Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que expandir o estádio?

+5
Yago
Bruno23432
Alisson
Filipe Galvão
Gustavo
9 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Por que expandir o estádio?

Mensagem por Gustavo 16/3/2011, 22:58

http://rennan.files.wordpress.com/2007/05/maracana10.jpg

Muitas pessoas que jogam brasfoot,principalmente os iniciantes tem uma duvida:por que aumentar o estadio?ou:que beneficio tenho de aumentar estadio visto que tenho que gastar dinheiro?vamos ver agora.

No brasfoot ha duas coisas que são muito importantes para seu cargo:a confiança da torcida e a confiaça da diretoria.
Quando você vive uma boa fase no seu time,vencendo jogos,conquistando ótimos resultados a sua confiança, da diretoria e da torcida ira ficar grande é ai que você deve executar seu plano.
Amplie seu estadio porque com a confiança alta, a torcida ira lotar o estadio e você ira lucra mais com o preço dos ingressos, visto que aumentou a capacidade do estadio.

Cada tipo de arquibancada tem seu limite maximo para aumento,porquê depende do suporte do estadio. Para expandir seu estadio é so clicar na foto pequena do estadio(na parte de cima da pagina do brasfoot)e ai a cada tipo de arquibancada você digita quanto de aumento você quer.Mas tome cuidado,pois você poderá sair no prejuizo.Só aumente o estadio se você tiver no minimo 3 milhões em caixa pois você podera entrar em crise financeira e força-lo a fazer vendas que você não queria fazer.A crise financeira(quando você fica com dinheiro negativo)pode abaixar a confiança da torcida e resultar numa demissão e não é isso que você quer né?Portanto quando for aumentar um estadio siga as sujestões para que você no futuro possa ter um estadio grande e sua torcida possa lota-lo.

essas são as dicas que eu queria passar pra vocês,valeu pessoal!

Gustavo
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 8
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Filipe Galvão 16/3/2011, 23:07

Muito boa dica, Gustavo. Quando os salários crescem, não há outra saída a não ser aumentar estádio Very Happy
Filipe Galvão
Filipe Galvão
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 59
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Alisson 16/3/2011, 23:58

Isso é uma dica obrigatória,uma vez eu joguei sem aumentar o estádio,fiquei sem dinheiro e acabei tendo que vender um jogador importante para conseguir dinheiro
Alisson
Alisson
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 249
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Bruno23432 17/3/2011, 07:57

Ótimo tuto, Gustavo!!! Eu concordo plena-mente com você, mais para quem joga Brasfoot a pouco tempo não tinha nem idéia de quanto o estádio é importante!

Quando se está em um time da segunda, só aumente o estádio no máximo gastando 7/6 milhões, pois já aumentei mais que isso e, como eu esperava, o estádio nunca lotava, ficava um público muito fraco, mais dava para manter as finanças...

Dica: aumentem o estádio de pouquinho em pouquinho!

Abs,
Bruno.
Bruno23432
Bruno23432
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 177
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Yago 17/3/2011, 13:58

òtimas dicas, vai ajudar muita gente com certeza inclusive eu.. muito obrigado. Smile
Yago
Yago
Membro
Membro

Time : Vasco da Gama
Posts : 105
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Legal

Mensagem por Kleiton_Vip 17/3/2011, 14:02

Expandir o estadio É uma Boa pra ganhar dinheiro
Kleiton_Vip
Kleiton_Vip
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 150
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Convidad 17/3/2011, 15:06

Expandir estádio é bão para ganhar din din

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Fernando Monteiro 17/3/2011, 19:15

Faltou falar que o público do estádio depende muito da reputação do seu time... Por isso, não vale a pena aumentar o estádio se seu clube for de reputação municipal ou regional. Até Continental eu deixo abaixo de 100 mil lugares...

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Bruno23432 17/3/2011, 20:56

Fernando Monteiro escreveu:Faltou falar que o público do estádio depende muito da reputação do seu time... Por isso, não vale a pena aumentar o estádio se seu clube for de reputação municipal ou regional. Até Continental eu deixo abaixo de 100 mil lugares...

Abs,
Fernando Monteiro

Eu faço diferente, começo savs com o Flamengo, que é Continental, aumento o estádio para uns 70 mil e depois deixo ele com 90 mil (depois de umas 2 temporadas) e quando eu consigo ganhar uns mundiais, ele fica mundial, ai é a hora de aumentar no máximo, pois ai que chega a famosa caça de jogadores, pois ai que todo mundo quer comrpar só os fera, só os bom, só os novo e etc... Ai sim precisa da ajuda do estádio para Manter um saldo positivo! Very Happy

Abs,
Bruno.
Bruno23432
Bruno23432
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 177
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Eu acho....

Mensagem por Natanael 19/3/2011, 23:13

Espandir o estadio é fundamental, é bom aumenta-lo de vez em quando pra ganhar uma graninha(principalmente na hora das dividas), mas ñ vale aumentar o estadio em times pequenos ou de baixa reputação não.
Natanael
Natanael
Membro
Membro

Time : Internacional de POA e São José de POA
Posts : 60
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Bruno23432 20/3/2011, 08:51

Bom, não se aumenta o estádio na hora das dividas, e sim na hora que seu time está com mais dinheiro, no começo da temporada na maioria das vezes.

E também, recomendo aumentar o estádio 3 vezes por ano, para em 2 anos seu estádio estar no máximo, para poder ganhar muito dinheiro Very Happy

Abs,
Bruno.
Bruno23432
Bruno23432
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 177
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Matt- 20/3/2011, 12:17

Expandir estádio é fundamental pra se ter uma carreira longa e vitoriosa em um time.

Gostei.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Por que expandir o estádio? Empty Re: Por que expandir o estádio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos