Novas mudanças no fórum
:: Comunicados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
08102011
Novas mudanças no fórum
Como vocês puderam notar, fiz algumas modificações no template do fórum. Agora temos esse menu à direita, que facilitará a navegação. Por enquanto, dá para conferir o seguinte:
- Procurar (busca no fórum ou Google)
- Últimos assuntos (mostra os 5 últimos tópicos em que foram postados)
- Top dos mais postadores (como o nome diz, lista os 10 membros com mais posts no fórum)
- Parceiros (banners de sites parceiros do BFA)
Aceito sugestões! O que precisamos para melhorar o Fórum BFA?
Abs,
Fernando Monteiro
- Procurar (busca no fórum ou Google)
- Últimos assuntos (mostra os 5 últimos tópicos em que foram postados)
- Top dos mais postadores (como o nome diz, lista os 10 membros com mais posts no fórum)
- Parceiros (banners de sites parceiros do BFA)
Aceito sugestões! O que precisamos para melhorar o Fórum BFA?
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Novas mudanças no fórum :: Comentários
eita fernando madruga mesmo
sobre o template novo eu gostei pq eu ia apertarem inicio e sem querer me deslogava
sobre o template novo eu gostei pq eu ia apertarem inicio e sem querer me deslogava
João Vitor Maia escreveu:Gostei disso aí. Mas tem umas outras formas de fazer isso, mas eu não sei Precisa de host pra pagar, etc...
Acho que não, eu só mudei o template mesmo... Domínio próprio já tenho por causa do Brasfoot Análises.
Rsrs, pois é, estava sem ter o que fazer e decidi voltar pra cáteu galoucura escreveu:eita fernando madruga mesmo
Abs,
Fernando Monteiro
Depende da qualidade das mensagens. Se for um simples "Concordo" ou "Tábom", isso é flood.Demétrio escreveu:O forum fica meio parado pq se mandar muitas mensagens é flood
Tudo isso está explicado no Manual de ajuda, se lessem entenderiam.
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando fica a noite toda no pc um dia e no outro fica a noite toda estudando
[quote="[CRF]"]Não gostei. Poluiu muito o fórum.[/quote]
eu tb acho
real rumo ao titulo
eu tb acho
real rumo ao titulo
Vou ver se será útil nos próximos dias. Eu acho legal olhar a lista dos top postadores e acho necessário ter a parte de busca. Mas concordo com você que ficou um pouco poluído.[CRF] escreveu:Não gostei. Poluiu muito o fórum.
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando olha o ultima pagina desse post
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tirei o menu. Como disseram, ficou poluído.
Novidades em breve... Vamos movimentar o fórum, postando coisas interessantes em todas as áreas. Estava conversando com alguns caras no chat e vi que alguns não sabem para que serve a área Tema Livre. Postem lá notícias interessantes, jogos, coisas legais da net, etc.
Divulguem o Fórum BFA!
Abs,
Fernando Monteiro
Novidades em breve... Vamos movimentar o fórum, postando coisas interessantes em todas as áreas. Estava conversando com alguns caras no chat e vi que alguns não sabem para que serve a área Tema Livre. Postem lá notícias interessantes, jogos, coisas legais da net, etc.
Divulguem o Fórum BFA!
Abs,
Fernando Monteiro
Vou divulgar o fórum BFA e o site do BFA em vários lugares. E como você disse, escreverei várias matérias no Tema Livre. Mas vou tentar fazer minha própria matéria, como se fosse uma coluna montada por mim mesmo.
Excelente Maia! Perfeito, tomara que fique legalJoão Vitor Maia escreveu:Vou divulgar o fórum BFA e o site do BFA em vários lugares. E como você disse, escreverei várias matérias no Tema Livre. Mas vou tentar fazer minha própria matéria, como se fosse uma coluna montada por mim mesmo.
Boa sorte!
Abs,
Fernando Monteiro
Lê uns posts acima que você entenderá.Antony Pavarin escreveu: Por que as mudanças nem tão mais?
Abs,
Fernando Monteiro
Adicionei ícones ao menu horizontal lá de cima e também melhorei os botões para novos tópicos e mensagens, que estavam cortados. O que acharam?
Abs,
Fernando Monteiro
Abs,
Fernando Monteiro
Adicionei ícones ao menu horizontal lá de cima e também melhorei os botões para novos tópicos e mensagens, que estavam cortados. O que acharam?
Abs,
Fernando Monteiro
fernando floodou legal ali mais já concertou o erro
sobre as mudanças achei legal
Mas são pequenas mudanças que vão melhorando o fórum cada vez mais...[CRF] escreveu:Não são mudanças muito significativas...
Dê sugestões se quiser ajudar
Abs,
Fernando Monteiro
Não é para o fórum mas é para o BFA em si. Acho que o BFA deveria ter um facebook.
Página 1 de 2 • 1, 2