipolito

Gostei muito, ficou um pouco diferente, mas gostei. Joinha

Última edição por Moises Hipolito em 15/4/2012, 19:39, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 14/4/2012, 23:44 por GoobiePie

Eu estava pensando em falar com o Fernando, para ele implantar esse sistema de fórum, em todo o fórum, o que vocês acham?

Ir para o topo Ir para baixo

[CRF]

Mensagem 15/4/2012, 07:28 por [CRF]

Poxa, muito bom. Concordo

Ir para o topo Ir para baixo

Thales

Mensagem 15/4/2012, 10:44 por Thales

concordo também

Ir para o topo Ir para baixo

arthurforever

Mensagem 15/4/2012, 11:12 por arthurforever

Tô nessa!

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 15/4/2012, 11:51 por Fernando Monteiro

O sistema é bom, mas ainda achei um pouco confuso. Esse tópico seria para o anúncio das novidades do fórum, não? Anuncie todas essas 12 novidades que você colocou então rsrs Smile

E o que faremos com a área de "Comunicados"? Lá eram postados todos os comunicados do fórum...

Ir para o topo Ir para baixo

Matt-

Mensagem 15/4/2012, 12:48 por Matt-

Eu concordo com o Fernando, o sistema é um pouco confuso mesmo. Eu tô tentando decifrar aqui.

Mas parece ser melhor que o antigo.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 15/4/2012, 18:23 por GoobiePie

Poderiamos juntar aqui o que acha?

Ir para o topo Ir para baixo

AntonyAAPP

Mensagem 15/4/2012, 18:29 por AntonyAAPP

é bem confuso como o Matt e o Fernando falaram

E quais são as outras novidades?

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 15/4/2012, 18:46 por Fernando Monteiro

Goobie, aí tem que mover os tópicos um por um... Se você não tiver preguiça (como eu tenho), por favor, faça isso por mim rsrs :p

Pois é Antony, espero que o Goobie conte pra gente sobre as outras também, porque eu mesmo não vi todas!

Ir para o topo Ir para baixo

!Gabriel SCCP

Mensagem 15/4/2012, 19:00 por !Gabriel SCCP

Falando em novidades.... Tem que arrumar as flechas do lado né? A de cima não funfa direito.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 15/4/2012, 19:13 por GoobiePie

As novidades serão postadas em breve , a flecha vai ser arrumada , os tópicos serão transferidos , so que esperem , eu irei viajar , e um processo demorado , por que , e algo muito grande , para ser transferido, a então eu estava pensando em fazer no inicio do forum um negocio de index , na verdade não a imagem do mario e sim imagem que o Iago esta desenvolvendo e as categorias ali assim '' Entrar no site'' Entrar no forum'' '' Regras'' mas claro tudo melhorado ,para o estilo BFA : Imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esperem , não se apressem e tudo um processo complicado Tranquilo

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 15/4/2012, 20:00 por Fernando Monteiro

GoobiePie escreveu:As novidades serão postadas em breve , a flecha vai ser arrumada , os tópicos serão transferidos , so que esperem , eu irei viajar , e um processo demorado , por que , e algo muito grande , para ser transferido, a então eu estava pensando em fazer no inicio do forum um negocio de index , na verdade não a imagem do mario e sim imagem que o Iago esta desenvolvendo e as categorias ali assim '' Entrar no site'' Entrar no forum'' '' Regras'' mas claro tudo melhorado ,para o estilo BFA : Imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esperem , não se apressem e tudo um processo complicado Tranquilo
Acho desnecessário e só atrasaria o acesso ao fórum. O pessoal vem do BFA para cá, então quer entrar direto no fórum. Não precisa ter a opção de "Ir para o site".

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 15/4/2012, 20:02 por GoobiePie

Fernando Monteiro escreveu:
GoobiePie escreveu:As novidades serão postadas em breve , a flecha vai ser arrumada , os tópicos serão transferidos , so que esperem , eu irei viajar , e um processo demorado , por que , e algo muito grande , para ser transferido, a então eu estava pensando em fazer no inicio do forum um negocio de index , na verdade não a imagem do mario e sim imagem que o Iago esta desenvolvendo e as categorias ali assim '' Entrar no site'' Entrar no forum'' '' Regras'' mas claro tudo melhorado ,para o estilo BFA : Imagem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esperem , não se apressem e tudo um processo complicado Tranquilo
Acho desnecessário e só atrasaria o acesso ao fórum. O pessoal vem do BFA para cá, então quer entrar direto no fórum. Não precisa ter a opção de "Ir para o site".
E a opção Regras e Entrar no fórum?

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 15/4/2012, 20:37 por Fernando Monteiro

GoobiePie escreveu:
E a opção Regras e Entrar no fórum?
Acho desnecessário também, porque a pessoa iria ver essa página toda vez que entrasse no fórum, mas ela não lê as regras toda vez. O link ali ao lado para as regras já está bom.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 15/4/2012, 20:42 por GoobiePie

Vamos lá para as novidades:
1 - Disponibilidade do Nick do usuário, no registro.
2- Ícones online em volta do Nick
3 – Anti Double Post (Tome Helton)
4 – Paginam de saída (logout)
5 – Proibido anular voto em votação
6- Aviso de tópico bloqueado
7 – Colocar o link do vídeo e ele automático e colocado em estilo vídeo (não precisa mais de [youtube])
8 – Agradecimentos sobre criação de tópico
O resto e novidades de aceleramento e não visíveis.

Ir para o topo Ir para baixo

!Gabriel SCCP

Mensagem 17/4/2012, 13:37 por !Gabriel SCCP

Pq por Proibir anular voto em votação?

Quando o cara cria a enquete tem a opção pra ele:

Permitir que os membros mudem seus respectivos votos?

Achei meu inútil essa novidade.. '-'

(Agradecimento sobre criação de tópico é novidade?)

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 17/4/2012, 13:53 por GoobiePie

Sim ,se der algum problema , entre em contato comigo por MP ou pelo chat.

Ir para o topo Ir para baixo

Matt-

Mensagem 17/4/2012, 14:41 por Matt-

Pra que proibir anular voto?
O cara pode mudar de opinião, pode votar errado... Normalmente tópicos com enquetes promovem discussões, e estas podem fazer a pessoa ver de um ponto de vista diferente o assunto discutido.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 17/4/2012, 14:45 por GoobiePie

Olhando por esse lado..., o código foi desativado.Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 17/4/2012, 14:56 por GoobiePie

Coloquei uma nova categoria chamada games no fórum para ele não ficar apenas na parte ‘’ Brasfoot e Football Manager’’, para tentar dar mais uma animada, mas também adicionei o botão Obrigado, que servira para os tópicos que mais ajudaram os usuários.

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 17/4/2012, 20:34 por Fernando Monteiro

O que o botão "Obrigado" faz? Aumenta tipo a reputação do membro? Poderíamos adicionar esse sistema, ainda mais agora que eu desativei as Brasfootoletas...

Ir para o topo Ir para baixo

!Gabriel SCCP

Mensagem 17/4/2012, 20:39 por !Gabriel SCCP

Achei que o fórum ficou "estranhão" com tantas categorias..

Nem parece mais que o Fórum é de um Site de Brasfoot. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 17/4/2012, 20:52 por Fernando Monteiro

!Gabriel SCCP escreveu:Achei que o fórum ficou "estranhão" com tantas categorias..

Nem parece mais que o Fórum é de um Site de Brasfoot. '-'
Estou arrumando... Dei uma organizada melhor. Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos