Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análises Moisés Hipólito

+17
Luis Augusto Menezes
João Maia
Thales
GBF
Joaokk10
AntonyAAPP
Natanael
Vinícius Souza
Ruan Nunes
JoaoAdherval
Ramon
Genérico
Matt-
Demétrio
Victor Renzo
@arthurandra
Moises Hipolito
21 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por @JGabriel_18 29/1/2012, 03:45

Boa, vou usar a 2-6-2 Diagonal Very Happy
@JGabriel_18
@JGabriel_18
Membro
Membro

Time : Guarani
Posts : 43
Registrado em : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Vinícius Souza 29/1/2012, 11:06

Gostei dessa analise, não conhecia a 2-6-2 diagonal, vou testa-la e ver se traz algum resultado positivo ao meu time. Mas qual é a vantagem dela se compararmos as outras?
Vinícius Souza
Vinícius Souza
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Posts : 93
Registrado em : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Moises Hipolito 29/1/2012, 12:07

"Vinícius Souza" Mas qual é a vantagem dela se compararmos as outras?

Se ela está em diagonal, significa que os meias e os volantes podem até bloquear os outros jogadores de meio campo do time adversário.

Pessoal, espero só mais um comment para postar outra análise!

abs. moisés hipólito

Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Luis Augusto Menezes 31/1/2012, 20:28

bem inovador esse 2-6-2 diagonal
Testarei em meus times.
Luis Augusto Menezes
Luis Augusto Menezes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 31
Registrado em : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por IagoAlves 31/1/2012, 20:37

Nossa, nunca vi esse 2-6-2 Diagonal, mas boas análises... Joinha
IagoAlves
IagoAlves
Moderador
Moderador

Time : Cruzeiro
Posts : 254
Registrado em : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por AntonyAAPP 31/1/2012, 21:46

Toda tatica tem boas variações para se adaptar seu elenco. Uma coisa que gosto do Brasfoot a simplicidade da tática, pois em outros jogos Ibis ganha do Barça com ''tatica''
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Moises Hipolito 1/2/2012, 23:59

Olá brasfooteiros!

Depois de um pequeno tempo sem postar nada da série Opções no Brasfoot, hoje voltarei com um tema que nunca foi discutido, a pesquisa de jogadores!

Vou resumir pra vocês a busca de jogadores, uma boa opção no Brasfoot e como usá-la ao seu favor, leiam...

Visão geral

Esta é a visão geral de uma opção no Brasfoot, que é a procura por jogadores:

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Y55uZ


Opções de busca


Nessa busca por jogadores, você pode optar por pesquisar por nome, características, nível de força, de passe e idade, nacionalidade, posição, estrelas, à venda, país atuante, disponíveis para empréstimo e por lado. Esses são os recursos oferecidos pela busca de jogadores, que eu vou descrevê-los hoje.

Nome, idade, país atuante e lado


São fatores simples de serem definidos. A pesquisa por nome é pouco usada, assim como o país atuante. A idade e lado de um jogador, são indispensáveis, assim como as suas características e o seu passe e força que vou explicar no próximo tópico.

Características, força e passe

Eu considero as características de um jogador, os fatores mais importantes, precedidos de idade, lado e força. As características à serem pesquisadas de um zagueiro, por exemplo, não devem ser FIN/PAS ou ARM/DRI, e sim, uma característica mais ofensiva, que vai fazê-lo render em campo.

As forças dos jogadores são regidas inicialmente pelos níveis e reputações da sua equipe, porém, ele pode ir evoluindo. A força interfere no fator passe, que é o que vou explicar agora.

O passe de um jogador nada mais é do que o seu valor no mercado. Um jogador com alto passe, facilmente terá uma grande força. A valorização dos passes ocorre pela compra e revenda de jogadores em leilão, que pode gerar um bom lucro à sua equipe.

À venda, por empréstimo e estrela

Jogadores à venda podem ser considerados jogadores não tão bons assim, pois, existe duas formas de venda:

• Por leilão
• Por espera


Porém, jogadores ruins, com certeza, serão mais baratos e, se forem jovens, mesmo fracos, poderão evoluir rapidamente em uma equipe maior.

Jogadores por empréstimo são jogadores medianos e, considerados excessos na equipe, porém, que irão retornar ao fim do contrato com o outro clube. Você não ganha nem perde fazendo empréstimos de jogadores.

Os estrelas são os mais cobiçados, por serem fortes, ainda mais se forem jovens e tiverem as características apropriadas, serão "Pelés" na vida brasfooteira, porém, custam os olhos da cara.

Bem gente, fiz um breve resumo, como eu disse, de o que é a busca por jogadores no Brasfoot, em mais uma postagem da série Opções no Brasfoot!

Espero que tenham gostado e espero comentários e pedidos!

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por AntonyAAPP 2/2/2012, 07:47

Muito boa Moi, voce poderia até ser do BFA pra substituir o demetrio

Faz uma analise sobre as estatísticas para mim
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Ruan Nunes 2/2/2012, 15:10

Olheiro e Análises sensacionais.
Porém quero te dar duas dicas. Cuidado com a força dos jogadores, pois você coloca jogadores com idade 16 e força 35.
Outra coisa, use só os patchs oficiais, a menos que peçam algo relacionado ao paraguai, rússia, sei lá.

Abs Ruan Nunes
Ruan Nunes
Ruan Nunes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 24
Registrado em : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Opções no Brasfoot - Estatísticas de jogo

Mensagem por Moises Hipolito 2/2/2012, 16:11

Antony Pavarin escreveu:Muito boa Moi, voce poderia até ser do BFA pra substituir o demetrio
É Tony, se ele chegar a pensar em sair, acho que (INFELIZMENTE), eu não seria seu substituto, pois, além da qualidade das minhas análises, eu posto em três outros lugares OKAY
Ruan Nunes escreveu:Olheiro e Análises sensacionais.
Porém quero te dar duas dicas. Cuidado com a força dos jogadores, pois você coloca jogadores com idade 16 e força 35.
Outra coisa, use só os patchs oficiais, a menos que peçam algo relacionado ao paraguai, rússia, sei lá.

Abs Ruan Nunes

Ruan, obrigado pela dica, e, quanto à questão dos de 16 anos e força 35, parece ser ruim, mas, não é, pois ele já começa com a força, o dobro e mais um pouco de sua idade, entendeu?

Bem galera, agradeço muito aos comentários de elogio e pedidos que estou recebendo e, vou atender ao pedido de Antony Pavarin, uma análise de estatísticas, que já foi postada até no próprio Brasfoot Análises, porém, resolvi fazer a "minha versão" dela.
_______________________________________________________________________________________

Olá brasfooteiros!

A postagem de hoje falará sobre as estatísticas de jogo. Essa é uma boa opção para quem está perdendo um jogo e quer ganhar à qualquer custo. Elas podem até, fazer o impossível se bem usadas. Quando estamos perdendo ou ganhando um jogo, é sempre recomendável observá-las. Alguns olham, outros analisam-nas, como eu vou fazer agora.

Darei dicas de como se dar bem olhando apenas nas estatísticas e fazer as substituições certas à partir delas, nada mais. (não serei tão breve, tenham paciência) Confiram!

Para que serve

Bem, depende da tática, adversário e do fator casa/fora que podemos obter boas ou más estatísticas Elas servem como um "auxiliar técnico" e podem influenciar-te até à substituir no intervalo.

Obter boas informações

Como disse, elas são uma boa fonte de informação sobre a equipe. Sempre queremos que ela nos traga tudo à favor. Mesmo assim, não é tão fácil como o Íbis ganhar brincando do Barcelona. Você precisa observar sua tática e a do adversário, saber as características de seus jogadores e definir uma tática que seu time consiga se adaptar bem.

Vou olhar as estatísticas para definir se substituo ou não.

Análises Moisés Hipólito - Página 3 0tIbe

Vitória tranquila no 1º tempo, mas, com menos finalizações e posse de bola e MUITO mais faltas cometidas. Haverá uma substituição apenas para nos controlarmos nas faltas cometidas. Poderá entrar um jogador de marcação ou posso improvisar, se não tiver jogadores de marcação ou desarme. Isso poderá melhorar as suas estatísticas.

10 minutos depois:

Análises Moisés Hipólito - Página 3 5IBoc

Somente as roubadas de bola foram melhoradas, porque coloquei um zagueiro Des/Mar como volante, ou seja, fechei o meio e ataquei pelas laterais.

Poderemos ver as estatísticas aos 20 minutos:

Análises Moisés Hipólito - Página 3 YIJZT

O time está mais cansado e a posse de bola caiu. Podemos fazer uma substituição que valerá por duas. Um jogador com passe para melhorar nos passes e na posse de bola. Sairá o mais cansado.

Vejamos as estatísticas aos 35 minutos:

Análises Moisés Hipólito - Página 3 S9ZPX

Poderá ser agora a última substituição, porque a equipe joga bem e não precisa mudar muito. A posse de bola aumentou, mas, as finalizações são menores. As faltas voltaram ao nível da primeira imagem, as roubadas de bolas subiram e os passes errados também. Poderemos colocar alguém com Fin/Pas no meio ou ataque para fazermos outra vez duas substituições em uma. Sairá o mais cansado.

Fim de jogo. As estatísticas finais foram:

Análises Moisés Hipólito - Página 3 QrKwh

Posse de bola, finalizações, roubadas de bola, que são fatores favoráveis foram maiores.

Passes errados e faltas cometidas, que são desfavoráveis, também.

Resumo: É fácil dirigir seu time passo-à-passo. Basta olhar as estatísticas de jogo, porque elas são fundamentais para se fazer as substituições certas, como fiz.


Momentos certos


Às vezes não estipulamos os minutos certos para observarmos as estatísticas do jogo. É, sem dúvida, recomendável que sejam observadas nos intervalo dos jogos, aos 10, 20 e aos 35 minutos.


Explicação de cada período

Observamos as estatísticas no intervalo para saber se precisamos de substituições nesse momento. No caso da imagem, eu estava precisando de fazer menos faltas, por isso improvisei um zagueiro Des/Mar como volante.


Só parei para olhar as estatísticas aos 10 minutos para ver se a pequena modificação fez efeito, nada mais. Foi só um "check-up".


Aos 20 minutos, fiz a primeira substituição. O time já tinha menos posse de bola e mais passes errados, ou seja, os jogadores de passe estavam se cansando e coloquei outro com a mesma característica, só que nao estava cansado.


Aos 35 minutos fiz a e última substituição porque o time jogava bem e não precisava ser muito mexido, além disso, ainda tínhamos jogadores com muita energia.


Por fim, vemos as estatísticas do fim do jogo. Esse foi o melhor momento, já que estávamos à frente em tudo.

Combinando estatísticas e substituições


É até um pouco simples fazer essa combinação, mas, lembre-se de que são apenas três substituições no jogo. Você deve fazê-las de acordo com os dados. Se tem mais passes errados e menos finalizações, procure combinar jogadores com essas características, assim vai.

Variações de estatísticas

Como eu disse no começo da postagem, depende da tática, adversário e até o fator casa/fora que podemos obter boas ou más estatísticas. Para obtermos boas estatísticas, precisamos escolher um bom time titular, depois, podemos ver as estatísticas e usá-las da forma citada no post. É desde que comecei a jogar Brasfoot que olho as estatísticas e me dou bem nelas.

E você? Gostou do post e conseguiu seguir as dicas? Comentem e peçam mais!

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Ruan Nunes 2/2/2012, 17:14

Eu adorei!
Melhor análise sem dúvida. É verdade que não foi tão original mas falou sobre isso da sua forma, absolutamente genial. Parabéns!

ps: Acho que deveria emprestar o jogador com 16 e força 35 até ele fica com uma força um pouco maior (40,45)
Ruan Nunes
Ruan Nunes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 24
Registrado em : 08/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por AntonyAAPP 2/2/2012, 19:13

Faz uma analise de como jogar no Barcelona brasileirão
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por kailip 2/2/2012, 20:54

Muito boa a análise em relação às estatísticas, concordo com o Ruan e acho que é a melhor análise até agora.

kailip
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 3
Registrado em : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Ramon 2/2/2012, 21:19

Como sempre mais uma otima analise. Continue assim
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Moises Hipolito 4/2/2012, 17:10

Galera, valeu pelos comentários! Estou muito feliz e quero trazer ótimas análises para vocês!

Hoje irei atender ao pedido de Antony
_______________________________________________________________________

"Dos filhos deste solo és mãe gentil
Pátria Amada,
Brasil!"

Isso mesmo galera, hoje irei falar sobre o campeonato da nossa Pátria Amada no Brasfoot, voltando com a série Dicas de Ligas.

Bom, vamos lá!

Introdução: A Liga Brasileira é um dos campeonatos mais escolhidos, se não o mais escolhido, para se começar um save. Tem grandes clubes, talentos ocultos, clubes pequenos, mas que assustam. É um campeonato muito empolgante e difícil. Irei dar dicas de como jogar nesse campeonatotão disputado, além de ressaltar alguns bons jogadores e times. Não explicar muito, apenas estarei citando algumas características. Leia mais para saber!

Características:

• As idades dos jogadores variam de 16 à 42 anos.
• Sua principal característica é a finalização , com 1139 jogadores encontrados, ou seja, times mais ofensivos.
• A maioria dos jogadores tem entre 16 e 25 anos
• A maioria dos jogadores têm suas forças entre 11 e 30 , ou seja, são jogadores fracos, porém, há quem seja forte o suficiente.
• A maioria dos jogadores são destros, fator desfavorável se precisarmos de reservas bons, que são os canhotos, que foram encontrados 2521 jogadores.
A maioria é meio-campista.

Principais equipes:

Internacional e Santos

Melhores jogadores:

Goleiros:

Rafael - Santos
Renan Ribeiro - Atlético/MG
Muriel - Internacional

Laterais:

Danilo - Santos
Lucas - Botafogo
Diego Renan - Cruzeiro
Carlinhos - Fluminense

Zagueiros:

Dedé - Vasco
Saimon - Grêmio
Juan - Internacional
João Filipe - São Paulo

Volantes:

Paulinho - Corinthians
Fernando - Grêmio
Willians - Flamengo
Wellington - São Paulo

Meio-campo:

Oscar - Internacional
Ganso - Santos
Elkeson - Botafogo
Lucas - São Paulo

Atacantes:

Neymar - Santos
Leandro Damião - Internacional
Willian José - São Paulo
Jones - Bahia

Bom pessoal, ficou aí um pequena análise do Campeonato Brasileiro. Espero que gostem. Espero comentários e pedidos, pois isso me incentiva muito à fazer novas postagens!

Abs, Moisés Hipólito


Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Victor Renzo 4/2/2012, 17:12

Eu vi o Antony pedindo como jogar com o brasileirão não as informações do brasileirão.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Moises Hipolito 4/2/2012, 17:23

Victor Renzo escreveu:Eu vi o Antony pedindo como jogar com o brasileirão não as informações do brasileirão.

Se você tiver as informações, você saberá como jogar Troll Fail
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Victor Renzo 4/2/2012, 17:24

Suas informações ajudaram em nada Mister Obvio.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por !Gabriel SCCP 4/2/2012, 17:27

Moi, e o diferencial das análises? Pra saber de tudo oq você falou basta pesquisar um pouco.. Usa a criatividade e tentar abordar alguns temas diferenciados.. Boa Sorte nas próximas análises
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Moises Hipolito 4/2/2012, 17:29

Victor Renzo escreveu:Suas informações ajudaram em nada Mister Obvio.


Se você fizer aulas de interpretação de texto, saberá o que é informação implícita e informação explícita Zz

@EDIT:

Gabriel, valeu pela dica Smile


Pessoal, comentem aê e façam pedidos, por favor!


Abs. Moisés Hipólito


Última edição por Moises Hipolito em 4/2/2012, 17:30, editado 1 vez(es)
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Victor Renzo 4/2/2012, 17:30

Moisés para que mandar mensagens em uma análise? Tem que ser direto pô
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por AntonyAAPP 4/2/2012, 18:33

Não gostei, eu pedi para fazer uma analise do brasileirao. Inter? Inter é sempre uns dos rebaixados Poker Face
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Moises Hipolito 5/2/2012, 00:05

Antony Pavarin escreveu:Não gostei, eu pedi para fazer uma analise do brasileirao. Inter? Inter é sempre uns dos rebaixados Poker Face

Desculpa Antony. Prometo melhorar e descrever mais OKAY

Galera, muitos já sabem, outros não, meu site foi hackeado e lá que eu escrevia os textos para postar as análises, então, elas demorarão mais um pouco até eu me acostumar!

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por @JGabriel_18 5/2/2012, 00:07

Faz uma análise sobre a Portuguesa.
@JGabriel_18
@JGabriel_18
Membro
Membro

Time : Guarani
Posts : 43
Registrado em : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Moises Hipolito 1/3/2012, 20:23

Pessoal, estarei ausente por um tempo com as análises, até o Brasfoot 2012 lançar.

Quando lançar, farei a sua análise, Gabriel!

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Análises Moisés Hipólito - Página 3 Empty Re: Análises Moisés Hipólito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos