Minha 1ª carreira no Brasfoot 2011
+3
teu galoucura
@arthurandra
Raafael
7 participantes
Minha 1ª carreira no Brasfoot 2011
Galera, aqui vou falar sobre minha primeira carreira no Brasfoot 2011, comentem, dizendo suas opiniões
Meu primeiro time foi o Barcelona, mas ão tive muito sucesso, ganhando apenas um Campeonato Espanhol e uma Copa da Espanha, e me demiti. No mesmo ano, a ganhei a Copa América com a Seleção Brasileira.
No ano de 2012 fui para o Internacional, onde ganhei apenas o Brasileirão. Mas em 2013 ganhei o Campeonato Gaucho, a Libertadores, o Mundial de Clubes. Em 2014, ainda no Internacional, eu ganhei o Campeonato brasileiro, a Copa do Brasil, e a Recopa Sul-Americana.
Como eu ja estava cansado de estar sempre no mesmo time, fui para o Corinthians, onde ganhei a Copa do Brasil, o Campeonato paulista, e o Campeonato Brasileiro, e no final do ano ganhei mais uma Copa América com o Brasil. No ano de 2016, foi fracasso total e não ganhei nada.
Em 2017 fui para o Villareal, onde ganhei. Em 2018, também ganheia Copa do Mundo com a Seleção de Portugal.
E agora estou no ano de 2019, no Barcelona novamente. com este elenco.
Bom galera essa foi minha primeira carreira no Brasfoot 2011
Meu primeiro time foi o Barcelona, mas ão tive muito sucesso, ganhando apenas um Campeonato Espanhol e uma Copa da Espanha, e me demiti. No mesmo ano, a ganhei a Copa América com a Seleção Brasileira.
No ano de 2012 fui para o Internacional, onde ganhei apenas o Brasileirão. Mas em 2013 ganhei o Campeonato Gaucho, a Libertadores, o Mundial de Clubes. Em 2014, ainda no Internacional, eu ganhei o Campeonato brasileiro, a Copa do Brasil, e a Recopa Sul-Americana.
Como eu ja estava cansado de estar sempre no mesmo time, fui para o Corinthians, onde ganhei a Copa do Brasil, o Campeonato paulista, e o Campeonato Brasileiro, e no final do ano ganhei mais uma Copa América com o Brasil. No ano de 2016, foi fracasso total e não ganhei nada.
Em 2017 fui para o Villareal, onde ganhei. Em 2018, também ganheia Copa do Mundo com a Seleção de Portugal.
E agora estou no ano de 2019, no Barcelona novamente. com este elenco.
Bom galera essa foi minha primeira carreira no Brasfoot 2011
Raafael- Membro
- Time : SC Internacional
Re: Minha 1ª carreira no Brasfoot 2011
Bom elenco, mais e bom lembrar que você tem muitos volantes, e so 1 ofensivo que e o "Ramires".
@arthurandra- Membro
- Time : Corinthians
nossa que timasso
vende o boateng,ramires,messi e elia manolow
teu galoucura- Membro
- Time : Atlético-MG
Valeu pelos elogios
teu galoucura, não adianta vende-los só porque tem mais de 30 anos, vou esperar eles ficarem bem velhos, e aposentar eles, quem sabe os novos jogadores que virem no lugar deles, serem bons também.
Mas valeu pela dica
teu galoucura escreveu:nossa que timasso
teu galoucura, não adianta vende-los só porque tem mais de 30 anos, vou esperar eles ficarem bem velhos, e aposentar eles, quem sabe os novos jogadores que virem no lugar deles, serem bons também.
Mas valeu pela dica
Raafael- Membro
- Time : SC Internacional
Boa História Acho que Voce tem Talento pra Isso
Gabriel Coelho- Membro
- Time : Flamengo
boa historia,o que mais gostei foi da mulher de sutia ao lado do simbolo do inter
Teu_eternocoringao- Membro
- Time : corinthians
a historia é paia pq vc fala varios anos em poucas linhas
teu galoucura- Membro
- Time : Atlético-MG
legal a história gostei!!!
Vinicius Paulo- Membro
- Time : São Paulo
Vende o Elia, caracteristicas repitidas, tem muitos direitos, velho!!! Ok? Sou um analista!
ABS Antony
ABS Antony
AntonyAAPP- Membro
- Time : Ponte Preta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos