Reformulação do Fórum
:: Comunicados
Página 1 de 1
28072011
Reformulação do Fórum
Olá Brasfooteiros,
O Fórum BFA está passando por uma reformulação, para torná-lo mais ativo. Vou voltar a participar e administrar aqui e espero que vocês colaborem postando conteúdos interessantes também para nós
Como vocês puderam ver, já mudei a "cara" do fórum, colocando as famosas cores do blog BFA. Agora ele está com a nossa cara e eu espero a participação de todos vocês =)
Para marcar a volta, criei uma nova área, destinada para torneios. Lá vocês poderão participar de campeonatos de Brasfoot organizados por membros. Por enquanto, a criação desses torneios ainda não é permitida para qualquer usuário. O membro Thiago começará a organizar uns campeonatos por lá. Participem para que possamos ampliar ainda mais o fórum!
Aceito qualquer crítica ou sugestão!
Fórum BFA
O seu espaço aqui no site!
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Reformulação do Fórum :: Comentários
Seja bem-vindo ao fórum.[CRF] escreveu:Vlw Fernando
Isso que você fez foi um flood, ou seja, uma postagem sem necessidade. Leia os manuais de ajuda do fórum para não cometer esse erro novamente. Os links estão logo abaixo...
Abs,
Fernando Monteiro
Eu sou o Salsicha, FernandoFernando Monteiro escreveu:Seja bem-vindo ao fórum.[CRF] escreveu:Vlw Fernando
Isso que você fez foi um flood, ou seja, uma postagem sem necessidade. Leia os manuais de ajuda do fórum para não cometer esse erro novamente. Os links estão logo abaixo...
Abs,
Fernando Monteiro
Ué, porque você fez essa conta nova se já era registrado? É permitido apenas uma conta por membro Devia ter pelo menos avisado... Ah, e tente não fazer floods como o acima assim mesmo[CRF] escreveu:
Eu sou o Salsicha, Fernando
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro escreveu:Ué, porque você fez essa conta nova se já era registrado? É permitido apenas uma conta por membro Devia ter pelo menos avisado... Ah, e tente não fazer floods como o acima assim mesmo[CRF] escreveu:
Eu sou o Salsicha, Fernando
Abs,
Fernando Monteiro
Malz ae, é que eu não consigo mais entrar na outra conta
Ficou mais legal nessa cor!
Você olhava aquele cinza e já te dava depressão KK'
Agora não, laranja "pra cima"!
Matt- escreveu:Ficou mais legal nessa cor!
Depresão?
Sim, que nem dia de chuva. Te desanima, te deixa "pra baixo".Yuri Schulz 2 escreveu:Depresão?
O fórum meio que ressucitou, com o BF Online, e essas cores ficaram bem melhores. Aquele cinza me desanimava.
gOSTEI pkas do forum laranja ele fica mais parecido com o Brasfoot Analises