O Grande Sucesso
+3
Samuel Motta
LeandroFerráz
MarcusViniciusMengo
7 participantes
O Grande Sucesso
Olá gente,sou iniciante aqui no fórum e vim postar a minha 1ª história e queria a ajuda de vocês.
Na minha história de brasfoot 2011 eu começarei com o América RN da 3ª divisão:
Estava no Rj em uma linda quarta-feira passando as férias quando o meu telefone tocou:
Eu:alô,quem fala?
Desconhecido:Olá Marcus Vinicius,eu sou o Dirigente do América RN F.C e estou aqui para perguntar se você gostaria de ser técnico do América RN por 3 anos?
Eu:Ok,eu aceito.
Dirigente América RN:Venha aqui no estádio Machadão até sábado ás 20:00 para poder conversar comigo e com o Presidente Hermano Morais.
Eu:Ok.Sábado as 20:00 estarei aí para podermos conversarmos.Obrigado e bom dia.
Dirigente América RN:Obrigado você e bom dia.
Na quinta-feira comprei a passagem para Natal(450.00$ conto,em um total de 1200.00$,minha mulher,meu filho e eu).A viagem é na sexta-feira ás 7:30
Sexta-feira:viajando,chegando e indo para o hotel
Sábado:19:30 fui para o estádio para poder conversar com o Presidente.
Chegando lá no estádio o dirigente me recebeu com muito carinho e atenção e me levou na sala do presidente para poder conversar com ele:
Hermano Morais:Olá Marcus Vinicius,Tudo bem com você?
Eu:Tá sim e com o senhor?
Hermano Morais:Estou ótimo.Então,nesses 3 anos tenho uns objetivos para você fazer como técnico pelo América RN.
1º ano:passar para a 2ª divisão do Camp.brasileiro,não ficar com saldo negativo e não cair na estadual.
2º ano:passar para a 1ª divisão do Camp.brasileiro,não ficar com saldo negativo,ganhar estadual e ficar o melhor possivel na Copa do Brasil.
3º ano:se classificar para a libertadores,não ficar com saldo negativo,ganhar estadual e tentar ganhar Copa do Brasil.
Eu:Nossa,pode até ser possivel mais preciso de uma equipe.
Hermano Morais:Tá bom,forme sua equipe até o estadual começar,daqui há 1 mês.
Eu:Tá bom,obrigado.
Hermano Morais:obrigado você e boa noite.
Eu:Boa noite.