O Grande Sucesso
+3
Samuel Motta
LeandroFerráz
MarcusViniciusMengo
7 participantes
O Grande Sucesso
Olá gente,sou iniciante aqui no fórum e vim postar a minha 1ª história e queria a ajuda de vocês.
Na minha história de brasfoot 2011 eu começarei com o América RN da 3ª divisão:
Estava no Rj em uma linda quarta-feira passando as férias quando o meu telefone tocou:
Eu:alô,quem fala?
Desconhecido:Olá Marcus Vinicius,eu sou o Dirigente do América RN F.C e estou aqui para perguntar se você gostaria de ser técnico do América RN por 3 anos?
Eu:Ok,eu aceito.
Dirigente América RN:Venha aqui no estádio Machadão até sábado ás 20:00 para poder conversar comigo e com o Presidente Hermano Morais.
Eu:Ok.Sábado as 20:00 estarei aí para podermos conversarmos.Obrigado e bom dia.
Dirigente América RN:Obrigado você e bom dia.
Na quinta-feira comprei a passagem para Natal(450.00$ conto,em um total de 1200.00$,minha mulher,meu filho e eu).A viagem é na sexta-feira ás 7:30
Sexta-feira:viajando,chegando e indo para o hotel
Sábado:19:30 fui para o estádio para poder conversar com o Presidente.
Chegando lá no estádio o dirigente me recebeu com muito carinho e atenção e me levou na sala do presidente para poder conversar com ele:
Hermano Morais:Olá Marcus Vinicius,Tudo bem com você?
Eu:Tá sim e com o senhor?
Hermano Morais:Estou ótimo.Então,nesses 3 anos tenho uns objetivos para você fazer como técnico pelo América RN.
1º ano:passar para a 2ª divisão do Camp.brasileiro,não ficar com saldo negativo e não cair na estadual.
2º ano:passar para a 1ª divisão do Camp.brasileiro,não ficar com saldo negativo,ganhar estadual e ficar o melhor possivel na Copa do Brasil.
3º ano:se classificar para a libertadores,não ficar com saldo negativo,ganhar estadual e tentar ganhar Copa do Brasil.
Eu:Nossa,pode até ser possivel mais preciso de uma equipe.
Hermano Morais:Tá bom,forme sua equipe até o estadual começar,daqui há 1 mês.
Eu:Tá bom,obrigado.
Hermano Morais:obrigado você e boa noite.
Eu:Boa noite.
Bom gente essa é a 1ª Pt de ''O Grande Sucesso''.E como vocês viram em cima a parte que eu disse ''Preciso de uma equipe''é Olheiro e Assistente Técnico.
Olheiro:4 vagas
Assistente Técnico:1 vaga
Então me ajudem ae a formar a minha equipe e na história também.Depois tem a continuação de ''O Grande Sucesso''.Bom dia
Na minha história de brasfoot 2011 eu começarei com o América RN da 3ª divisão:
Estava no Rj em uma linda quarta-feira passando as férias quando o meu telefone tocou:
Eu:alô,quem fala?
Desconhecido:Olá Marcus Vinicius,eu sou o Dirigente do América RN F.C e estou aqui para perguntar se você gostaria de ser técnico do América RN por 3 anos?
Eu:Ok,eu aceito.
Dirigente América RN:Venha aqui no estádio Machadão até sábado ás 20:00 para poder conversar comigo e com o Presidente Hermano Morais.
Eu:Ok.Sábado as 20:00 estarei aí para podermos conversarmos.Obrigado e bom dia.
Dirigente América RN:Obrigado você e bom dia.
Na quinta-feira comprei a passagem para Natal(450.00$ conto,em um total de 1200.00$,minha mulher,meu filho e eu).A viagem é na sexta-feira ás 7:30
Sexta-feira:viajando,chegando e indo para o hotel
Sábado:19:30 fui para o estádio para poder conversar com o Presidente.
Chegando lá no estádio o dirigente me recebeu com muito carinho e atenção e me levou na sala do presidente para poder conversar com ele:
Hermano Morais:Olá Marcus Vinicius,Tudo bem com você?
Eu:Tá sim e com o senhor?
Hermano Morais:Estou ótimo.Então,nesses 3 anos tenho uns objetivos para você fazer como técnico pelo América RN.
1º ano:passar para a 2ª divisão do Camp.brasileiro,não ficar com saldo negativo e não cair na estadual.
2º ano:passar para a 1ª divisão do Camp.brasileiro,não ficar com saldo negativo,ganhar estadual e ficar o melhor possivel na Copa do Brasil.
3º ano:se classificar para a libertadores,não ficar com saldo negativo,ganhar estadual e tentar ganhar Copa do Brasil.
Eu:Nossa,pode até ser possivel mais preciso de uma equipe.
Hermano Morais:Tá bom,forme sua equipe até o estadual começar,daqui há 1 mês.
Eu:Tá bom,obrigado.
Hermano Morais:obrigado você e boa noite.
Eu:Boa noite.
Bom gente essa é a 1ª Pt de ''O Grande Sucesso''.E como vocês viram em cima a parte que eu disse ''Preciso de uma equipe''é Olheiro e Assistente Técnico.
Olheiro:4 vagas
Assistente Técnico:1 vaga
Então me ajudem ae a formar a minha equipe e na história também.Depois tem a continuação de ''O Grande Sucesso''.Bom dia
MarcusViniciusMengo- Membro
- Time : Clube de regatas Flamengo
Re: O Grande Sucesso
Só isso a história? coloca mais pow,mais eu vou acompanhar a história para ver como é.
Obs:posso ser o ass.técnico??
Obs²:tem a 2ª pt hj ainda??
vlw e da continuação ae
vlw e da continuação ae
LeandroFerráz- Membro
- Time : Flamengo
Posso ser 1 dos olheiros ou o assistente técnico?
E tá ficando boa a história vc só precisa coloca prints do time e tal, mas tá boa.
E tá ficando boa a história vc só precisa coloca prints do time e tal, mas tá boa.
Samuel Motta- Membro
- Time : C.R. Vasco da Gama e ECPP Vitória da Conquista
LeandroFerráz escreveu: Só isso a história? coloca mais pow,mais eu vou acompanhar a história para ver como é.
vlw e da continuação ae
Leandro,não sei ainda se você pode ser ass.técnico vou ver ainda,calma e você pode me ajuda pra mudar o meu time.
Samuel Motta escreveu:Posso ser 1 dos olheiros ou o assistente técnico?
Samuel:
1ºlugar-parabéns por ser o brasfooteiro do mês.
2ºlugar-como eu disse pro Leandro eu ainda não sei quem pode ser o meu ass.téc,vou ver ainda...mais você pode me ajuda no elenco do time.
Obrigado pelas respostas e fica ligado que amanhã tem mais
vlw cara
aq vai umas dicas (se seu brasfoot o time tiver parecido com no meu):
-vc pode vender o washington e usar o Norberto como titular
-O Robson Simplicio vc pode usar de volante, mas se quiser tb pode contratar outro pra titular.
-Contrata um volante reserva ae, eu dei uma olhada aq e aconselho se tive a venda aí o Renan do Joiville.
-Vc escolhe vc vende o Robson e deixa osmar ou vice-versa pq eh importante ter alguns jogadores experientes, uma boa contratação pra se vc for vender o osmar eh o John Lenon do Vila Nova se vc vender o Robson vc coloca o caçapa de titular se a força tiver mais do q 20.
-Vende ou o Charles ou o Anderson Santos o q tiver mais fraco vc vende e contrata um canhoto, se vc vender o Charles umas sugestões minhas são o Rafael Martins do ABC ou o Maranhão do Boa Varginha.
aq vai umas dicas (se seu brasfoot o time tiver parecido com no meu):
-vc pode vender o washington e usar o Norberto como titular
-O Robson Simplicio vc pode usar de volante, mas se quiser tb pode contratar outro pra titular.
-Contrata um volante reserva ae, eu dei uma olhada aq e aconselho se tive a venda aí o Renan do Joiville.
-Vc escolhe vc vende o Robson e deixa osmar ou vice-versa pq eh importante ter alguns jogadores experientes, uma boa contratação pra se vc for vender o osmar eh o John Lenon do Vila Nova se vc vender o Robson vc coloca o caçapa de titular se a força tiver mais do q 20.
-Vende ou o Charles ou o Anderson Santos o q tiver mais fraco vc vende e contrata um canhoto, se vc vender o Charles umas sugestões minhas são o Rafael Martins do ABC ou o Maranhão do Boa Varginha.
Última edição por Samuel Motta em 7/9/2011, 21:14, editado 1 vez(es)
Samuel Motta- Membro
Vei fica tranquilo vou mandar agora o Elenco:
o chato que não está enviando imagem .Mais fica tranquilo o link pra ver está ai:
imageshack.us/photo/my-images/690/elencoamricarn.png/
Copia e cola que dá pra ver,porque não está postando imagens
o chato que não está enviando imagem .Mais fica tranquilo o link pra ver está ai:
imageshack.us/photo/my-images/690/elencoamricarn.png/
Copia e cola que dá pra ver,porque não está postando imagens
Última edição por MarcusViniciusMengo em 8/9/2011, 13:44, editado 1 vez(es)
eh intaum as dicas são essas mesmas e o atacante vende o charles e entre vender osmar ou Robson vende o robson
Samuel Motta- Membro
Blz então as dicas estão ai né,Meu novo ass.téc Me ajuda na história blz e amanhã eu vou postar a 2ª pt e você olha e me fala como que tá e se tu quiser mandar mais dicas para mim manda por MP,Flw to saindo até amanhã pco
Então eu sou o 1º olheiro.Aqui vai umas dicas:
Faça a mesma coisa que o Samuel disse e não se esqueça também de vender os jogadores que tenham menos de 20 de Força.Ex.:Tiago Lima,Rafael Paraná(volantes),Zé Rodolpho(lateral),Gilson (goleiro),Charles,Djalma(atacantes)...
E procure jogadores com a força a mais de 20 e à venda(Sem precisar oferecer á mais)
Deixe o Robson para ser Capitão do time e venda o Woshington e também vende o Luizão(Zagueiro esquerdo)porque ele tá velho e também ja tem o Robson para capitão.
E agora é só procurar e fazer a sua história
Faça a mesma coisa que o Samuel disse e não se esqueça também de vender os jogadores que tenham menos de 20 de Força.Ex.:Tiago Lima,Rafael Paraná(volantes),Zé Rodolpho(lateral),Gilson (goleiro),Charles,Djalma(atacantes)...
E procure jogadores com a força a mais de 20 e à venda(Sem precisar oferecer á mais)
Deixe o Robson para ser Capitão do time e venda o Woshington e também vende o Luizão(Zagueiro esquerdo)porque ele tá velho e também ja tem o Robson para capitão.
E agora é só procurar e fazer a sua história
LeandroFerráz- Membro
Ta boa a história! Vai ter imagens?
AntonyAAPP- Membro
- Time : Ponte Preta
Vai ter sim Antony Pavarin só que estou com problemas em pôr as imagens ai eu vou esperar alguns dias mais a 2ª Pt já está pronta só que as imagens não entram entende ai fica difícil mas hoje a tarde vou ver se vai.
Obrigado pelo comentário
Obrigado pelo comentário
Olá gente,estou aqui para postar a 2ª pt da história ‘’O Grande Sucesso’’:
Então veja a minha equipe como ficou:
Olheiros:
1º-Leandro Ferráz
2º-
3º-
4º-
Ass.Técnico:Samuel Motta
Então esse é o meu grupo por enquanto.
Faltando 3 dias para a minha estréia e o meu 1º jogo é contra o ABC pelo camp.estadual.Veja como é o Elenco:
Veja as transferências que eu fiz:
Então o time ficou assim:
Então depois do time está pronto eu me preparei para o jogo de domingo contra o ABC em casa na minha estréia na Estadual:
Derrota logo na minha estréia,isso não é bom mais contra time de 2ªdivisão e apenas 1 X 0 no final do jogo.
O próximo jogo então era contra a Santa Cruz-RN fora de casa:
Nossa que vitória fora de casa de 3 X 0,QUE ESPETÁCULO!!!
Então veja os próximos jogos na Estadual:
Com esses resultados fiquei em 2º colocado com 19 pontos,enquanto o ABC tinha 25 pontos.Então a decisão é contra o ABC e o 1º jogo era em casa:
América RN 1 X 1 ABC.No finalzinho do jogo enviamos o máximo de bolas na área até que Guilherme aos 46 2ºT conseguiu empatar o jogo e ficou nisso(ESQUECI DE TIRAR PRINT MALS ).Então o 2º jogo era fora de casa e para levar para os penaltys tinhamos que empatar de 1 X 1 também e para ganhar no empate tinha que ser no 2 X 2 ou mais:
Não era de se esperar mais a vitória veio e o Titulo também.CAMPEÃO ESTADUAL POTIGUAR 2011!!!FELICIDADES
Então agora o Camp.Brasileiro série C ia começar no domingo e o 1º jogo é contra o CRB em casa:
Empate em casa ,fica ruim assim né e também em 16º colocado na zona de rebaixamento e preciso sair dela e vencer o próximo jogo contra o Marília fora de casa:
Agora o negocio ficou feio para o meu lado em.desci mais ainda na zona de rebaixamento e assim fica difícil.O próximo jogo é contra o Ipatinga em casa:
Uma vitória nos tira do sufoco na zona de rebaixamento que agora vou chamar de ''zona da vergonha'' .
Então gente essa foi a 2ªPT da história ''O grande sucesso'' e será que eu de agora em diante vou arrancar na serie C ou vou ser rebaixado,fica ligado que em breve tem mais ''O grande sucesso'' .
Obs:Quem quiser entrar para a Equipe é só falar que faltam 3 vagas para olheiro.
Tchau
COMENTEM POR FAVOR!!!
By Marcus Vinicius
Então veja a minha equipe como ficou:
Olheiros:
1º-Leandro Ferráz
2º-
3º-
4º-
Ass.Técnico:Samuel Motta
Então esse é o meu grupo por enquanto.
Faltando 3 dias para a minha estréia e o meu 1º jogo é contra o ABC pelo camp.estadual.Veja como é o Elenco:
Veja as transferências que eu fiz:
Então o time ficou assim:
Então depois do time está pronto eu me preparei para o jogo de domingo contra o ABC em casa na minha estréia na Estadual:
Derrota logo na minha estréia,isso não é bom mais contra time de 2ªdivisão e apenas 1 X 0 no final do jogo.
O próximo jogo então era contra a Santa Cruz-RN fora de casa:
Nossa que vitória fora de casa de 3 X 0,QUE ESPETÁCULO!!!
Então veja os próximos jogos na Estadual:
Com esses resultados fiquei em 2º colocado com 19 pontos,enquanto o ABC tinha 25 pontos.Então a decisão é contra o ABC e o 1º jogo era em casa:
América RN 1 X 1 ABC.No finalzinho do jogo enviamos o máximo de bolas na área até que Guilherme aos 46 2ºT conseguiu empatar o jogo e ficou nisso(ESQUECI DE TIRAR PRINT MALS ).Então o 2º jogo era fora de casa e para levar para os penaltys tinhamos que empatar de 1 X 1 também e para ganhar no empate tinha que ser no 2 X 2 ou mais:
Não era de se esperar mais a vitória veio e o Titulo também.CAMPEÃO ESTADUAL POTIGUAR 2011!!!FELICIDADES
Então agora o Camp.Brasileiro série C ia começar no domingo e o 1º jogo é contra o CRB em casa:
Empate em casa ,fica ruim assim né e também em 16º colocado na zona de rebaixamento e preciso sair dela e vencer o próximo jogo contra o Marília fora de casa:
Agora o negocio ficou feio para o meu lado em.desci mais ainda na zona de rebaixamento e assim fica difícil.O próximo jogo é contra o Ipatinga em casa:
Uma vitória nos tira do sufoco na zona de rebaixamento que agora vou chamar de ''zona da vergonha'' .
Então gente essa foi a 2ªPT da história ''O grande sucesso'' e será que eu de agora em diante vou arrancar na serie C ou vou ser rebaixado,fica ligado que em breve tem mais ''O grande sucesso'' .
Obs:Quem quiser entrar para a Equipe é só falar que faltam 3 vagas para olheiro.
Tchau
COMENTEM POR FAVOR!!!
By Marcus Vinicius
cara valeu por ter me deixado ser o olheiro e aq vai umas dicas:
-Venda alguns jogadores como robson, osmar e joão sales pq não há necessidade de tantos jogadores ainda mais sendo um time da 3 divisão q tem menos recursos.
-Eu aconselho pro time titular com esses jogadores aí o seguinte:
Stack/Maneco(Lat. dir.), Aílson e Caçapa ou Robson(Zagueiros) e Heliton(Lat. esq.)/Eliélton e Generelo(Volantes), Guilherme e Daniel Barros(Meias)/Anderson Santos e Thiaguinho(Atacantes).
Jogo equilibrado, Marcação Pesada e ataeques pelo meio.
-Venda alguns jogadores como robson, osmar e joão sales pq não há necessidade de tantos jogadores ainda mais sendo um time da 3 divisão q tem menos recursos.
-Eu aconselho pro time titular com esses jogadores aí o seguinte:
Stack/Maneco(Lat. dir.), Aílson e Caçapa ou Robson(Zagueiros) e Heliton(Lat. esq.)/Eliélton e Generelo(Volantes), Guilherme e Daniel Barros(Meias)/Anderson Santos e Thiaguinho(Atacantes).
Jogo equilibrado, Marcação Pesada e ataeques pelo meio.
Samuel Motta- Membro
Parabéns pela história, ta boa, especialmente essa última parte, será que vc poderia me colocar de alguma coisa nessa história?
Usa um 2-6-2 , Muito Pesada, Pelas Laterais, Ataque Total.
Essa é a melhor formação.
Abs,
Victor Renzo
Usa um 2-6-2 , Muito Pesada, Pelas Laterais, Ataque Total.
Essa é a melhor formação.
Abs,
Victor Renzo
Victor Renzo- Membro
- Time : São Paulo
Vlw cara você pode ser o olheiro tem 2 vagas ainda.Então se tu quiser você fala porque a equipe está quase pronta e vai ser pelo resto da história até acabar
Cara a história está muuito legal mesmo..Bom trabalho que você feiz,e espero que você tenha sucesso no América RN,e outra coisa,posso ser um dos olheiros se tiver vaga ???
E galera da uma olhada na minha primeira história lá :http://forum.brasfootanalises.com.br/t475-a-caminho-da-1-divisao#4802
Espero que gostem '-'
E galera da uma olhada na minha primeira história lá :http://forum.brasfootanalises.com.br/t475-a-caminho-da-1-divisao#4802
Espero que gostem '-'
PauloBruno98- Membro
- Time : Barcelona
Quero se olheiro
Gutorauber55- Membro
- Time : Grêmio
As faltas coloca ou o guilherme ou o anderson santos e o capitão coloca o Robson, a n ser q ele n esteja titular aí vc coloca heliton e vc pode usar tanto o 2-6-2 como o victor renzo disse como o 4-4-2 como eu já disse
Samuel Motta- Membro
Olha pf
Olhem minha historia : http://forum.brasfootanalises.com.br/t477-o-sucesso-vem-de-trem
Abraço e comentem lah
Abraço e comentem lah
Gutorauber55- Membro
- Time : Grêmio
Vlw gente obrigado pelos post,amanhã eu posto mais a história e Gutorauber pode ser olheiro pow tem 2 vagas ainda agora só tem uma.
Cara a sua história ta ficando maneira ta de parabéns da up ae
LeandroFerráz- Membro
Olá gente tudo correndo na paz? ótimo.Hoje estou aqui para postar a 3ª Pt da minha história ''O Grande Sucesso''
Depois do ultimo jogo que eu fiz contra o Ipatinga e vencer por 2 X 0 dentro de casa veja como ficaram os próximos jogos:
E veja a tabela como ficou com apenas uma derrota que beleza de temporada :
isso é só o inicio do camp
Também ao lado de uma coisa boa também tinha o lado ruim que era o saldo negativo que o meu time estava ficando e eu tive que vender o João Saleso cara nem fazia gol direito ,então mandei ele embora por 1.7k e me livrei da maldição do saldo negativo
Durante esses jogos algumas seleções me convidaram para treina-las na copa América de 2011:
E como você está vendo ai eu escolhi a seleção do Equador.Más antes de ir na Copa América eu tinha que fazer a 14ª rodada do 1ºTurno contra o Chapecoense em casa:
Claro para dar minha despedida eu ganhei com 2 gols de Thiaguinhocom todo respeito
Então eu fui para o Equador para fazer as convocações e o elenco da seleção ficou assim:
Vey,fica difícil vence a Copa América assim com um time que a média é 30 à 40 de força mais muita coisa está por vir
Então vamos a minha estréia e no meu Grupo que é uma beleza (México,Uruguai e Argentina) o 1º jogo é contra o Uruguai:
Fiquei surpreso tanto quanto vocês
O próximo jogo contra o México:deixaram o pior pro fim a Argentina ''que beleza''
De novo ,mas eu não tenho o quê reclamar afinal eu estava passando para a próxima fase .
Agora a hora da cossa ,contra a Argentina:
Tá bom pelo menos ainda estou em 1º no grupo :
Que surpresa né um time que tinha 30 à 40 de força ficar em 1º em um grupo que tem Argentina,México e Uruguai .Então nas quartas de final eu enfrento a Bolivia:
0 X 0 no tempo regulamentar e veja então a decisão de penalti:
ótimo agora estou na semi-final contra o Chile:
Vey,fica difícil vence a Copa América assim com um time que a média é 30 á 40
Tudo pode acontecer e como foi aconteceu e eu estou na final contra a a .... Argentina e poderia ser a cossa de novo? Não teria tanta certeza:
Não foi uma goleada mais foi uma derrota .Mas do mesmo jeito eu estou feliz de chegar até aqui quem sabe em 2015 eu ganho a Copa América.Voltando para o Brasil feliz por ter chegado na final contra a Argentina e triste por ter perdido, mais os jogadores do Equador estão de parabéns .Então o meu próximo jogo agora com o América RN era contra o Águia fora de casa:
O Equador tanto quanto o América RN estão de parabens
Gente então isso é só por hoje essa foi a 3ª pt e amanhã tem a 4ª fiquem ligados.COMENTEM POR FAVOR PESSOAL!!!
Depois do ultimo jogo que eu fiz contra o Ipatinga e vencer por 2 X 0 dentro de casa veja como ficaram os próximos jogos:
E veja a tabela como ficou com apenas uma derrota que beleza de temporada :
Também ao lado de uma coisa boa também tinha o lado ruim que era o saldo negativo que o meu time estava ficando e eu tive que vender o João Sales
Durante esses jogos algumas seleções me convidaram para treina-las na copa América de 2011:
E como você está vendo ai eu escolhi a seleção do Equador.Más antes de ir na Copa América eu tinha que fazer a 14ª rodada do 1ºTurno contra o Chapecoense em casa:
Claro para dar minha despedida eu ganhei com 2 gols de Thiaguinho
Então eu fui para o Equador para fazer as convocações e o elenco da seleção ficou assim:
Vey,fica difícil vence a Copa América assim com um time que a média é 30 à 40 de força mais muita coisa está por vir
Então vamos a minha estréia e no meu Grupo que é uma beleza (México,Uruguai e Argentina) o 1º jogo é contra o Uruguai:
Fiquei surpreso tanto quanto vocês
O próximo jogo contra o México:
De novo ,mas eu não tenho o quê reclamar afinal eu estava passando para a próxima fase .
Agora a hora da cossa ,contra a Argentina:
Tá bom pelo menos ainda estou em 1º no grupo :
Que surpresa né um time que tinha 30 à 40 de força ficar em 1º em um grupo que tem Argentina,México e Uruguai .Então nas quartas de final eu enfrento a Bolivia:
0 X 0 no tempo regulamentar e veja então a decisão de penalti:
ótimo agora estou na semi-final contra o Chile:
Tudo pode acontecer e como foi aconteceu e eu estou na final contra a a .... Argentina e poderia ser a cossa de novo? Não teria tanta certeza:
Não foi uma goleada mais foi uma derrota .Mas do mesmo jeito eu estou feliz de chegar até aqui quem sabe em 2015 eu ganho a Copa América.Voltando para o Brasil feliz por ter chegado na final contra a Argentina e triste por ter perdido, mais os jogadores do Equador estão de parabéns .Então o meu próximo jogo agora com o América RN era contra o Águia fora de casa:
O Equador tanto quanto o América RN estão de parabens
Gente então isso é só por hoje essa foi a 3ª pt e amanhã tem a 4ª fiquem ligados.COMENTEM POR FAVOR PESSOAL!!!
Cara a sua história está ficando muito legal e eu estou sempre acompanhando ela ok e da up ae e também com Equador ainda chegar na final contra a Argentina em,pena que você perdeu mas tá ficando maneira a história ta de parabens.
LeandroFerráz- Membro