Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat BFA

+22
V
JoaoAdherval
Ruan Nunes
GoobiePie
Moises Hipolito
[CRF]
!Gabriel SCCP
GBF
Hidan
Natanael
Analista Manuel
Teu_eternocoringao
TonTricolorSP
Thales
Demétrio
AntonyAAPP
Matt-
IagoAlves
Victor Renzo
Fernando Monteiro
Yuri Schulz 2
João Maia
26 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por IagoAlves 26/1/2012, 12:46

Esqueceram do meu nome,admito que zuei o Maia,e eu assumo,boto a cara a bater,diferentemente de alguns que riram e zuaram e se esconderam,falando que não fizeram nada...Em questão de novos moderadores...É com o Fernando...
IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por GoobiePie 26/1/2012, 13:05

Obrigado Maia por me ''escolher''
GoobiePie
GoobiePie
Membro
Membro

Time : Barcelona
Posts : 87
Registrado em : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Demétrio 26/1/2012, 13:42

Victor Renzo escreveu:O Chat está ruim, Gabriel e Demétrio ficaram zuando o Maia, e depois o Antony foi ban e reclamaram falando que ele não presta(ou coisa do tipo)


O André Neris (um fake) que se diz professor de português entrou lá e ficou zuando o Maia, depois Maia deu ban, mas desbaniu.

Então chegou o Arthur e ajudou o Maia, e aí o pessoal ficou zuando o Maia e falando que não fez nada, que estava somente falando a verdade.

Enfim, o Chat precisa de mais 2 mods: Galvão e Arthur, pra mim eles seriam bons e ajudariam muito, mudando o chat e colocando ordem.

João Maia escreveu: Victor Renzo. Filipe Galvão também ficou me zoando. Ele, Demétrio ou Gabriel, iriam acabar com o chat. Esses caras só zoam. Pra mim, Moderador bom, seria o Goobie-Pie ou Arthur.


Maia, e você aguentou tudo caladinho não é? Se por um lado a gente só... - Volta para conferir o quote - Ah, se por um lado, a gente "só zoa" (como seu dedo magnifico aponta), você se saiu muito bem atirando no escuro. Como o Maia não pode ser banido (comando "/n" não funciona, pasmem) ele pode revidar a vontade. Zz

Ah, deixa pra lá! Maia é santo e não tem sentido escrever nada! Ziper (Continuo insistindo, "/n" não funciona, nem adianta tentarem!)

Aliás, ameaças não adiantam. Via Assinatura.

Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 26/1/2012, 14:08

E toda essa confusão por causa de Zoações.. Po, se a ditadura voltou me avisem, pois eu não estou sabendo de nada..

Se não pode nem descontrair o chat, nem vale a pena ficar mais lá.. Daqui a pouco as conversas estarão a nível formal..

Não se pode nem comentar da idade de uma pessoa, fazer comparações, etc que já acham que o cara merece um ban forever.. ¬¬ O Tony mandou uma foto do Maia no principal e foi banido.. Não está nas regras que isso vale Ban..

Outra coisa.. Há alguns moderadores abusando do poder.. Se membros comuns zoam times, mods, etc. Levam punições.. Já eles fazem isso sem problema e acham normal.



!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Demétrio 26/1/2012, 14:19

!Gabriel SCCP escreveu:E toda essa confusão por causa de Zoações.. Po, se a ditadura voltou me avisem, pois eu não estou sabendo de nada..

Se não pode nem descontrair o chat, nem vale a pena ficar mais lá.. Daqui a pouco as conversas estarão a nível formal..

Não se pode nem comentar da idade de uma pessoa, fazer comparações, etc que já acham que o cara merece um ban forever.. ¬¬ O Tony mandou uma foto do Maia no principal e foi banido.. Não está nas regras que isso vale Ban..

Outra coisa.. Há alguns moderadores abusando do poder.. Se membros comuns zoam times, mods, etc. Levam punições.. Já eles fazem isso sem problema e acham normal.






Falando nisso, certa vez entrei em uma "discussão" (já estão chamando conversas de discussões mesmo Zz ) com o Bender por que ele chamou o Bahia de pequeno.

Zoar clube pode e comentar idade não pode? E sobre isso, o próprio Maia falou "coloquei foto atualizada no perfil do facebook", se não quer te chamem do diabo a quatro que seja (!) não fique dando bandeira como se fosse musa do carnaval!

E tenho dito!
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 26/1/2012, 14:45

Pois é Deme.. E eu ontem também, zoei o Real Madrid e levei uns 3 kick..

Ai depois veio o Bender zoando o Corinthians numa boa..

Mod pode zoar e member não? Tem que atualizar essas regras ae..
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por IagoAlves 26/1/2012, 16:23

Gente,não podemos exigir dos mod's se não somos bons membros...Hoje mesmo estava tendo brincadeiras comigo,eu tava brincando também,mas uma hora pedi pra parar..Porque já estava ofendendo...Vcs pararam?Acho que não....
IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 26/1/2012, 18:04

Bem, vou reopinar sobre o chat.

@IagoAlves: Esqueceram do meu nome,admito que zuei o Maia,e eu assumo,boto a cara a bater,diferentemente de alguns que riram e zuaram e se esconderam,falando que não fizeram nada.

Esta de zoar o Maia não é uma boa, até por ele ser mod, no entanto, essa de assumir, foi uma atitude honesta, de homem, eu faria o mesmo, se eu também tivesse zoado.

@Demétrio:
Ah, deixa pra lá! Maia é santo e não tem sentido escrever nada!

Igual eu disse no chat, porém, fiquei no vácuo, o seguinte: Os mods estão onde estão porque o Fernando os acharam competentes, então, quem somos nós para julgá-los? Acho que devíamos estar de acordo com eles, porém, eles não devem pensar que são o dono dos bans Fiu

@!GabrielSCCP:
E toda essa confusão por causa de Zoações.. Po, se a ditadura voltou me avisem, pois eu não estou sabendo de nada..

Chat é um lugar onde devíamos poder falar sobre tudo, exceto assuntos chulos e de baixo calão e zoações à qualquer pessoa do chat, seja o último guest, seja o Fernando, porém, não acho certo comentar sobre uma pessoa e ser expulso ou banido, coisa que acontece frequentemente.

Abs. Moisés Hipólito







Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 26/1/2012, 20:13

Pois é MH. Também acho que zoar DEMAIS não é legal.. Mas po, o cara vai no chat e diz: -Atualizei a foto do meu facebook.. Vejam

Ai geral vai lá, ve a foto e começa a comentar sobre ela.. Ele fica bravo e sai dando kick e banindo todo mundo. ¬¬

Eu acho que se o cara não quer ser zoado, ele que não dê motivo. Pq ele mostrou a foto se não queria quem ninguem visse? Não faz muito sentido né?

!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Fernando Monteiro 27/1/2012, 00:04

Bom, mais uma briguinha... O pior de tudo é que quando essas coisas acontecem eu não vejo nada. Por que não são vocês mesmos quando eu estou online?

Zoar qualquer time ou membro do chat é proibido e todos sabem disso. Brincadeira é uma coisa, zoação (que, na maioria das vezes, ofende os outros) é outra. Se você zoou e o outro membro não gostou, pare e peça desculpas. As regras se aplicam a moderadores também! Se alguém vir algum moderador saindo das regras, basta me mandar um print que eu conversarei com ele...

Isso de divulgar a foto de outra pessoa no chat sem a mesma autorizar é ridículo. Pior ainda é comentar e fazer comparações toscas com ela. Isso é falta de respeito, e é proibido no chat. Nicks ofensivos falando sobre outros membros também não serão permitidos.

Vou tentar entrar mais no chat agora... E quero ver quem tem coragem de zoar na minha frente.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Demétrio 27/1/2012, 10:37

João Maia escreveu:Victor Renzo. Filipe Galvão também ficou me zoando. Ele, Demétrio ou Gabriel, iriam acabar com o chat. Esses caras só zoam. Pra mim, Moderador bom, seria o Goobie-Pie ou Arthur.


Só uma última declaração sobre o assunto agora que minha cabeça está menos entorpecida pelo momento:

Quando você vem no pvt me pedir ajuda sobre qualquer coisa (principalmente sobre FM) eu não vejo você dizendo que eu "só fico zoando" ou que "vou acabar com o chat", vejo você bem calminho pra conseguir o que quer.
A sua definição de "boa pessoa" é quem te ajuda e faz o que você quer e a sua definição de "gente ruim" é quem te contraria?



Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por AntonyAAPP 27/1/2012, 11:13

Bem que esse tópico deveria ser fixado Wink
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Ruan Nunes 1/2/2012, 12:32

Não tirei print, mas todos que estavam ontem viram os ataques de Helton e Shikiro.
Xingamentos direcionados a todos on e principalmente a você Fernando.
Todos nós sabemos que o Helton tem inveja de você Fernando, pois você tem um grande site, pessoas te respeitam e você têm amigos VISH
Por favor assim que eles entrarem sujeite-os a um banimento eterno.

Ruan Nunes
Ruan Nunes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 24
Registrado em : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 1/2/2012, 12:57

Ruan Nunes escreveu:Não tirei print, mas todos que estavam ontem viram os ataques de Helton e Shikiro.
Xingamentos direcionados a todos on e principalmente a você Fernando.
Todos nós sabemos que o Helton tem inveja de você Fernando, pois você tem um grande site, pessoas te respeitam e você têm amigos VISH
Por favor assim que eles entrarem sujeite-os a um banimento eterno.


Ele já foi banido "eternamente" muitas vezes..

Ele se desbane. Simples.. Enquanto ele não desistir não vamos conseguir se livrar..

Só se acharem um jeito revolucionário de banir o cara por IP. Mas acho que não tem como não. NEGATIVO
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Fernando Monteiro 1/2/2012, 14:10

Ruan Nunes escreveu:Não tirei print, mas todos que estavam ontem viram os ataques de Helton e Shikiro.
Xingamentos direcionados a todos on e principalmente a você Fernando.
Todos nós sabemos que o Helton tem inveja de você Fernando, pois você tem um grande site, pessoas te respeitam e você têm amigos VISH
Por favor assim que eles entrarem sujeite-os a um banimento eterno.

Que horas foi isso, mais ou menos?
Como o Gabriel disse, o jeito é ficar banindo ele pra sempre toda vez que entrar... O Helton fala que vai mudar, mas é sempre a mesma coisa. Se você puder me dar uma ideia de quais membros estavam online, ajudaria para futuras escolhas de mod.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 1/2/2012, 14:20

Fernando Monteiro escreveu:
Que horas foi isso, mais ou menos?
Como o Gabriel disse, o jeito é ficar banindo ele pra sempre toda vez que entrar... O Helton fala que vai mudar, mas é sempre a mesma coisa. Se você puder me dar uma ideia de quais membros estavam online, ajudaria para futuras escolhas de mod.

Abs,
Fernando Monteiro

Ele fica praticamente o Dia inteiro lá. =/

Mas cada vez ta com um fake diferente. Algumas vezes é Helton mesmo, outras vezes entra de Shikiro, ai tem aquele André Neris fora outros que ele inventa na hora..

Algumas vezes ele conversa pacificamente, outra hora ele flooda adoidado, outra hora ele xinga geral. '-' Aquele cara tem problema..

!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Demétrio 1/2/2012, 14:44

!Gabriel SCCP escreveu:
Fernando Monteiro escreveu:
Que horas foi isso, mais ou menos?
Como o Gabriel disse, o jeito é ficar banindo ele pra sempre toda vez que entrar... O Helton fala que vai mudar, mas é sempre a mesma coisa. Se você puder me dar uma ideia de quais membros estavam online, ajudaria para futuras escolhas de mod.

Abs,
Fernando Monteiro

Ele fica praticamente o Dia inteiro lá. =/

Mas cada vez ta com um fake diferente. Algumas vezes é Helton mesmo, outras vezes entra de Shikiro, ai tem aquele André Neris fora outros que ele inventa na hora..

Algumas vezes ele conversa pacificamente, outra hora ele flooda adoidado, outra hora ele xinga geral. '-' Aquele cara tem problema..




Verdade, ele fica de manhã, de tarde, de noite... Não tem conversa que dê jeito.
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Ruan Nunes 1/2/2012, 15:00

Gabriel(avatar tigrão) estava lá.
dalessando colorado
acho que goobiepie também
Ruan Nunes
Ruan Nunes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 24
Registrado em : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por JoaoAdherval 1/2/2012, 17:41

Ele geralmente começa esses "ataques" quando não há MOD's online. Quando eu não estou online no chat por qualquer motivo que seja (Estiver jogando FM, fazendo algum tipo de designer no PS, etc... que na hora eu não possa dar atenção ao chat), eu provavelmente estarei online no MSN (no qual tenho vários membros do chat adicionados) e por lá vocês podem me avisar que na hora eu irei lá (inclusive isso já aconteceu várias vezes com o Renzo, Iago, Antony, Galvão me avisando).

Abs,
João Adherval
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 1/2/2012, 22:38

JoaoAdherval escreveu:Ele geralmente começa esses "ataques" quando não há MOD's online.

Não sou de acusar os outros, ainda mais sem motivo, porém, acho que temos algum guest ou até member que seja o Helton, e, que espere os mods saírem para ele "atacar", porém, às vezes, algum mod entra e "pega ele no pulo" e acaba o punindo, coisa que é fácil de ser burlada, com ele se desbanindo. Fuu

Enfim, alguém aqui (NÃO ME REFIRO AO JOÃOZINHO, NEM A MARIAZINHA, OK?), pode estar infiltrado para poder fazer seus ataques quando os mods saem. Pensativo

Abs. Moisés Hipólito



Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Ruan Nunes 2/2/2012, 12:47

MH, concordo, nunca tinha pensado nisso mas é vdd...
Então temos que observar bem a todos, para que não tenhamos mais problemas com ele.
Ruan Nunes
Ruan Nunes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 24
Registrado em : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Fernando Monteiro 2/2/2012, 13:47

Já sei de um membro que cria fakes no chat. É difícil de acreditar e o próprio fake pode ler isso aqui e saber que é para ele. Em breve tomarei uma atitude...

Só para avisar, ontem, o Helton deu o seu "adeus" ao chat. Ele falou que nunca mais ia voltar e pediu para ser banido. Ele disse que não era ele zoando o chat outro dia, pois ele tinha parado com isso faz tempo. Lembre-se que podem ser pessoas apenas com o nome do Helton.

Estava pensando agora e tive uma ideia. E se eu permitisse o acesso ao chat apenas com cadastro no xat.com? É uma solução bem grande para os nossos problemas... O que acham?

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 2/2/2012, 13:51

Fernando Monteiro escreveu:Já sei de um membro que cria fakes no chat. É difícil de acreditar e o próprio fake pode ler isso aqui e saber que é para ele. Em breve tomarei uma atitude...

Só para avisar, ontem, o Helton deu o seu "adeus" ao chat. Ele falou que nunca mais ia voltar e pediu para ser banido. Ele disse que não era ele zoando o chat outro dia, pois ele tinha parado com isso faz tempo. Lembre-se que podem ser pessoas apenas com o nome do Helton.

Estava pensando agora e tive uma ideia. E se eu permitisse o acesso ao chat apenas com cadastro no xat.com? É uma solução bem grande para os nossos problemas... O que acham?

Abs,
Fernando Monteiro

Acho que seria uma boa, mas ai seria bacana colocar um aviso, dizendo que só pode participar do chat quem é registrado no xat.com e pá, pq tem muita gente bacana lá que não é registrada e frequenta diariamente..
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por JoaoAdherval 2/2/2012, 14:59

Fernando Monteiro escreveu:Já sei de um membro que cria fakes no chat. É difícil de acreditar e o próprio fake pode ler isso aqui e saber que é para ele. Em breve tomarei uma atitude...

Só para avisar, ontem, o Helton deu o seu "adeus" ao chat. Ele falou que nunca mais ia voltar e pediu para ser banido. Ele disse que não era ele zoando o chat outro dia, pois ele tinha parado com isso faz tempo. Lembre-se que podem ser pessoas apenas com o nome do Helton.

Estava pensando agora e tive uma ideia. E se eu permitisse o acesso ao chat apenas com cadastro no xat.com? É uma solução bem grande para os nossos problemas... O que acham?

Abs,
Fernando Monteiro

Ótima ideia, mas teria que ter um aviso para as pessoas que entraram recentemente (Os novos visitantes) no BFA e quiserem acessar o xat se cadastrar.
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 2/2/2012, 16:24

Fernando Monteiro escreveu:
Estava pensando agora e tive uma ideia. E se eu permitisse o acesso ao chat apenas com cadastro no xat.com? É uma solução bem grande para os nossos problemas... O que acham?

Abs,
Fernando Monteiro

A melhor ideia de 2012 para o Brasfoot Análises, foi essa Fuck Yea
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 3 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos