Minha carreira
2 participantes
Qual time devo treinar
Minha carreira
E fui jogador profissional por 8 anos,mas tive uma lesão muscular que me deixou de fora,acabei me aposentando aos 26 anos,fiz um curso para ser técnico de futebol,e no inicio de 2011 o técnico do CRB foi demitido por pressão da torcida,e recebi um Email para ser técnico deles,o Email dizia:
Alisson:Senhor,acho a oferta tentadora e aceito
Presidente:Ótimo,apresente-se aos jogadores no estádio Rei Pelé hoje a noite,sabe onde é o estadio?
Alisson:Sim,claro estarei lá
Fui de avião para lá,eu não tinha familia,cheguei lá e me apresentei aos jogadores,o plantel estava assim:
Fiz algumas transferências e peguei empréstimo de um milhão
O plantel ficou assim
Acho que ficou bom o elenco,e treinei eles para a primeira partida do estadual,contra o Murici,escalei o time num 4-4-2 marcação pesada contra ataque e atacando pelas laterais
O dia do jogo chegou,começamos com 1x0 com um gol de Gil Xavier,e no segundo tempo o Gil Xavier fez mais um gol
Um bom começo com uma vitoria de 2x0
- Spoiler:
- Sr.Alisson,queremos que seja técnico do nosso time,o CRB,sou o presidente do clube e amanhã irei a sua casa para tratarmos,se quiser o cargo
Alisson:Senhor,acho a oferta tentadora e aceito
Presidente:Ótimo,apresente-se aos jogadores no estádio Rei Pelé hoje a noite,sabe onde é o estadio?
Alisson:Sim,claro estarei lá
Fui de avião para lá,eu não tinha familia,cheguei lá e me apresentei aos jogadores,o plantel estava assim:
Fiz algumas transferências e peguei empréstimo de um milhão
O plantel ficou assim
Acho que ficou bom o elenco,e treinei eles para a primeira partida do estadual,contra o Murici,escalei o time num 4-4-2 marcação pesada contra ataque e atacando pelas laterais
O dia do jogo chegou,começamos com 1x0 com um gol de Gil Xavier,e no segundo tempo o Gil Xavier fez mais um gol
Um bom começo com uma vitoria de 2x0
Última edição por Alisson em 18/3/2011, 22:19, editado 1 vez(es)
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Re: Minha carreira
Uma dica: recorte a imagem e não distorça-a!
Você teve vontade de criar a sua carreira lendo a minha não é?
Você até comentou lá
CUIDADO PARA NÃO TER CRISE FINANCEIRA, OLHE AS SUA FINANÇAS!!!
Você teve vontade de criar a sua carreira lendo a minha não é?
Você até comentou lá
CUIDADO PARA NÃO TER CRISE FINANCEIRA, OLHE AS SUA FINANÇAS!!!
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Leopoldo,eu estava fazendo pro meu blog,mas resolvi postar apenas aqui,eu fiz na pressa esse capitulo,eu capricho nos próximos e eu estou cuidando as finanças,se tudo der certo e eu ganhar o campeonato de alagoas eu ja pago o empréstimo.
EDIT
Continuando,eu ganhei de 2x0 e tinha um jogo contra o ASA,escalei o time no mesmo sistema do 4-4-2,e ganhamos novamente de 2x0
Em seguida tivemos um jogo contra o CSA,ganhamos de 3x1,com um ótimo futebol
Os outros jogos foram assim:
Estávamos na final contra o ASA no primeiro jogo perdemos de 3x2,e no segundo empatamos,2x2,fomos vice-campeões,com o dinheiro do titulo paguei o dinheiro que devia do empréstimo,e começaram os jogos da série C,os jogos seguintes ficaram assim:
No meio de um treino alguns homens chegaram lá e me ofereceram uma chance de treinar a seleção boliviana na copa américa,eu aceitei,e continuei o treino após as negociações.
Os seguintes jogos foram assim:
Eu estava em quarto lugar,a 8 pontos do líder e com 830 mil
A copa America começou,eu estava comandando a Bolívia,com o time pré-definido,e fui apenas até as quartas de final,onde perdi para o Uruguai de 2x0.
PS:Tive que fazer correndo essa parte da copa,mas o Brasil ganhou
EDIT
Continuando,eu ganhei de 2x0 e tinha um jogo contra o ASA,escalei o time no mesmo sistema do 4-4-2,e ganhamos novamente de 2x0
Em seguida tivemos um jogo contra o CSA,ganhamos de 3x1,com um ótimo futebol
Os outros jogos foram assim:
Estávamos na final contra o ASA no primeiro jogo perdemos de 3x2,e no segundo empatamos,2x2,fomos vice-campeões,com o dinheiro do titulo paguei o dinheiro que devia do empréstimo,e começaram os jogos da série C,os jogos seguintes ficaram assim:
No meio de um treino alguns homens chegaram lá e me ofereceram uma chance de treinar a seleção boliviana na copa américa,eu aceitei,e continuei o treino após as negociações.
Os seguintes jogos foram assim:
Eu estava em quarto lugar,a 8 pontos do líder e com 830 mil
A copa America começou,eu estava comandando a Bolívia,com o time pré-definido,e fui apenas até as quartas de final,onde perdi para o Uruguai de 2x0.
PS:Tive que fazer correndo essa parte da copa,mas o Brasil ganhou
Alisson- Membro
Está indo bem, mas da para melhorar.
Leopoldo- Membro
Obrigado,Leopoldo,tenho um comunicado,meu PC pegou vírus,formatei ele,ainda estou instalando alguns Drives aqui,terei que começar tudo de novo,e irei começar,só que com outro clube,da segunda divisão,vou fazer uma votação no tópico aqui,até final de semana que vem
Alisson- Membro
Quando você vai voltar a postar?
Esse topico está dias sem nenhum comentario.
Esse topico está dias sem nenhum comentario.
Leopoldo- Membro
Vou começar a carreira com o Goiás quarta feira,já que ele ganhou a votação
Alisson- Membro