Sugestões para o fórum
+29
Moises Hipolito
GoobiePie
TonTricolorSP
Vinícius Souza
@thiago~crvg'
Genérico
arthurforever
JoaoMarcos
AntonyAAPP
lucasmr
Xavi
Gutorauber55
[CRF]
Thales
teu galoucura
Gabriel Coelho
!Gabriel SCCP
João Maia
Victor Renzo
AlessandroLL
Yuri Schulz 2
Felipe Portimonense
Kleiton_Vip
Alisson
Leopoldo
Leosan
Vinny12
Matt-
Fernando Monteiro
33 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sugestões para o fórum
Estou abrindo este tópico para saber a opinião de vocês em relação ao fórum. O que deve mudar? O que pode melhorar?
Tentem falar detalhadamente, por favor...
Abs,
Fernando Monteiro
Tentem falar detalhadamente, por favor...
Abs,
Fernando Monteiro
Última edição por Fernando Monteiro em 31/1/2012, 21:27, editado 2 vez(es)
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Re: Sugestões para o fórum
1. Sei que o fórum mal começou, mas acho que poderia melhorar um pouco o design. Colocar um laranja, como o do site, seria bom.
2. Colocar a letra Tahoma nas fontes. Sei que não é assim, aperta o botão e pronto, mas é uma letra que eu sinto muita falta.
3. Colocar, lá em cima, aquele negócio que fala os 5 últimos tópicos comentados/criados.
4. Colocar o chat BFA no fórum também. Meio inútil, mas daria um "tcham" a mais. Ou então, colocar a Shoutbox.
5. Colocar uma área para Tutoriais. Não só de Brasfoot, mas de outras coisas. Um tutorial de como ver as imagens do Imageshack, por exemplo, seria muito útil, e me ofereço para ser o autor da mesma.
Conforme eu for lembrando de mais algumas, vou postando.
2. Colocar a letra Tahoma nas fontes. Sei que não é assim, aperta o botão e pronto, mas é uma letra que eu sinto muita falta.
3. Colocar, lá em cima, aquele negócio que fala os 5 últimos tópicos comentados/criados.
4. Colocar o chat BFA no fórum também. Meio inútil, mas daria um "tcham" a mais. Ou então, colocar a Shoutbox.
5. Colocar uma área para Tutoriais. Não só de Brasfoot, mas de outras coisas. Um tutorial de como ver as imagens do Imageshack, por exemplo, seria muito útil, e me ofereço para ser o autor da mesma.
Última edição por Matt- em 16/3/2011, 21:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais sugestões p/ o fórum.)
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Projeto regras BFA
1-Só é permitido uma conta por membro, caso contrário será punido pelo número de contas a mais, por exemplo: uma conta=30 dias sem postar, duas contas = um mês e assim por diante.
2-Hackear contas de outros usuários levará ao banimento do forum.
3-Ofender membros com palavras ou frases imprópias levará a suspensão de 7 (sete) dias sem postar.
4-Postar durante uma suspensão acrescentará em mais 7 (sete) dias sem postar e também o post será apagado pela moderação, se persistir o membro ira ser banido.
5-Escrever besteiras, frases do tipo "legal", "gostei", postar duplamente também é proibido, e se o membro persistir será punido por 15 (quinze)
dias, isso é chamado flood.
6-Respeitar a equipe da moderação, levando em conta que eles estão zelando pelo fórum e pela sua 'diversão'.
7-Se por um acaso você errou, procure usar o botão 'editar' e não postar mais uma vez.
8-Tópicos com registros, burlamentos,etc serão apagados, pois isso se chama pirataria, que é crime.
9-Se retirou algum texto da WEB procure sempre botar os créditos.
10-Dúvidas, procure a moderação.
by vinny12
se quiser acrescentar algo nas regras, esta a disposição
2-Hackear contas de outros usuários levará ao banimento do forum.
3-Ofender membros com palavras ou frases imprópias levará a suspensão de 7 (sete) dias sem postar.
4-Postar durante uma suspensão acrescentará em mais 7 (sete) dias sem postar e também o post será apagado pela moderação, se persistir o membro ira ser banido.
5-Escrever besteiras, frases do tipo "legal", "gostei", postar duplamente também é proibido, e se o membro persistir será punido por 15 (quinze)
dias, isso é chamado flood.
6-Respeitar a equipe da moderação, levando em conta que eles estão zelando pelo fórum e pela sua 'diversão'.
7-Se por um acaso você errou, procure usar o botão 'editar' e não postar mais uma vez.
8-Tópicos com registros, burlamentos,etc serão apagados, pois isso se chama pirataria, que é crime.
9-Se retirou algum texto da WEB procure sempre botar os créditos.
10-Dúvidas, procure a moderação.
by vinny12
se quiser acrescentar algo nas regras, esta a disposição
Vinny12- Membro
- Time : Corinthians :)
Matt- escreveu:1. Sei que o fórum mal começou, mas acho que poderia melhorar um pouco o design. Colocar um laranja, como o do site, seria bom.
Matt, os tutoriais desse tipo, de ajuda, você pode postar no tópico de Ajuda para o Fórum
Vinny,
Gostei das regras e vou adicionar algumas delas ao tópico... Só não gosto de estipular os dias para uma punição, pois decidirei isso dependendo do caso.
Obrigado pela ajuda!
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro escreveu:Matt- escreveu:1. Sei que o fórum mal começou, mas acho que poderia melhorar um pouco o design. Colocar um laranja, como o do site, seria bom.
Matt, os tutoriais desse tipo, de ajuda, você pode postar no tópico de Ajuda para o Fórum
Vinny,
Gostei das regras e vou adicionar algumas delas ao tópico... Só não gosto de estipular os dias para uma punição, pois decidirei isso dependendo do caso.
Obrigado pela ajuda!
Abs,
Fernando Monteiro
ok edite conforme a sua vontade, pois creio que é pro bem do FBFA
wlw
Edit:
Será que não teria como abrir uma area de programas/torneios fernando
wlw
Vinny12- Membro
em alguns outros foruns existem campeonatos de brasfoot, onde uma pessoa, que não participa, apenas gerencia, organiza enquanto os demais disputam o torneio, enviando escalações e negociando entre si os jogadores.
acho que seria uma boa...
Leosan- Membro
- Time : Palmeiras
Leosan escreveu:em alguns outros foruns existem campeonatos de brasfoot, onde uma pessoa, que não participa, apenas gerencia, organiza enquanto os demais disputam o torneio, enviando escalações e negociando entre si os jogadores.
Teremos uma área para torneios em breve
Vinny, precisamos de mais tempo de fórum e mais membros para eu criar uma área de imprensa
Obrigado à todos pelas sugestões!
Abs,
Fernando Monteiro
Como o Matt falou seria bem legal mudar a cor do Fórum! Preto, Branco e Zinza?!?! fica meio estranho, só cores "mortas".
Também seria legal por o Xat do BFA aqui no Fórum! Tenho que ficar com 2 paginas abertas por causa disso
Também seria legal por o Xat do BFA aqui no Fórum! Tenho que ficar com 2 paginas abertas por causa disso
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
1° Poderia ter áreas sobre informatica,games,cinema e varias coisas assim,eu sei que o fórum é de BF,mas isso iria atrair novos membros.
2º Créditos,ai os usuários poderão comprar coisas com esses créditos,o usuario ganha 10 por post,ai novos users não podem comprar coisas avançadas,e isso servirá como uma recompensa por sua participação.
3° Uma área sobre Elifoot e Cyberfoot,seria interessante
4° Moderadores,pegue users que participam bastante do fórum e deixe alguns uma semana como moderadores,ai os melhores podiam ficar com o cargo permanentemente.
Acho que só isso
2º Créditos,ai os usuários poderão comprar coisas com esses créditos,o usuario ganha 10 por post,ai novos users não podem comprar coisas avançadas,e isso servirá como uma recompensa por sua participação.
4° Moderadores,pegue users que participam bastante do fórum e deixe alguns uma semana como moderadores,ai os melhores podiam ficar com o cargo permanentemente.
Acho que só isso
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Ei Coloka enquetes mais enquetes coisas sobre o BFA
Kleiton_Vip- Membro
Respondendo...Alisson escreveu:1° Poderia ter áreas sobre informatica,games,cinema e varias coisas assim,eu sei que o fórum é de BF,mas isso iria atrair novos membros.
Acho que só isso
1 - Para isso que serve a área "Tema Livre"
2 - Vou pensar nisso, gostei da ideia...
3 - Não vejo necessidade, mas...
4 - Teremos moderadores em breve, quando tivermos mais membros. Não há necessidade agora.
Tópicos com enquetes? Isso qualquer membro pode fazer, basta ter criatividade.Kleiton_Vip escreveu:Ei Coloka enquetes mais enquetes coisas sobre o BFA
Abs,
Fernando Monteiro
bem, quando o forum crescer estou disposto a ser moderador, sou bem experiente, ja fui dono de foruns e blogs, e sei bem o trbalho de um moderador
wlw
wlw
Vinny12- Membro
Tenho uma sugestão nova,quem trazer um numero de usuários ao fórum ganha algum prêmio,como os futuros créditos,ou até um rank especial.
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Isso não é uma sugestão. APOKSAPOSKAPOSKAPOSKVinny12 escreveu:bem, quando o forum crescer estou disposto a ser moderador, sou bem experiente, ja fui dono de foruns e blogs, e sei bem o trbalho de um moderador
wlw
Queria sugerir que, quando você colocar moderadores, colocar também outros tipos, como "Ajudante" ou "Designer" e tal.
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Poderia haver eleições de moderadores em cada ano como no Fórum do Brasfoot Oficial.
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Matt- escreveu:Isso não é uma sugestão. APOKSAPOSKAPOSKAPOSKVinny12 escreveu:bem, quando o forum crescer estou disposto a ser moderador, sou bem experiente, ja fui dono de foruns e blogs, e sei bem o trbalho de um moderador
wlw
Queria sugerir que, quando você colocar moderadores, colocar também outros tipos, como "Ajudante" ou "Designer" e tal.
aff coisa de santista zoa..., seria bom ter um inspetor de carreras pra dar uma organizada na area
wlw
Vinny12- Membro
Gostaria que aqui pudesse ter um canto onde pessoas poderiam fazer jogos igual do clubes brasileiros
Felipe Portimonense- Membro
Felipe Portimonense escreveu:Gostaria que aqui pudesse ter um canto onde pessoas poderiam fazer jogos igual do clubes brasileiros
Esse "canto" existe. A área Tema Livre é destinada à assuntos como esse, mas o problema é que só eu posso criar esses jogos, por enquanto. Até que o número de membros e participantes aumente, será assim... Se não vira uma "Zona Flood" ¬¬
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Seria Bom mesmo Colocar o chat BFA aki e Mudar as cores do forum
Kleiton_Vip- Membro
*Tópico para o FutLife
*Parceria com outros sites e fórums
*Tópico de divulgação (Apenas os parceiros podem divulgar)
*Mudança das cores do fórum (Cinza não combina, parece que estamos em meio de cinzas de fogo)
*Tópico para os banidos (Para avisar quem foi advertido, banido, desbanido...)
Por enquanto é só
*Parceria com outros sites e fórums
*Tópico de divulgação (Apenas os parceiros podem divulgar)
*Mudança das cores do fórum (Cinza não combina, parece que estamos em meio de cinzas de fogo)
*Tópico para os banidos (Para avisar quem foi advertido, banido, desbanido...)
Por enquanto é só
Convidad- Convidado
Ah ... Eu perdi minha Antiga conta
Yuri Schulz 2- Membro
- Time : Cruzeiro Esporte Clube
Acho que seria legal criar a própria moeda do fórum, acho que todos aqui conhecem os 'trocados' do FB e os 'cents' do LL, acho que seria legal e mais fácil para negociações de jogadores nos torneios
AlessandroLL- Membro
- Time : Paysandu
Acabei de criá-la! O mercado das Brasfootoletas acaba de abrirAlessandroLL escreveu:Acho que seria legal criar a própria moeda do fórum, acho que todos aqui conhecem os 'trocados' do FB e os 'cents' do LL, acho que seria legal e mais fácil para negociações de jogadores nos torneios
Abs,
Fernando Monteiro
Quantas Brasfootoletas se ganha por post ?
AlessandroLL- Membro
- Time : Paysandu
Legal essa nova moeda, mas como podemos usa - lá?
Victor Renzo- Membro
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4