Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Você concorda? [Votação]

Ir para baixo

Você compraria caneca/camisetas ou outros acessórios relacionados ao Brasfoot?

[Votação]Você concorda? [Votação] Imagem1222%[Votação]Você concorda? [Votação] Imagem12 22% 
[ 2 ]
[Votação]Você concorda? [Votação] Imagem1233%[Votação]Você concorda? [Votação] Imagem12 33% 
[ 3 ]
[Votação]Você concorda? [Votação] Imagem1244%[Votação]Você concorda? [Votação] Imagem12 44% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada
19052012

Mensagem 

[Votação]Você concorda? [Votação] Empty [Votação]Você concorda? [Votação]




Eu sei que nos do BFA, não somos tipo um site gigante um site que tem o nome em varias áreas, mas na área Brasfoot nos se destacamos, mesmo sabendo que esse não e o foco do fórum, e tal, e que acho que ninguém vai querer comprar (mesmo o valor estando valor de ‘’bala’’), muito jogadores aqui ainda não querem ou não conseguem comprar, mas não se preocupe esse e um projeto secundário, não abandonara novas novidades, nosso caminho esta a ser difícil e com muitas rochas ao caminho, infelizmente quando o Fernando falou que o site estaria acabado, muita gente abandonou o site e foi para outros sites, mas sem saber que o fórum não MORREU! Eu não fico só brincando e etc., eu estou a desenvolver funções importantes e legais para o BFA, por isso eu posso e sem medo disser para vocês o BFA pode estar morto, mas o Fórum não. Eu queria iniciar essa votação, para saber se vocês comprariam tipo a Camisa do Brasfoot (só do Brasfoot) além de camisetas, estamos pensando em fazer também tipo canecas, mas depende da escolha de vocês esse projeto seria (eu não vi em nenhum outro lugar) exclusivo do BFA, mas claro que outros sites poderiam comprar e revender para os seus usuários é todos os valores serão revertidas a hospedagem, novidades e etc. No fórum Wink
A qualidade dos tecidos e materiais serão de qualidades
GoobiePie
GoobiePie
Membro
Membro

Time : Barcelona
Posts : 87
Registrado em : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Votação]Você concorda? [Votação] :: Comentários

GoobiePie

Mensagem 19/5/2012, 17:36 por GoobiePie

Estava a pensar também, que tipo em fazer um sistema de pontos, a cada mensagem o usuário ganharia cinco ponto, e exemplo quando chegar a 10.000 pontos ganharia uma camiseta, uma caneta, caneca, tipo iria ser uma lojinha de pontos , assim resultando em compras em reais e em pontos , já que a cada mensagem que vocês postam nossa divulgação fica maior ,e o Google gosta disto Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Thales

Mensagem 19/5/2012, 23:02 por Thales

Acho que eu compraria canecas brasfoot, e aprovaria um sistema de pontos citados acima.

Ir para o topo Ir para baixo

Matt-

Mensagem 20/5/2012, 14:00 por Matt-

Infelizmente eu não compraria... Não falo isso porque é do BFA, ou sei lá, mas essas coisas de internet eu não compro.
Mas esse sistema de pontos eu achei legal.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 20/5/2012, 22:52 por GoobiePie

Pela maioria dos votos , serem contra a isso , eu estarei fechando o tópico e acabando com o projeto , mas se as pessoas quiserem comprar separado , podem pedir via MP.
Tópico bloqueado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos