Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais

3 participantes

Ir para baixo

Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais Empty Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais

Mensagem por Fernando Monteiro 18/3/2011, 18:22

Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais Rocksm10
Matéria: UOL Jogos

Enquanto algumas empresas dizem aos quatro ventos que o gênero musical está saturado, outras ainda encontram espaço no mercado e arriscam lançar novos títulos. Uma dessas é a Ubisoft, que anunciou a produção de "Rocksmith", game musical que oferece suporte a guitarras reais.

Com lançamento marcado para setembro para PlayStation 3 e Xbox 360, "Rocksmith" é definido pela produtora como uma "experiência musical" e ocupará espaço diferente do que abrange games como "Guitar Hero" e "Rock Band". Uma das características de "Rocksmith" é que os jogadores poderão aprender a tocar músicas seguindo os acordes da tela.

Para auxiliar nessa empreitada, a Ubisoft busca fechar parcerias com a Gibson, proprietária de uma das marcas de guitarra conhecida mundialmente, e outras empresas para alcançar o objetivo de utilizar instrumentos reais variados e oferecer diversão aos jogadores.

A lista de canções do game ainda não está fechada, mas a produtora antecipou que o game terá músicas de bandas como Nirvana e The Rolling Stones e que as faixas presentes em "Rocksmith" serão diferentes das vistas em "Rock Band" e "Guitar Hero".

FONTE: UOL Jogos

Vejam a matéria original para conferir o primeiro trailer do jogo!

Poxa, sensacional esse jogo! Pra quem toca guitarra, como eu, é perfeito! O vídeo é de arrepiar, vou comprar assim que lançar! Very Happy

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais Empty Re: Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais

Mensagem por Vinícius Souza 23/3/2011, 19:20

Da hora o jogo Very Happy
Pena que eu não sei tocar guitarra Sad
Vinícius Souza
Vinícius Souza
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 93
Registrado em : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais Empty Re: Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais

Mensagem por Alisson 23/3/2011, 21:50

Boa,tentarei comprar ele,eu sei tocar guitarra,não muito bem,mas sei,tenso será as dores nos dedos.
Alisson
Alisson
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 249
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais Empty Re: Novo jogo musical "Rocksmith" usará guitarras reais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos