Como criar skins usando o PhotoFiltre?
5 participantes
:: Brasfoot :: Skins & Camisas
Página 1 de 1
Como criar skins usando o PhotoFiltre?
///Ajuda aew quem sabe ou conhece alguém que sabe
Kaique- Membro
- Time : São paulo
Re: Como criar skins usando o PhotoFiltre?
ah cara pesquisa no google
Ricardo- Membro
- Time : Internacional
¬¬'
se eu tô perguntando aqui é pq eu não consegui encontrar no google :S
Kaique- Membro
- Time : São paulo
Área errada, meu amigo. Você deveria ter criado esse tópico na área Tema Livre, ou até mesmo na de Ajuda.
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Kaique, primeiramente, seja bem-vindo ao fórum.
Como o Matt disse, você postou na área errada, e o certo seria em Design. Estou movendo o tópico para lá...
Outra coisa, procure não postar mais com letras maíusculas, principalmente no título, pois isso polui o fórum e é considerado falta de respeito. Editei o tópico por causa disso...
Sobre a pergunta, o PhotoFiltre é um programa que cria imagens, e não skins. Você pode usá-lo para criar a imagem da skin. A skin, como botões, etc. você configura no Resource Tuner. Lá na Mundo Brasfoot com certeza existe um tutorial de como fazer skins, dá uma procurada lá...
Abs,
Fernando Monteiro
Como o Matt disse, você postou na área errada, e o certo seria em Design. Estou movendo o tópico para lá...
Outra coisa, procure não postar mais com letras maíusculas, principalmente no título, pois isso polui o fórum e é considerado falta de respeito. Editei o tópico por causa disso...
Sobre a pergunta, o PhotoFiltre é um programa que cria imagens, e não skins. Você pode usá-lo para criar a imagem da skin. A skin, como botões, etc. você configura no Resource Tuner. Lá na Mundo Brasfoot com certeza existe um tutorial de como fazer skins, dá uma procurada lá...
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
eu uso o resource tuner, como a maioria deve usar
wlw
wlw
Vinny12- Membro
- Time : Corinthians :)
:: Brasfoot :: Skins & Camisas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos