Novo Moderador do Fórum
:: Comunicados
Página 1 de 1
27042011
Novo Moderador do Fórum
Olá à todos,
Como a maioria sabe, estou muito ocupado ultimamente, pois estou tendo muito pouco tempo para usar o computador e também estou trabalhando no meu projeto do FutLife.
Por isso, estou também sem condições de acessar constantemente e cuidar do fórum. Assim, decidi adicionar o primeiro moderador do Fórum BFA.
O membro Matt ("Matt-") foi selecionado para isso e portanto ele cuidará do fórum junto comigo, podendo mover e fechar tópicos, além de orientar os membros.
Por enquanto é isso. Bem-vindo à moderação Matt! =)
Abs,
Fernando Monteiro
Como a maioria sabe, estou muito ocupado ultimamente, pois estou tendo muito pouco tempo para usar o computador e também estou trabalhando no meu projeto do FutLife.
Por isso, estou também sem condições de acessar constantemente e cuidar do fórum. Assim, decidi adicionar o primeiro moderador do Fórum BFA.
O membro Matt ("Matt-") foi selecionado para isso e portanto ele cuidará do fórum junto comigo, podendo mover e fechar tópicos, além de orientar os membros.
Por enquanto é isso. Bem-vindo à moderação Matt! =)
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Novo Moderador do Fórum :: Comentários
santista e assim sabe tomar boa decisão boa sorte matt e que Desu te ajude
ah fernando quando vai estar completo esse futlife porque se for tao bom como falam vou querer baixar
ah fernando quando vai estar completo esse futlife porque se for tao bom como falam vou querer baixar
Seja bem-vindoAlessandroLL escreveu:Bom, meu nome é Alessandro, sou experiente em fóruns, espero ajudar aqui também
Espero que você contribua bastante para o fórum =)
Você postou essa mensagem na área errada, mas tudo bem, rsrs. O certo seria em "Apresentações" Leia os manuais e regras do fórum, cujos links estão logo abaixo na minha assinatura.
Abs,
Fernando Monteiro
Legal você ter chamado ele, Yuri! Valeu pela divulgação. Vamos divulgar ainda mais para crescer esse fórum!Yuri Schulz 2 escreveu:Opa!! Parabens ao Matt- e , Alessandro quem chamou foi eu
Estou fechando esse tópico, pois ele já é bem antigo e o seu assunto está desviado, rsrs...
Abs,
Fernando Monteiro