Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NOVO DESAFIO

4 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

O NOVO DESAFIO Empty O NOVO DESAFIO

Mensagem por igor silva 22/2/2012, 13:57

CAPITULO I- O INICO

O NOVO DESAFIO 140px1


Aos 45 anos, 12 de carreira como técnico da base do meu clube de coração, são Bernardo de campos. E com três copas são Paulo de futebol Junior, dois copas BH de futebol Junior quatro campeonatos brasileiros sub17 e Dois brasileiros sub 20, já era um vitorioso e satisfeito treinador, mas no mês de março de 2010 algo me surpreendeu: foi anunciado que em novembro daquele mesmo ano iria ser realizado o primeiro mundial de clubes sub 20 da FIFA no qual meu clube foi escolhido para representar o Brasil já que era o melhor clube do pais.
...alguns meses passaram a competição começou e ficaram assim os jogos do meu time na primeira fase:
São Bernardo-BRA 2x0 kashiwa Rey sol-JAP
America-MEX 1x4 são Bernardo-BRA
Boca juniores-ARG 3x3 são Bernardo-BRA
Bom nos classificamos para semifinal, no primeiro jogo da semifinal o poderoso Barcelona venceu o boca juniores por quatro x Zero e estava na final, nas semi conseguimos vencer o CSKA-RUS por 1 x 0! Então chegou o momento da final contra o favoritíssimo Barcelona, no jogo total domínio deles com 75% de posse de bola e 23 finalizações e 1x0 pelo menos ate os 40 do segundo tempo quando conseguimos numa bola parada empatar a partida e levar para os pênaltis.

Nos pênaltis brilhava a estrela do meu goleiro ao defender dois pênaltis e conseguir fazer historia nos tornávamos os primeiros campeões mundiais de clubes de categorias de bases! Depois do jogo fiquei muito surpreso com a conversa que tive com o presidente, vejam:
PRESIDENTE: parabéns Igor, você conseguiu novamente eu já sabia
EU: de nada seu Luiz Fernando e apenas meu trabalho
PRESIDENTE: a propósito tenho uma proposta a lhe fazer.
EU: sou todo ouvidos senhor presidente
PRESIDENTE: você sabe que a ao contrario das categorias de base o clube não vai tão bem no profissional , certo ?
EU: sim, eu sei, mas onde eu entro nessa historia?
PRESIDENTE: eu acho que você seria a solução dos problemas do time profissional
EU: quer dizer que...
PRESIDENTE: isto mesmo Igor, você que se tornar o novo técnico profissional do são Bernardo?
EU: bom presidente eu sempre trabalhei na base em toda minha vida e. Não sei preciso de um tempo para pensar!
PRESIDENTE: bom, ti ligo então daqui a sete dias pode ser?
EU: tudo bem!
Bom, analisei a proposta, conversei com minha família, com meu agente e cheguei à conclusão que e uma ótima oportunidade para min. aparecer no cenário nacional de futebol. Sem contar que meu salário iria quase que triplicar.
Alguns dias depois...

(celular tocando)
EU: alo
PRESIDENTE: então Igor, já tem uma resposta para minha proposta?
EU: já, pensei bastante e decidi aceitar
PRESIDENTE: que bom, eu sabia que você faria a escolha certa, te vejo amanha cedo no CT então?
EU: ok!

...no dia seguinte muito trabalho, primeiro fui a sala do presidente assinar o contrato ate o fim do estadual com possibilidade de renovação.
Depois fui ate a concentração da base fazer a minha ultima palestra com os atletas e me despedir
A essas alturas a imprensa já repercutia a minha contratação veja:


O NOVO DESAFIO Noticiac

bom depois do almoço aproveitei o pouco tempo para estudar um pouco mais sobre o clube:

O NOVO DESAFIO Informaoesi
O NOVO DESAFIO Informacoes2



Bom depois disso veja como foi a minha apresentação para imprensa:
PRESIDENTE: bom reuni vocês aqui hoje para anunciar o novo técnico do são Bernardo
EU: bom, estou muito feliz por fazer parte dessa maravilhosa instituição que e o São Bernardo Futebol Clube,
REPORTER: igor, quais sao suas metas para o clube nessa temporada ?
EU: bom, primeiramente a vaga para o brasileiro e total prioridade, depois agente ver oque acontece, bom por enquanto e so, tenho que ir...
E no fim da tarde, uma peneira com jovens de todo brasil que ja havia sido marcada antes de eu assumir e 6 atletas se juntaram ao elenco.
Se voce quiser participar deixe as seguintes informaçoes :
Nome:
Posicao:
Lado:
Pais(de prefericia brasil):
Caracteristicas:
Idade:


BOM GENTE INFELIZMENTE EU TIVE QUE ABANDONAR MINHA OUTRA HISTORIA COM O RIVER-PI, O NOME DEA ERA DE ZERO AO TOPO PORISSO QUEM SE INSCREVEU LA JA ESTARA NESSA HISTORIA! RESTAO 2 VAGAS

QUEM SERA QUE FICARA NO ELENCO ?
COMO FICARA O PLANTEO PARA TEMPORADA ?
E A CAMISA VERSAO 2012 DO SAO BERNARDO ?
A RESPOSTA PARA ESTAS PERGUNTAS ESTARAO NO CAPITULO 2 EM BREVE...








igor silva
Membro
Membro

Time : vascodagama
Posts : 34
Registrado em : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO DESAFIO Empty Re: O NOVO DESAFIO

Mensagem por Victor Renzo 22/2/2012, 14:06

Vai dar São Bernardo. Boa sorte.

Só cuidado com o português. Daqui a poco tu mata ele.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO DESAFIO Empty Re: O NOVO DESAFIO

Mensagem por igor silva 22/2/2012, 14:08

valeu, vou tentar deixar ele vivo kkk

igor silva
Membro
Membro

Time : vascodagama
Posts : 34
Registrado em : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO DESAFIO Empty Re: O NOVO DESAFIO

Mensagem por Ramon 22/2/2012, 20:41

boa sorte nesta nova historia pena que abandonou a outra
Ps.:quero ser estrela
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO DESAFIO Empty Re: O NOVO DESAFIO

Mensagem por JoaoAdherval 22/2/2012, 20:51

Só precisa melhorar a ortografia... tem uma boa formatação e uma boa historia, original... Como o pessoal aí fez o favor de no lhe ajudar, eu ajudo:

Nome: Joao Adherval
Posicao: Goleiro
Lado: Direito
Pais(de prefericia brasil): Brasil
Caracteristicas: Col/Ref
Idade: 17
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O NOVO DESAFIO Empty Re: O NOVO DESAFIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos