Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat BFA

+22
V
JoaoAdherval
Ruan Nunes
GoobiePie
Moises Hipolito
[CRF]
!Gabriel SCCP
GBF
Hidan
Natanael
Analista Manuel
Teu_eternocoringao
TonTricolorSP
Thales
Demétrio
AntonyAAPP
Matt-
IagoAlves
Victor Renzo
Fernando Monteiro
Yuri Schulz 2
João Maia
26 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 16/2/2012, 15:04

Fernando, agora tem outro infeliz causando confusão. ¬¬

(Ou seria o mesmo?)

UI Agora eu fiquei com medo: Chat BFA - Página 5 Qk15N
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Victor Renzo 25/2/2012, 14:31

Hmm, o Moisés anda tumultuando o chat, sempre piorando a vida de uns e infernizando outros.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 25/2/2012, 14:39

Victor Renzo escreveu:Hmm, o Moisés anda tumultuando o chat, sempre piorando a vida de uns e infernizando outros.

²

Vive fazendo besteira, usando palavrão mascarado, floodando, xingando... E quando não faz nada de mau no chat, faz coisas que tumultuam a convivencia por lá.. ¬¬
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por IagoAlves 25/2/2012, 14:49

!Gabriel SCCP escreveu:
Victor Renzo escreveu:Hmm, o Moisés anda tumultuando o chat, sempre piorando a vida de uns e infernizando outros.

²

Vive fazendo besteira, usando palavrão mascarado, floodando, xingando... E quando não faz nada de mau no chat, faz coisas que tumultuam a convivencia por lá.. ¬¬

³

Já está fazendo os membros saírem por causa de seus tumultos e brincadeiras de mal gosto..Muitos Sabem que última brincadeira feita por ele foi bem infantil...


IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Victor Renzo 25/2/2012, 14:50

E nem brincadeira foi..


Ele fez sério.

Ultimamente como o Helton anda sem net, entra no chat só pela lan, o Moisés vem substituindo ele à altura.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por JoaoAdherval 25/2/2012, 14:53

Concordo, o Moisés tem tumultuado muito o chat, além de desrespeitar as regras e fora que anda inventando coisas sobre os membros...

Abs,
João Adherval
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Kaique Lira 25/2/2012, 14:57

É mesmo, saiu o Chiribu do Chat culpa do Moisés #BaniEternoNele
Kaique Lira
Kaique Lira
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 13
Registrado em : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por teueterno10 25/2/2012, 15:02

eu sô amigo do moisés... mas depois de ter feito meu melhor amigo sair do chat e ainda bancar o santinho não dá né?!ele tento até fazer minha cabeça contra o thurd
teueterno10
teueterno10
Membro
Membro

Time : corinthians
Posts : 12
Registrado em : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Demétrio 25/2/2012, 15:24

E ele havia colocado no nick "Não vou mais ser banido" depois de levar cinco bans em dois dias.

Também vive comentando sobre assuntos chulos no xat e divulgando via pvt.
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por AntonyAAPP 25/2/2012, 15:42

Ele está muito chato, hoje na hora do almoço ficava falando sobre a dor de barriga dele enquanto algumas pessoas estavam almoçando, hoje ficou pressionando querendo que eu deixasse ele entrar na minha conta da área de sócios, atitude infantil dele, perdeu meu respeito, agora ninguém praticamente mantém amizade com o ser dele

VISH
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por !Gabriel SCCP 25/2/2012, 16:28

Minutos depois do MH sair do Chat, apareceu esse cara por lá:

Chat BFA - Página 5 0eobE

Pra quem não conseguir ver o link da Casinha dele, aqui está:

http://forum.brasfootanalises.com.br/t690-analises-moises-hipolito
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 25/2/2012, 21:46

Galera, eu posso explicar tudo numa boa, até porque, se estivesse temendo algo, viria aqui no Fórum para xingar e falar só besteira.
1.
Vive fazendo besteira, usando palavrão mascarado, floodando, xingando

Claramente, ninguém em sã consciência no chat Brasfoot Análises, usaria tais palavras (as inadequadas) contra outros membros, ou em qualquer situação. Pense bem, se toda vez que eu dissesse que a poERROR tinha ficado séria, quantos bans e/ou kicks eu não levaria? Por isso, apenas disfarço-os para eu não ser punido. Além disso, nunca xinguei ninguém no chat (Só nos momentos de extrema raiva, já que sou um menino calmo)

2.
Muitos Sabem que última brincadeira feita por ele foi bem infantil...

Eu até sei do que está falando. Realmente, eu disse ao Teu sobre o Thurds. Tudo começou com uma skin que eu fiz, que eu usei uma base em "PSD" para os botões, apenas. O Thurd disse: "Ele usa PSD, não chega nem ao nível do BFD". Papo vai, papo vem, ele acabou dizendo: "Vai ser igual ao Teu, nunca será um bom skinner". Depois, ele perguntou se eu estava de TPM (Nunca vi pessoa do sexo masculino de TPM, essa é nova). Eu não queria ofendê-lo, porém, se te ofendi, Arthur, peço minhas sinceras desculpas, pois disse "Igual à titia", o qual ele me disse "Filho da pERROR", mesmo assim, eu não quis que ele se sentisse ofendido, nem ban e/ou kick eu pedi à ele, como quem estava online na hora notou. O moderador Bruno aplicou o ban de 1 hora ao Thurds.

3.
É mesmo, saiu o Chiribu do Chat culpa do Moisés

A culpa foi minha como, se ele foi banido por xingar? Além do mais, eu expliquei o porque do ban e o porque que falei ao Teu sobre o que o Thurds disse, pois sou seu amigo e, não posso deixar isso ocorrer.

4.
hoje ficou pressionando querendo que eu deixasse ele entrar na minha conta da área de sócios

Antony, meu caro, veja bem: Todos os seres humanos têm a curiosidade de algo. No meu caso, esse foi o primeiro ano de Brasfoot, e eu não tinha comprado um registro original, peguei um da Internet. Como o Fernando disse, nas novidades do Brasfoot Análises, que faria um "Tour pela área de sócios", eu fiquei curioso em saber sobre a área de sócios, assim, perguntei ao Antony se eu podia entrar pela conta dele, só para visualizar por 1 ou 2 minutos como era o tão falado Fórum Oficial. Agora, se perguntar ofende, essa é boa e nova. '-'

5.
Minutos depois do MH sair do Chat, apareceu esse cara por lá:
Chat BFA - Página 5 Fl76x

Bem, Thiago Nogueira de Queiroz é um grande e antigo amigo meu desde o Jardim III. Em 2011, ele mudou-se para Americana-SP, mesmo ano em que me apresentou o Brasfoot. Em setembro, cheguei ao Brasfoot Análises, época em que ele já estava em Americana. No mês de dezembro ele veio aqui em minha casa passar as férias, e aproveitei a oportunidade para dar-lhe algumas dicas sobre Brasfoot e apresentar-lhe alguns sites, incluindo o Brasfoot Análises. Aproveitei o momento, para registrar-lhe no chat do Brasfoot Análises, para ficar melhor. Como fui eu que registrei e, as minhas análises estavam em fase de "pico", resolvi colocar na "casinha" dele, o meu tópico de análises, claro com a devida permissão.

Enfim, eu espero que tenham entendido o que eu estou falando e, peço desculpas à quem eu ofendi. Porém, repito, se o Thurds foi embora, foi porque quis e, fará como o Manuel (voltará em 2 dias '-').

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por IagoAlves 25/2/2012, 22:32

Claramente, ninguém em sã consciência no chat Brasfoot Análises, usaria tais palavras (as inadequadas) contra outros membros, ou em qualquer situação. Pense bem, se toda vez que eu dissesse que a poERROR tinha ficado séria, quantos bans e/ou kicks eu não levaria? Por isso, apenas disfarço-os para eu não ser punido. Além disso, nunca xinguei ninguém no chat (Só nos momentos de extrema raiva, já que sou um menino calmo)
Na verdade, levou ban e kicks, sendo mais exato, 5 bans em 2 dias. Smile


Eu até sei do que está falando. Realmente, eu disse ao Teu sobre o Thurds. Tudo começou com uma skin que eu fiz, que eu usei uma base em "PSD" para os botões, apenas. O Thurd disse: "Ele usa PSD, não chega nem ao nível do BFD". Papo vai, papo vem, ele acabou dizendo: "Vai ser igual ao Teu, nunca será um bom skinner". Depois, ele perguntou se eu estava de TPM (Nunca vi pessoa do sexo masculino de TPM, essa é nova). Eu não queria ofendê-lo, porém, se te ofendi, Arthur, peço minhas sinceras desculpas, pois disse "Igual à titia", o qual ele me disse "Filho da pERROR", mesmo assim, eu não quis que ele se sentisse ofendido, nem ban e/ou kick eu pedi à ele, como quem estava online na hora notou. O moderador Bruno aplicou o ban de 1 hora ao Thurds
Não exagere, ele falou que o teu evoluiu muito quando parou de usar psd, e vc não disse só pro Teu, disse para todos os Adm's de onde o Arthur 'trabalha'.

Então, é melhor se justificar direito, sem mentirinhas. Zz
IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 25/2/2012, 22:48

Na verdade levou ban e kicks, sendo mais exato, 5 bans em 2 dias. Smile

Eu, às vezes, tenho "5 minutos de bobeira", tipo, eu fico falando umas coisas sem sentidos, nesse caso, foi nesses dois dias, que eu não estava bem, por conta de estar fazendo 5 meses de um triste fato na minha vida, que muitos já sabem.

Não exagere, ele falou que o teu evoluiu muito quando parou de usar psd, e vc não disse só pro Teu, disse para todos os Adm's de onde o Arthur 'trabalha'.

Iago, o que eu ia ganhar falando isso sobre o Arthur? Porque eu iria querer tirá-lo dos sites em que ele posta? Além disso, nem falo com os adms do site que ele posta, em terceiro lugar, o suposto xingamento foi feito em um horário que eu não estava aqui, estava no treino,(Chat BFA - Página 5 EtkeG) até porque se não estivesse, estaria no chat. Eu não tenho nada contra o Arthur, até admiro ele. Porém, se quiserem, que continuem duvidando, pois não tenho nada a temer Wink.

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por IagoAlves 25/2/2012, 22:54

Moises Hipolito escreveu:
Na verdade levou ban e kicks, sendo mais exato, 5 bans em 2 dias. Smile

Eu, às vezes, tenho "5 minutos de bobeira", tipo, eu fico falando umas coisas sem sentidos, nesse caso, foi nesses dois dias, que eu não estava bem, por conta de estar fazendo 5 meses de um triste fato na minha vida, que muitos já sabem.

Não exagere, ele falou que o teu evoluiu muito quando parou de usar psd, e vc não disse só pro Teu, disse para todos os Adm's de onde o Arthur 'trabalha'.

Iago, o que eu ia ganhar falando isso sobre o Arthur? Porque eu iria querer tirá-lo dos sites em que ele posta? Além disso, nem falo com os adms do site que ele posta, em terceiro lugar, o suposto xingamento foi feito em um horário que eu não estava aqui, estava no treino,(Chat BFA - Página 5 EtkeG) até porque se não estivesse, estaria no chat. Eu não tenho nada contra o Arthur, até admiro ele. Porém, se quiserem, que continuem duvidando, pois não tenho nada a temer Wink.

Abs. Moisés Hipólito
Acho que não entendeu a ironia em minha fala, e sobre essa de falar dos bans por ter passado 5 meses de um fato...Porque vc não teve esse revolta quando se passou 4 meses?Ou 3 meses?Me perdoe, mas essa desculpa eu não engoli.Se não tem nada a temer, porque o incômodo com a situação..?


Acho que pelo bem do BFA, chega de discussão, eu sei que vc sabe do que eu falo e pronto.
IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 25/2/2012, 22:56

Acho que não entendeu a ironia em minha fala, e sobre essa de falar dos bans por ter passado 5 meses de um fato...Porque vc não teve esse revolta quando se passou 4 meses?Ou 3 meses?Me perdoe, mas essa desculpa eu não engoli.

Não foi seu pai que morreu pra você falar isso Wink. Vc não sente o que eu sinto Smile

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Victor Renzo 26/2/2012, 09:04

Já causou confusão no chat, tentou explicar aqui com umas mentirinha e ta tumultuando o fórum. Eu vou resolver pelo chat. Um menino que se diz com 12 anos com mentalidade de 7 é horrível não?


Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 26/2/2012, 12:52

Victor Renzo escreveu:Já causou confusão no chat, tentou explicar aqui com umas mentirinha e ta tumultuando o fórum. Eu vou resolver pelo chat. Um menino que se diz com 12 anos com mentalidade de 7 é horrível não?

Victor Renzo, primeiramente que você não mora comigo para saber sobre a minha vida fora da Internet. Segundo que: UI Você é o salvador do Chat, to com medo Yao Ming
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Victor Renzo 26/2/2012, 12:54

Ma não sou burro para acreditar nas suas desculpas. Isso é conversa para boi dormir.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 26/2/2012, 20:31

Victor Renzo escreveu:Ma não sou burro para acreditar nas suas desculpas. Isso é conversa para boi dormir.

É só isso o que você sabe dizer? Que eu estou mentindo, mentindo, mas nunca fala nada?

Tem que rever isso aí hein...

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por GoobiePie 26/2/2012, 21:48

Primeiramente, quero avisar , parem com essas brigas de crianças, segundo se não pararem eu irei expulsar todo mundo que se misturou nessa briga. TODOS mas TODOS mesmo.
GoobiePie
GoobiePie
Membro
Membro

Time : Barcelona
Posts : 87
Registrado em : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por JoaoAdherval 27/2/2012, 16:41

Renzo, eu acho que já deu.... Você não irá resolver nada no chat, até porque eu, o Gabriel, o Ton e o Bruno temos tido muito trabalho com essas discussões por que vocês se exaltam e falam o que não devem... Por isso, vamos dar o assunto como encerrado pois nenhum de vocês dois ou qualquer outra pessoa irá uma decisão sobre isso.

Moisés e Renzo, peço não só a vocês como aos outros membros do Fórum e Site do BFA que não toquem mais nesse assunto.

Abs,
João Adherval
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Moises Hipolito 27/2/2012, 16:47

Tem razão Adherval, isso foi uma baita de uma criancice nossa. Além do mais, quero pedir desculpas ao Thurd por ele ter saído (mesmo sem eu ter falado nada). Peço desculpas apenas para não ficar um clima chato.

Thurd, se você não voltar, vou aí na Paraíba e te trazer à força challenge accepted

Abs. Moisés Hipólito


Última edição por Moises Hipolito em 27/2/2012, 21:48, editado 1 vez(es)
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por [CRF] 27/2/2012, 18:29

Moises Hipolito escreveu:Tem razão Adherval, isso foi uma baita de uma criancice nossa. Além do mais, quero pedir desculpas ao Thurd por ele ter saído (mesmo sem eu ter falado nada). Peço desculpas apenas para não ficar um clima chato.

Thurd, se você não voltar, vou aí na Paraíba arrancar seu pênis TROLL FACE

Abs. Moisés Hipólito

Olha o assunto chulo. Dá um alerta Moderadores!
[CRF]
[CRF]
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 411
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Fernando Monteiro 28/2/2012, 00:37

Não entendi nada do que aconteceu, mas pelo jeito é mais uma briguinha boba que vocês (aparentemente) já resolveram.

Moisés, pra que deixar esse comentário no final? Você sabe que esse tipo de assunto não é aceito aqui... Agora edita o post para não pegar mal.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chat BFA - Página 5 Empty Re: Chat BFA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos