Sugestões para o fórum
+29
Moises Hipolito
GoobiePie
TonTricolorSP
Vinícius Souza
@thiago~crvg'
Genérico
arthurforever
JoaoMarcos
AntonyAAPP
lucasmr
Xavi
Gutorauber55
[CRF]
Thales
teu galoucura
Gabriel Coelho
!Gabriel SCCP
João Maia
Victor Renzo
AlessandroLL
Yuri Schulz 2
Felipe Portimonense
Kleiton_Vip
Alisson
Leopoldo
Leosan
Vinny12
Matt-
Fernando Monteiro
33 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sugestões para o fórum
po gobie ta de brincadeira o galaxy é um smartphone de ultima gerão com android wi-fi e 3g e se não entrase...o meué um simples celular e entra com alguma dificuldade mas entra mas se vc conseguir ajeitara a versão mobile seria otimoGoobiePie escreveu:No meu Galaxy S2 esta entrando normal.Eu vou ver aqui , a compatibilidade e ver se consigo arrumar.
Ramon- Membro
- Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Cara , estou terminando de arrumar aqui , vejam se já esta tudo ok
GoobiePie- Membro
- Time : Barcelona
não mudou nada continua sem dar pra logar e postar na versão mobileGoobiePie escreveu:Cara , estou terminando de arrumar aqui , vejam se já esta tudo ok
Ramon- Membro
Olá Fernando e galera!
Não sei se já deram essa ideia aqui, porém, eu tive essa ideia.
Anualmente você poderia fazer uma promoção valendo um registro do Brasfoot, para o "Membro do Ano".
Como eu havia dito, poderia haver o membro do mês, aí, apenas os vencedores desse concurso poderiam estar entre os participantes da promoção para o registro.
Por enquanto, penso assim.
Abs. Moisés Hipólito
Anualmente você poderia fazer uma promoção valendo um registro do Brasfoot, para o "Membro do Ano".
Como eu havia dito, poderia haver o membro do mês, aí, apenas os vencedores desse concurso poderiam estar entre os participantes da promoção para o registro.
Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito- Membro
- Time : Sport Club Corinthians Paulista
Moises Hipolito escreveu:Olá Fernando e galera!
Abs. Moisés Hipólito
Excelente ideia, apoiado!
[CRF]- Membro
- Time : Flamengo
Uhuuu
Se membro for o mais comportadinho ganho de jeito nenhum.
Mas gostei da ideia. Apoiado
Se membro for o mais comportadinho ganho de jeito nenhum.
Mas gostei da ideia. Apoiado
Victor Renzo- Membro
- Time : São Paulo
Apoiado
Eu não vo ganhar nunca... eu já tenho o registro
Eu não vo ganhar nunca... eu já tenho o registro
AntonyAAPP- Membro
- Time : Ponte Preta
Eu estou pensando , eu estou pensando em cada mês , fazer um sorteio , e um concurso.O que acham?
GoobiePie- Membro
Ótimo, assim eu tenho mais chance de ganhar registro. E quem tem registro e ganhar dê o registro pra mim
Victor Renzo- Membro
So quem ganhou uma vez não ira poder ganhar denovo.
GoobiePie- Membro
Seria uma boa esse sortei aí eu não teria que gastar 13 R$
Ramon- Membro
So que tipo , se o fórum e o Site não ficar movimentado , eu irei parar o sorteio.
GoobiePie- Membro
Olá galera! Vou re-explicar sobre a promoção que eu inventei, a "Membro do Mês" e "Membro do Ano", e, espero que fique bem claro para vocês! Seguinte:
Eu tinha falado que o "Membro do Mês" seria aquele que mais ajudasse os membros com dúvidas.
Por exemplo, tenho uma grande dúvida e poderia ter um botão no Fórum com a opção "Dúvida", assim, quando a mensagem fosse postada, haveria um botão "Responder esta dúvida".
Se a resposta fosse a que precisava, ele ganhava um na resposta, o que aumentava um ponto.
A cada fim de semana, este ranking era atualizado para poder ver a contagem dos pontos.
O usuário que conseguisse vencer o concurso "Membro do Mês", estaria automaticamente na promoção "Membro do Ano", valendo um registro para o Brasfoot do próximo ano e não participaria da promoção dos meses seguintes.
Porém, um único flood, seria descontado dois pontos do usuário e mais um tanto de BF$. Com dois floods, o usuário seria desclassificado e, só poderia participar da próxima promoção.
Além disso, ao fim de cada mês, a pontuação era zerada e, o vencedor, além da vaga garantida, ganharia um tanto específico de BF$.
Bom galera, espero que tenham gostado dessa ideia!
Abs. Moisés Hipólito
Eu tinha falado que o "Membro do Mês" seria aquele que mais ajudasse os membros com dúvidas.
Por exemplo, tenho uma grande dúvida e poderia ter um botão no Fórum com a opção "Dúvida", assim, quando a mensagem fosse postada, haveria um botão "Responder esta dúvida".
Se a resposta fosse a que precisava, ele ganhava um na resposta, o que aumentava um ponto.
A cada fim de semana, este ranking era atualizado para poder ver a contagem dos pontos.
O usuário que conseguisse vencer o concurso "Membro do Mês", estaria automaticamente na promoção "Membro do Ano", valendo um registro para o Brasfoot do próximo ano e não participaria da promoção dos meses seguintes.
Porém, um único flood, seria descontado dois pontos do usuário e mais um tanto de BF$. Com dois floods, o usuário seria desclassificado e, só poderia participar da próxima promoção.
Além disso, ao fim de cada mês, a pontuação era zerada e, o vencedor, além da vaga garantida, ganharia um tanto específico de BF$.
Bom galera, espero que tenham gostado dessa ideia!
Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito- Membro
- Time : Sport Club Corinthians Paulista
Deveria ter uma área pra jogos e uma zona flood urgente, quando quer fazer uma brincadeira descontraido tem uma turminha que fica falando que tá errado, área errada, por isso o fórum não se movimenta, e aliais, os torneios de Brasfoot não chegam nem no segundo turno, po Fernando, já cansou de ver um fórum tão monotomo assim, se o cara faz algo diferente a turminha diz que é flooder, xato, etc...
Se queremos um fórum descontraido, e também, o xat tá uma ipocrisia total, qualquer visitante acham que é fake, helton, etc... e ainda, as regras toscas estão acabando com a liberdade de expressão
Sei que ninguém teve paciencia de ler está biblia ou nem visitam essa área parabéns a quem leu, isso é um caminho pra um fórum fortalecido e movmentado
BS
Se queremos um fórum descontraido, e também, o xat tá uma ipocrisia total, qualquer visitante acham que é fake, helton, etc... e ainda, as regras toscas estão acabando com a liberdade de expressão
Sei que ninguém teve paciencia de ler está biblia ou nem visitam essa área parabéns a quem leu, isso é um caminho pra um fórum fortalecido e movmentado
BS
AntonyAAPP- Membro
Antony Pavarin escreveu:Deveria ter uma área pra jogos e uma zona flood urgente, quando quer fazer uma brincadeira descontraido tem uma turminha que fica falando que tá errado, área errada, por isso o fórum não se movimenta, e aliais, os torneios de Brasfoot não chegam nem no segundo turno, po Fernando, já cansou de ver um fórum tão monotomo assim, se o cara faz algo diferente a turminha diz que é flooder, xato, etc...
BS
Duas sugestões :
1 - Muda "ipocrisia" para "hipocrisia".
2 - Fica no meu lugar como coordenador da Área Livre e tenta mudar alguma coisa.
Boa sorte para seguir qualquer uma das duas.
Demétrio- Membro
- Time : Bahia
A Zona flood, dai não iria poder valer mensagem, mas o nosso sistema não permite ainda essa função.
GoobiePie- Membro
Criar uma imprensa no fórum
depois explico melhor...
depois explico melhor...
AntonyAAPP- Membro
Antony Pavarin escreveu:Criar uma imprensa no fórum
depois explico melhor...
É, uma imprensa igual ao Fórum Oficial!
Devia criar uma área só para a imprensa.
E como recebemos visitas de outros países, devíamos traduzir o BFA em outras línguas. Inglês, Espanhol, Tupi, Mandarim...
[CRF]- Membro
- Time : Flamengo
Muito legal a imprensa no Fórum, poderíamos tratar nessa área de contratações dos clubes, situação, também poderia ser divido entre os membros de determinadas regiões por exemplo, Futebol Pernambuco, Itália e etc. seria divertido e com isso mais gente iria acessar o blog não só pelo Brasfoot, mas também saber de notícias de futebol e o pessoal poderia atualizar o Brasfoot simultaneamente aos acontecimentos. Abraços!
Valter Junior- Membro
- Time : Juventus
Antony Pavarin escreveu:Deveria ter uma área pra jogos e uma zona flood urgente, quando quer fazer uma brincadeira descontraido tem uma turminha que fica falando que tá errado, área errada, por isso o fórum não se movimenta, e aliais, os torneios de Brasfoot não chegam nem no segundo turno, po Fernando, já cansou de ver um fórum tão monotomo assim, se o cara faz algo diferente a turminha diz que é flooder, xato, etc...
BS
Zona Flood? Acho que até aumentaria as visitas do chat, mas será que melhoraria em alguma coisa? As outras áreas provavelmente continuariam como estão hoje.. Num outro fórum que participo existe a Pizzaria.. Um lugar que você pode conversar, falar sobre assuntos sem ter que seguir o tema de um tópico e pá.. É bem bacana, mas não tem essa coisa de Flood intitulada.. Se flooda, recebe punição..
(Alias, já existem vários membros do chat que floodam normalmente, se tivesse uma área para isso seria um caos)..
E outra, quem faz o fórum somos nós, os membros, então, nós temos que fazer a movimentação daqui..
A maioria não queria area para FM? Taí.. Não queriam Campeonatos de Brasfoot? Taí, Não queriam sistema de Membro de Bronze, Ouro e Prata? Taí, Povo parece que não se contentam com nada.. '-'
!Gabriel SCCP- Membro
- Time : Corinthians
Perfeito, Gabriel... É exatamente isso que acontece.!Gabriel SCCP escreveu:E outra, quem faz o fórum somos nós, os membros, então, nós temos que fazer a movimentação daqui..
A maioria não queria area para FM? Taí.. Não queriam Campeonatos de Brasfoot? Taí, Não queriam sistema de Membro de Bronze, Ouro e Prata? Taí, Povo parece que não se contentam com nada.. '-'
Todos pedem, mas ninguém faz nada também. Vamos mudar isso, vamos movimentar o fórum! Comecem criando tópicos interessantes ao invés de só pedirem reformas que no fim nem são tão aproveitadas assim...
Fernando Monteiro- Administrador
POR FAVOR LEIA MINHA SUGESTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mano eu acho que podia fazer uma melhoria tipo assim
TODO JOGADOR NO BRASFOOT TEM 2 CARACTERÍSTICA EU INCLUSIVE OS ESTRELAS EU ACHO QUE SE O JOGADOR FOSSE ESTRELA PODERIA ADICIONAR UM OUTRA CARACTERÍSTICA MAS SÓ PARA JOGADOR ESTRELAS OS COMUNS PODE SER 2 CARACTERÍSTICAS ENTÃO É ISSO
MINHA OPINIÃO NÃO SEI SEE É O QUE TBM ACHAM
TODO JOGADOR NO BRASFOOT TEM 2 CARACTERÍSTICA EU INCLUSIVE OS ESTRELAS EU ACHO QUE SE O JOGADOR FOSSE ESTRELA PODERIA ADICIONAR UM OUTRA CARACTERÍSTICA MAS SÓ PARA JOGADOR ESTRELAS OS COMUNS PODE SER 2 CARACTERÍSTICAS ENTÃO É ISSO
THE KITEER- Membro
- Time : Corinthians
THE KITEER escreveu:mano eu acho que podia fazer uma melhoria tipo assim
É sugestão pro forum, não para o jogo bugado chamado brasfoot.
Se quiser dar dicas para brasfoot ligue para o emannuel ou gaste 13 reais comprando o jogo e tenha acesso ao forum oficial e lá você reclama com o ausente dono do jogo
Ramon- Membro
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4