Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha análises

+19
João Maia
Ramon
caiocma
Moises Hipolito
Joaokk10
Cinite
@HugoLeo97
JoaoAdherval
GBF
@arthurandra
Matt-
Demétrio
teu galoucura
Teu_eternocoringao
Hidan
Gutorauber55
Biel Raçafla
AntonyAAPP
Victor Renzo
23 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 8/12/2011, 14:00

Teu na primeira página tem uma análise da Portuguesa.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Demétrio 11/12/2011, 17:18

Quando é a próxima?
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 11/12/2011, 17:24

Agora mesmo Demétrio

E são 2 de uma vez, a primeira é: "Aceitar ou não aceitar aumentos salariais" e a segunda é "Segredos do Brasfoot"
--------------------------------------

Olá brasfooteiros,


Vocês que contratam muitos jogadores mas eles normalmente pedem aumentos de salários? E você não sabe se aceita ou não?

Então eu vou dar a resposta agora.




Qual sua divisão?

A sua divisão importa muito em relação a aceitar ou não aceitar, se você for de terceira aceitar um aumento que o salário chegará a mais de 100 mil será péssimo.

Não importa a divisão, não aceite aumentos salariais que o salário vai ficar mais de 150 mil.

Qual o salário do seu time no momento?

Se o salário do seu time na terceira divisão for menor que 200 mil, você está indo bem e poderá aceitar um aumento de até 50 mil;

Eu fiz uma tabela para mostrar o máximo que o seu salário deve ficar dependendo da divisão e do ano.

Minha análises - Página 2 RRVBV



Como vocês podem ver nessa tabela, na primeira divisão eu tenho que aumentar o estádio para 60 mil para conseguir me manter financeiramente.

Na segunda até 50 mil, na terceira até 35 mil e na quarta 20 mil. O salário total máximo que a equipe pode suportar. Está ali no salário máximo, o "até quando aceitar",mostra o máximo de aumento que você pode aceitar quando comprar um jogador.

Jogadores bons para se contratar que não pedem mais de 60 mil

Existem vários jogadores que são ótimos e não pedem muito dinheiro na hora de vir para seu time, eles atuam na América do Sul e são bons para sua posição.

Goleiros

Gabriel - Cruzeiro
Dênis - São Paulo
Vladimir - Santos

Laterais

Dodô - Bahia
Rafael Galhardo - Flamengo
Tagliafico - Banfield

Zagueiros

Tobio - Velez Sarfield
Otávio - América MG
Kevin Cura - Huracán
Romo - Colo Colo

Volantes

Mussis - Gimnasia (LP)
Rômulo - Vasco
Vazquez - Ferro Carril
Mayada - Danubio
Cañete - São Paulo

Meias

Píriz - Nacional
Muriel - Indep. Medelín
Felipe Amorim - Goiás
Medel - Audax Italiano
Guerra - El Nacional
Renan Oliveira - Atlético MG

Atacantes

Facundo Ferreyra - Banfield
Marcelo - Vitória
Diego Maurício - Flamengo
Negueba - Flamengo
Hernández - Peñarol

Então aceito ou não os aumentos salariais?

Para a primeira divisão se for no máximo 100 mil você aceita, na segunda se não passar de 60 mil você aceita, na terceira não pode passar de 40 mil e na quarta não pode passar de 30 mil.

Então vocês já sabem se aceitam ou não, então comentem a análise.

Abs,
Victor Renzo


------------------

Olá brasfooteiros,

Emmanuel dos Santos(criador do jogo) revelou um dos segredos do Brasfoot uma vez, que os canhotos também jogavam bem pelo lado direito. E ele não quis revelar mais, falou para nós mesmos descobrirmos os outros.

Eu mesmo descobri vários e venho passa - los para vocês que leem minhas análises.

Segredos sobre salários

Temos alguns deles, ajudam bastante, e te incentiva a fazer umas coisas.

Na Copa do Brasil não pagamos salários, por isso só lucramos. Copa do Brasil não tem prejuízos.

Na Libertadores da América, também não pagamos salários, por isso que o que recebemos com estádio é menor, para não ter um lucro gigante de mais de 1 milhão. Assim como na Liga dos campeões;

Sul Americana também não há pagamentos de salários, e nem na "Sul Americana Europeia", a Liga Europa, ou seja, já são 4 torneios internacionais que não há pagamento de salário.

Amistoso, amistoso... Não há pagamento de salário nele, por isso sempre marque amistoso em casa.

Recusar convite de seleções

Você está cansado de receber convites de seleções e você quer recusar mas aparentemente não dá,agora chegou a sua solução.

Um dos segredos do Brasfoot é poder recusar o convite de seleções, isso é fácil, rápido e simples.Apenas aperte os botões ALT+SHIFT+F4, um dos problemas é que no próximo jogo o convite volta, mas você pode ir recusando até chegar o campeonato de seleções, assim você não participa.

Provavelmente as seleções não te chamarão mais e você ainda terá que assistir o campeonato de seleções, então não acho boa ideia recusar não.

Contratação de jogadores


Se você estiver precisando compra um jogador, quer oferecer bastante dinheiro, mas não tem jeito, por que não tem espaço para colocar os dígitos? Aqui tenho a sua solução.

Se você colocar o símbolo "$" antes dos números seria como se o valor aumentasse, não entendeu? Veja a imagem abaixo:

Minha análises - Página 2 YixCP


Como vocês podem ver se não fosse o "$" o valor seria 5 milhões, mas como tem o simbolo, o valor é 20 milhões 480 mil.


Então já que descobriram um segredinhos do Brasfoot, comentem essa análise.

Abs,
Victor Renzo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Matt- 11/12/2011, 17:54

Interessante esse negócio do $.
Ótimas análises, evoluindo cada vez mais. Parabéns!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por JoaoAdherval 11/12/2011, 21:55

Nem precisava vir aqui ¬¬ Voce sabe como suas análises são boas =D
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por @arthurandra 11/12/2011, 22:30

Cara, a cada analise tu se supera... tu tá evoluindo muito cara!
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por @HugoLeo97 11/12/2011, 23:59

Parabéns Renzo, Eu creio que vou voltar com minhas análise, pois tem um tempo que não faço isso!!!
@HugoLeo97
@HugoLeo97
Membro
Membro

Time : Santos Futebol Clube
Posts : 25
Registrado em : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por GBF 12/12/2011, 15:22

Tá de parabéns, Renzo. Quero q vc continue assim.
GBF
GBF
Membro
Membro

Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Posts : 199
Registrado em : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 13/12/2011, 22:08

Obrigado pelos comentários, se puderem comentem mais.

-----------------------------

Olá brasfooteiros,

Venho fazer hoje uma análise sobre as notas, o que elas dizem sobre o desempenho de um jogador? Pode ser pouco, pode ser muito. Mas o nosso sistema de notas no Brasfoot ainda não está totalmente perfeito.

Agora vamos por posição:


Notas dos goleiros

Depende muito das finalizações do outro time, se o outro time finaliza só umas 5 vezes e faz 2 gols ou mais, seu goleiro está horrível, como um time consegue marca gol em tão poucas finalizações? O atacante do outro time tem que ser mito.

Agora vamos a uma escala de notas para o seu goleiro:

0 a 3: Coitado do time, perdeu de quanto? 8x0 ?
3 a 6: Seu time anda mal, o outro time teve umas 5 finalizações e pelo menos 2 foram gols.
6 a 9: Seu goleiro transmite segurança a torcida, mantém a zaga fechada.
9 a 10: Goleiro perfeito, foi o principal nome do time na partida.

Notas dos laterais

Um bom lateral pode atuar tanto como ala(avançados nas laterais do meio de campo) ou como lateral mesmo, lá do lado dos zagueiros.

Se ele atuar como ala a nota dele possivelmente será maior, por que ele estará apoiando a subida dos volantes e também participa ofensivamente, dando cruzamentos para os atacantes.

O que a nota diz sobre um lateral? Se ele conseguiu 10 atuando como ala, ele foi muito importante no ataque e segurou o avanço do lateral do outro time.

Atuando como lateral normal:

0 a 3: Os gols do outro time foram por esse setor, ou o jogador foi expulso
3 a 6: Dava para participar mais, falhou muito por esse lado, dando possibilidade de ataque aos outros times.
6 a 9: Muito importante, sem chances de marca gol por esse lado.
9 a 10: Chuck Norris joga por aqui, só pode.

Atuando como ala:

0 a 3: Os meias tiveram que trabalhar muito para os atacantes fazerem gols, e ele não acertava 1 cruzamento, mude de lateral se ele tiver outro jogo com a nota assim.
3 a 6: Não foi muito bem, dava para ser melhor, mas conseguiu pelo menos fazer alguma coisa.
6 a 9: Parabéns, contribuição na defesa e uns bons cruzamentos, começando jogadas de gol.
9 a 10: Um simples jogo, simplesmente o melhor.

Notas dos zagueiros

Um xerife da zaga tem que tirar uma boa nota, um zagueiro que tira menos de 6 é ruim demais, tira mais de 8, é o Dedé ou o Puyol.

Agora vamos ao que eu penso sobre as notas dos zagueiros:

0 a 3: Esse cara conseguiu acabar com seu time, ou então ele foi expulso para tirar essa nota.
3 a 6: Ta ruim ainda, compromete muito o time.
6 a 9: Um xerife na zaga você tem, ajuda muito.
9 a 10: Sem palavras, apenas o Pelé da zaga.

Notas dos volantes

Os volantes tem que ver pouca coisa sobre suas notas, mas também não é tão fácil. Mas vamos aprender.

0 a 3: Ele foi contratado para estragar o time foi?
3 a 6: Ta meio ruim, precisa melhorar bastante, se não melhorar em 2 partidas venda - o.
6 a 9: Melhorou, é bom e ajuda bastante o clube, então o outro time nem vai precisar insistir muito assim.
9 a 10: Apenas uma palavra: Craque

Notas dos meias

Meias, jogadores decisivos, controlam o jogo com a posse de bola, dão passes espetaculares para o atacante mata o jogo.

0 a 3: Ruim demais, não pode ter jogador tão mal assim, não conseguiu jogar, ficou preso na marcação, errou passes, enfim, não estava em um bom dia.
3 a 6: Erraram uns passes, ficaram presos na marcação, sofreram com o outro time.
6 a 9: Bons passes, indo bem, controlando o jogo.
9 a 10: É o Ganso ou o Sócrates(esse cara dava cada passe)

Notas dos atacantes

O matador terá sempre uma bela nota, agora vamos lá, os atacantes são diferentes, tem uns que marcam 5 GOLS, isso mesmo, 5 e tirou nota 8.

Agora vamos as notas né?

0 a 3: Perde mais gol que o Deivid e ainda é expulso.
3 a 5: É ruim, não funciona.
5 a 7: Marca uns golzinhos e só, não é muito bom.
7 a 10: Atacante muito bom, marca gol em quase todas as partidas. Mas também pode quase não marca gol e participar dos gols.

Geral

Como vocês podem ver, tenho esse "geral" para terminar a análise, definir as notas mesmo.

O que elas dizem sobre o jogador? As notas nesse Brasfoot 2011 melhoraram, mas ainda não estão totalmente precisas, por que um jogador que marca 5 gols em um jogo e nesse mesmo jogo um meia marca nenhum e tira 10? Pode até ser, mas é muito improvável na vida real.

As notas definem o desempenho do jogador, se ele é regular, bom, então quer a média de um dos seus jogadores?

Veja as notas dele, some e divida pelo número de jogos na temporada. E veja isso:

Se a soma foi entre:

0 a 3: Impossível né? Venda o jogador.
3 a 5: Ta ruim, faça alguma coisa para melhora - lo.
5 a 7: Ta regular, tem que melhorar.
7 a 10: Ta bom, obrigatório ficar no time.

Então pessoal, já aprenderam o que precisavam não foi?

Então, comentem com críticas, sugestões, elogios ou o que você quiser.

Abs,
Victor Renzo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por @arthurandra 13/12/2011, 22:44

oi (redface)

digo, ótima, a cada análise melhorando mais...
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Hidan 13/12/2011, 22:45

Mto boa Renzo, a cada dia mitando mais e mais.
Hidan
Hidan
Membro
Membro

Time : Vasco
Posts : 96
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Cinite 13/12/2011, 22:45

Tá melhorando em muito nas análises!
Gostei muito mesmo dessa última aí mesmo que só tenha lido as notas.
Parabéns. Smile
Cinite
Cinite
Membro
Membro

Time : Atlético Mineiro - Galo
Posts : 149
Registrado em : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 13/12/2011, 23:03

Vlw a todos pelos comentários, se mais gente comentar eu posto amanhã 2 análises.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Joaokk10 14/12/2011, 23:01

Vc é MUITO bom mesmo,tem muito futuro no brasfoot,continue assim e tmb continue a postar analises pois sei que muitos aqui querem vê-las (eu tmb quero) aabs Joao

Joaokk10
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 62
Registrado em : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Meias ou volantes

Mensagem por Victor Renzo 15/12/2011, 11:12

Olá brasfooteiros,


Faço hoje uma análise diferente, falando sobre os volantes e os meias, o volante no Brasfoot não tem posição própria, é junto com os meias.




Vamos por umas diferenças, mais quais são elas? São 2, características e posicionamento, é o suficiente para garantir se é meia ou volante.


1ª diferença: A característica

A característica, uma coisa que parece sem importância no Brasfoot, mas é muito melhor que força,agora vamos ao assunto:
Um meia tem uma característica mais ofensiva que a do volante, as características predominantes(primeira característica) do volante são:


  • Marcação

  • Desarme


São só 2, mas ajudam bastante no time, protegem a zaga e cobrem os laterais durante seu avanço. Como essas características se combinam? Vamos agora montar combinações de características de volantes, lembrando que são muitas, então só irei colocar as principais:

  • Mar/Des

  • Des/Mar

  • Mar/Pas

  • Des/Pas

  • Des/Fin

  • Mar/Fin


E os meias? As características delas predominantes são diferentes, quais são? São várias:

  • Finalização

  • Armação

  • Passe

  • Drible

  • Velocidade


Agora quais as principais combinações? Vejam aqui:

  • Arm/Pas

  • Fin/Pas

  • Pas/Fin

  • Arm/Fin

  • Fin/Arm

  • Pas/Vel

  • Dri/Pas

  • Dri/Fin


E esqueci de falar de outro tipo, os neutros, que podem jogar tanto como volantes ou como meias. Deles eu vou falar só as combinações:

  • Vel/Mar

  • Fin/Mar

  • Arm/Mar

  • Fin/Des

  • Vel/Des


2ª diferença: Posicionamento

O lugar onde jogam os volantes são diferentes de onde jogam os meias, cada um pode jogar em 5 lugares diferentes do meio de campo, quais são eles?

Onde jogam os meias:

Minha análises - Página 2 UwXE9

Os meias atuam nessa área onde não é a sombra, é a imagem branca(cinza, ou o que você quiser que seja), vocês podem ver que os meias jogam mais ofensivos, sem ter o dever de proteger muito a zaga.

Onde jogam os volantes:


Minha análises - Página 2 3zIhX

Os volantes são jogadores mais defensivos, eles costumam sair menos para o jogo, protegendo mais a defesa, dando possibilidade dos laterais irem para o ataque sem deixar o setor defensivo vulnerável.

Então, gostaram, não gostaram? Comentem!

Abs,
Victor Renzo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Matt- 15/12/2011, 13:10

Muito boa essa última análise, ajuda a "distinguir" melhor em que lugar os jogadores devem jogar.
Mas nessa posição, a do canto, eu recomendaria colocar um Lateral... Sei lá, me parece mais certo. (;


Continue assim!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 19/12/2011, 15:22

Vlw pelos comentários pessoal, hoje irei postar 2 análises, uma que já foi postada no BFA e outra que fiz esses dias

------------------------------------------



Hoje irei falar sobre uma formação inventada pelos brasfooteiros, que pode ser bastante eficiente: o 2-6-2. Para começar, olhem o resultado de uma partida minha usando essa formação inventada:

Minha análises - Página 2 VumJW

Vocês podem ver que mesmo com um jogador improvisado na zaga eu consegui ganhar. Isso mostra que a tática é muito ofensiva, e se você tiver um ataque bom e uma defesa segura, funciona direitinho. Porém, não basta apenas a formação... Você precisa de bons jogadores, principalmente uma boa zaga.

Além dos jogadores, precisamos saber configurar o nosso modo de jogo. Para ela ser um sucesso, use:

Minha análises - Página 2 LD1rD

Características para os jogadores:

  • Goleiro (qualquer)

  • Laterais (atuando como alas, para você poder mudar a formação durante o jogo, sendo um defensivo, de preferência com Des/Cru e outro ofensivo com Cru/Vel ou Cru/Fin)

  • Zagueiros (um com Des/Mar e outro com Des/Cab ou Vel/Des)

  • Volantes (um mais moderno, com Des/Pas e outro mais preso a marcação, com Mar/Des)

  • Meias (um com Arm/Fin e outro com Fin/Pas)

  • Atacantes (um com Fin/Dri ou Dri/Fin e outro com Fin/Cab)

Com um 2-6-2 as suas chances de vitória são bem grandes, mesmo com um time regular. Essa formação é mais ofensiva, por isso eu recomendo usar um lateral ofensivo e outro defensivo, apesar de não gostar de usar os defensivos. Porém, como essa formação é bem ofensiva, precisamos equilibrar um pouco.
---------------------------------------------------

Bom essa foi a primeira análise, agora querem ver a segunda? Vejam:

--------------------------------------------------------

Olá brasfooteiros,

Estou aqui para falar sobre as vendas, como você vai conseguir dinheiro realizando - as, tem época certa, e tem que ser em leilão.



Quando vender e por que

Você tem que vender os jogadores que você quiser ou eu indico em uma análise, no segundo turno, onde os jogadores irão ter se valorizado.

Mas por que vender os jogadores só no segundo turno? Eu expliquei já, se você estivesse lendo com atenção teria visto, mas vou explicar de novo, os jogadores no meio do ano, no começo do segundo turno há a atualização dos passes, onde o seu jogador provavelmente irá se valorizar.

Agora vamos a um exemplo que aconteceu comigo, em um jogo salvo de 2021.

Comprovação da valorização dos jogadores

Vamos ao meu elenco antes para comprovar a valorização:

Minha análises - Página 2 ZHgY5

Isso em 15/08 de 2021, vamos ver quando o passe vai mudar.

Isso foi o elenco antes, com os jogadores que eu comprei: Nilmar, Sánchez, Kayode, Rodríguez, Adler e Dudek, agora vamos ver eles depois:


Minha análises - Página 2 W1iWH


Como podem ver o Nilmar evoluiu um pouco, passando de 12 milhões para 21 milhões, Sánchez tem o seu valor agora mais que o dobro de antes. Adler se valorizou em 7 milhões, e o Dudek em 11 milhões, ou seja, se eu quiser revender esses jogadores eu vou conseguir um lucro enorme.

Rodríguez não evoluiu muito, mas se valorizou em 5 milhões, agora que data é essa que ocorreu a valorização?

Foi em 05/09 de 2021, na primeira rodada do segundo turno.

E então, o que achou da análise? Boa? Ruim? Tem sugestões? Criticas? Comente !

Abs,
Victor Renzo


Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Moises Hipolito 19/12/2011, 15:31

Renzo, ótimo post, continue assim... Vai ter mt sucesso no mundo brasfoteiro #RenzoMito

Infelizmente já vi uma análise daquela de características de goleiros, laterais, etc...

Mesmo assim, inovou, parabéns!

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 19/12/2011, 15:32

Moisés, eu sei que vc quis se referir a uma sua, mas essa minha foi feita faz tempo e até foi postada no BFA, vo mandar link:


http://www.brasfootanalises.com.br/2011/08/taticas-inventadas-2-6-2.html
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Demétrio 19/12/2011, 15:37

Renzo, vc pediu pra comentar. '-'

Boas análises Ziper
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por AntonyAAPP 20/12/2011, 14:49

Victor, brilhante analises. Vou fazer um pedido muito difícil.

Faz uma analise de uma tática invencível.
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 22/12/2011, 11:38

Vlw pelos comentários pessoal, vo postar agora mais uma análise

--------------------------


Olá brasfooteiros,

À pedido de Victor Manuel trago hoje a vocês uma análise do Internacional, o time gaúcho do Rio Grande do Sul, incrível, nunca vi um time gaúcho que seja do RS, agora vamos ver mais fatos extraordinários nessa análise.


Elenco

Minha análises - Página 2 ZJ0iQ



Análise por posição

Goleiros: Não são bons, não tem futuro e nem nada, mas rendem dinheiro pelo menos.
Laterais: 2 bons e 2 ruins, então 2 serão vendidos e 2 ficam.
Zagueiros: Os 2 titulares são destros, 1 tem futuro e outro não, além de um para aposentar na reserva.
Volantes: 4 e nenhum é bom, simplesmente venda os 4.
Meias: 2 estrelas, titulares perfeitos, reserva não ainda.
Atacantes: Só precisa de um companheiro para o Damião e um reserva. Então vamos vender todos os atacantes tirando o Damião.

Vendas

  • Renan - Não ajudará em nada a equipe.

  • Muriel - Titulares melhores existem sabiam?

  • Sandro Silva - Para a reserva é horrível

  • Kléber - Manter ele no time seria uma piada.

  • Índio - Aposenta ele vai, não vale muito.

  • Bolívar - Não conheço ele direito hein, já tem um destro titular.

  • Elton - A força não compensa a idade.

  • Glaydson - Até que pela idade vale a pena vender.

  • Bolatti - Já sei até o substituto perfeito para ele.

  • Guiñazu - Pena que não veio estrela, vamos vender do mesmo jeito.

  • João Paulo - Não é o reserva ideal.

  • Ilsinho - Jogador ruim demais.

  • Tinga - No Brasfoot ele não presta

  • Jô - Precisamos de dinheiro para um bom time

  • Zé Roberto - Jogador ruim que dói

  • Gilberto - Não será muito útil no time.

  • Dellatore - É bom, mas conseguiremos um reserva melhor.

  • Dagoberto - Que jogador hein... 28 anos e nem 50 de força não é digno.


Compras

  • Moyano - Godoy Cruz - É um bom reserva, mesmo nível de Parish só que mais barato.

  • Ojeda - Argentinos Juniors - 20 anos e um dos melhores goleiros do Brasfoot

  • Diego Renan - Cruzeiro - Tem um bom futuro pela frente.

  • Titi - Bahia - Boa dupla com o Rodrigo Moledo

  • Oviedo - Chivas Mexicano - Titular absoluto.

  • Orenuga - Tenho nem palavras para descrever ele.

  • Scaglia - Newell's Old Boys - Bom reserva.

  • Wilshere - Arsenal - O reserva perfeito

  • Dávila - Chivas Mexicano - Companheiro perfeito para o Leandro Damião

  • Ferreyra - Banfield - Um bom reserva.


Elenco depois


Minha análises - Página 2 TLPCF

Táticas

Em casa:

2-6-2
Muito pesada
Pelas laterais
Ataque total

Fora de casa:

2-6-2
Muito pesada
Pelas laterais
Ataque Total


Capitão: D'Alessandro, mistura de idade e habilidade
Cobrador de faltas: Oscar, ótimas características e ainda é estrela.
Outras dicas:
  • Use bastante as substituições no intervalo

  • Não deixe os seus jogadores morrerem cansados

  • Venda cada jogador por até 400 mil à mais que seu valor inicial em leilão


Não conseguiu seguir as dicas? Aqui vai o save pronto:

Download


Gostaram? Não gostaram? Comentem!

Abs,
Victor Renzo


Última edição por Victor Renzo em 23/12/2011, 10:32, editado 1 vez(es)
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Hidan 22/12/2011, 23:05

Gostei da análise , só teve um errinho de português , mas fora isso a análise ficou muito boa. Very Happy
Hidan
Hidan
Membro
Membro

Time : Vasco
Posts : 96
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 31/12/2011, 12:14

Olá brasfooteiros,

Continuando minha série de jogadores estranhos trago à vocês hoje uma do Brasil, a nossa terra adorada tem muitos nomes estranhos, agora vamos as loucuras brasileiras..




Vamos aqui ao nosso repertório de times estranhos:

Aimoré - O que é isso? Ah entendi, significa: "ai amore"
Auto Esporte - Já não basta a Globo com o Flamengo e o Corinthians tem também no Auto Esporte(programa da Globo)
Arapongas - Não sei o que significa, mas sei que é estranho...
Bahia de Feira - Vocês baianos podem me dizer se na Bahia tem muita feira?
Bragantino - É conhecido, mas não deixa de ser estranho.
Cabofriense - Sem palavras..
Crac - As drogas atingiram o futebol.
Confiança - Será que os jogadores são tão confiantes quanto o nome do time?
Democrata - Partido Democrata brasileiro , PDB, até no futebol.
Fast Club - O "Flash" joga lá.
Funorte - O Norte vai dominar o futebol com esses nomes...(se bem que o time é de Minas Gerais)
Icasa - "In Casa", esse time tem a vantagem de jogar dentro de casa então.
Imperatriz - O Império tomando conta do Brasfoot.
Lajeadense - Esse também joga em casa, só que é na laje.
Moto Club - Os jogadores tem uma vantagem e uma desvantagem ao mesmo tempo, jogam de moto.
Murici - Homenagem ao Muricy Ramalho.
Naúas - Gostaria de saber o que é isso.
Operário PR - Trabalhador hein...
Palmas - Batam palmas agora!
Princesa - Até no Brasfoot?
Remo - Remem! Remem!
São Bernardo - Até os cachorros.
Ypiranga - Palavra de gringo.

Por hoje é só pessoal, se quiserem mais, peçam! Pessoal, o que foi escrito aqui é mera brincadeira, mas serve para mostrar a vocês times diferentes no Brasfoot.

Abs,
Victor Renzo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Moises Hipolito 31/12/2011, 23:28

Nossa, Renzo, alguns nomes eu raxei já outros nem teve graça. Foi boa essas observações de nomes kkkk. Muito bom, até...

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises - Página 2 Empty Re: Minha análises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos