Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A grande carreira como técnico!

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

A grande carreira como técnico! Empty A grande carreira como técnico!

Mensagem por Gustav0Ribeiro 29/3/2012, 19:42

Eu era fanatico por futebol,e sempre quis me ver como um grande tecnico ate que um dia surgiu essa notícia:
A grande carreira como técnico! Scaled.php?server=824&filename=capturadetelainteira290h
No proxímo dia fui correndo ao CT do Mirassol conversar com o presidente:
Presidente:Olá,quer algo?
Eu:Sim,queria ser o técnico do Mirassol.
Presidente:Era oque estavamos esperando!Me siga!
Eu etava com essa cara Smile mas por dentro estava assim Louco .Ele me levou para conhecer o plantel que no momento estava assim:

[img]A grande carreira como técnico! Scaled.php?server=196&filename=capturadetelainteira290[/img][img]
O calendario estava assim:
A grande carreira como técnico! Scaled.php?server=824&filename=d29032012191524
Decidi dar uma mexida no time mas como não vendeu ninguem decidi fazer depois do jogo contra o Paulista,a puis o time 4-4-2 normal atacando totalmemte e pegando pesado,e as jogadas pelo meio:
A grande carreira como técnico! Scaled.php?server=819&filename=capturadetelainteira290
Depois desse começo mais ou menos fiz algumas tranferencias que ficou assim a janela:
A grande carreira como técnico! Scaled.php?server=813&filename=capturadetelainteira290
E o plantel assim:
A grande carreira como técnico! Scaled.php?server=844&filename=capturadetelainteira290c
CONTINUA......

Gustav0Ribeiro
Membro
Membro

Time : Santos
Posts : 16
Registrado em : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos