Subir na vida para não cair
+20
Thales
!Gabriel SCCP
igor silva
Cinite
GoobiePie
teueterno10
Matt-
Yuri Schulz 2
IagoAlves
@thiago~crvg'
Natanael
JoaoAdherval
João Maia
@arthurandra
Victor Renzo
Ramon
AntonyAAPP
[CRF]
@JGabriel_18
Moises Hipolito
24 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Subir na vida para não cair
Campeããão! Mas agora cuidado, a subida da 3° para a 2°é a mais dificil.
IagoAlves- Moderador
- Time : Cruzeiro
É isso aí manolo
parabens pelo titulo toma cuidado com a serie b pois esta ela é muito dificil para os times da serie C
parabens pelo titulo toma cuidado com a serie b pois esta ela é muito dificil para os times da serie C
Ramon- Membro
- Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Fortaleza fecha com nova patrocinadora
A equipe do Fortaleza fechou ainda na semana passada com uma nova patrocinadora, a empresa de material esportivo Lemore. Pelo que se sabe, a empresa já fez um dos uniforme, e já vazou na internet como será.
O novo uniforme ressalta o título da Série C pela equipe cearense. A única estrela dá lugar as antigas 6. Ainda há a exatalção do estado do Ceará, com o brasão cearense entre o escudo e o logo da empresa. O patrocínio do banco PanAmericano foi mantido.
@thiago~crvg'- Administrador
- Time : Vasco da Gama
Lemore Ganhando Espaço no Cenário do forum em?
Da Camisa
Da Camisa
Yuri Schulz 2- Membro
- Time : Cruzeiro Esporte Clube
ta muito bonita boa sorte na segundona
igor silva- Membro
- Time : vascodagama
haha', Muito boa historia, pena q sem net n vou poder continuar acompanhando nessa semana
Próxima semana eu vejo oq aconteceu nos capitulos de Terça a Sexta
Boa Sorte.
Próxima semana eu vejo oq aconteceu nos capitulos de Terça a Sexta
Boa Sorte.
!Gabriel SCCP- Membro
- Time : Corinthians
Cara, posta ai a proxima parte, tá boa.
Thales- Membro
Iniciando 2012
Olá brasfooteiros!
Demorei mais um pouco com essa história pois hoje eu não entrei, e no meio da semana estava sem tempo para terminar de contá-la.
Bem, havíamos sido campeões e eu fui dar uma entrevista no site do Globo Esporte. Confiram a matéria:
Depois, iria começar o ano de 2012. Poucas mudanças no elenco, apenas um jogador entrou(Gül - Volante), dois voltaram para suas equipes(Goncharov e Karuru), e um foi vendido (Régis).
Pois bem, nem marquei amistosos, e logo fui para o início do estadual, com o placar assim:
Eba! Isso pode ser um sinal positivo de que o ano vai ser bom e que tenho muitas chances com essa pequena alteração na equipe, além de que Léo Andrade, Tatu e Felipe Klein, meus 3 atacantes, estão em uma fase mítica.
Bem, não ocorreu nada de mais até o fim do 1º turno, o qual tinha essa classificação:
Bem, eu estava bem mesmo no campeonato, só não podia deslizar e...
Era agora ou nunca:
Que pena, por um ponto eu perdi de estar na final pela segunda vez do estadual, porém, tive o artilheiro, Léo Andrade!
E o melhor de tudo foi ver o Ceará vice-campeão
Bom, por enquanto é isso galera, espero que estejam gostando da história, e que comentem, porque amanhã poderá ter mais uma parte!
Abraço à todos!
Moisés Hipólito.
Demorei mais um pouco com essa história pois hoje eu não entrei, e no meio da semana estava sem tempo para terminar de contá-la.
Bem, havíamos sido campeões e eu fui dar uma entrevista no site do Globo Esporte. Confiram a matéria:
Depois, iria começar o ano de 2012. Poucas mudanças no elenco, apenas um jogador entrou(Gül - Volante), dois voltaram para suas equipes(Goncharov e Karuru), e um foi vendido (Régis).
Pois bem, nem marquei amistosos, e logo fui para o início do estadual, com o placar assim:
Eba! Isso pode ser um sinal positivo de que o ano vai ser bom e que tenho muitas chances com essa pequena alteração na equipe, além de que Léo Andrade, Tatu e Felipe Klein, meus 3 atacantes, estão em uma fase mítica.
Bem, não ocorreu nada de mais até o fim do 1º turno, o qual tinha essa classificação:
Bem, eu estava bem mesmo no campeonato, só não podia deslizar e...
Era agora ou nunca:
Que pena, por um ponto eu perdi de estar na final pela segunda vez do estadual, porém, tive o artilheiro, Léo Andrade!
E o melhor de tudo foi ver o Ceará vice-campeão
Bom, por enquanto é isso galera, espero que estejam gostando da história, e que comentem, porque amanhã poderá ter mais uma parte!
Abraço à todos!
Moisés Hipólito.
Moises Hipolito- Membro
- Time : Sport Club Corinthians Paulista
Parabéns pelo título da série C, pena não ter ído à final do camp estadual, mas o que vale é o acesso à série A
boa sorte
boa sorte
AlessandroLL- Membro
- Time : Paysandu
Atual vice campeão acabou caíndo..Boa sorte na série B..
IagoAlves- Moderador
que pena que não conseguiu o titulo do cearense...
mas o que importa mesmo é ser campeão da serie b ou conseguir o o aceso pra serie a
mas o que importa mesmo é ser campeão da serie b ou conseguir o o aceso pra serie a
Ramon- Membro
é cara, é uma pena não ter conseguido o campeonato cearense porém o ceará vice ficou bom, aguardo próximas partes da historia
Thales- Membro
Vacilou hein..
Agora espero que vença a Segundona..
Agora espero que vença a Segundona..
!Gabriel SCCP- Membro
Aí cara mt boa história, n eh cansativa e eh bem criativa acompanhando aq continue a postar. Uma dica pras finanças caso tenha outro problema, compre jogadores por leilão e venda logo dpois
Samuel Motta- Membro
- Time : C.R. Vasco da Gama e ECPP Vitória da Conquista
Iniciando o Brasileirão
Olá brasfooteiros!
Hoje venho postar mais uma parte da história depois de um tempo jogando bem lentamente e pegando os prints para a história.
No capítulo anterior eu havia ficado em 3º lugar no estadual, porém tive um jogador artilheiro, Léo Andrade.
No capítulo de hoje estarei mostrando à vocês o que ocorreu até o fim da Eurocopa, na qual eu treinei a Seleção da República Tcheca.
Eu escalei uma equipe bem forte pro primeiro jogo, para podermos impressionar. O jogo era logo contra nada mais, nada menos que ...
Corinthians , e eu perdi
Bem, eu não podia desanimar, e corri atrás do resultado.
Expandi o estádio para poder contar com o maior apoio da torcida:
O Léo Andrade estava tão bem que até surgiu uma proposta:
Eu recusei porque ele era muito essencial na equipe, ainda mais no início do campeonato.
Quando eu achei que tudo estava indo tão bem, logo nas rodadas iniciais do campeonato:
Eu multei-o, precisava de dinheiro
Eis que me surge uma ligação em tcheco do presidente da Confederação Tcheca de Futebol pro meu assistente técnico. Ele me informou sobre a proposta, eu aceitei, e 30 dias depois, convoquei esse elenco:
Uau! Bons jogadores e apenas duas estrelas! Nada poderia dar errado, já que eu começaria assim:
Pra terminar assim
Mesmo assim consegui a classificação
Não adiantou nada
É melhor do que não se classificar né?
Foi uma decepção, mas faz parte ! Da próxima vez estarei mais esperto.
Bom galera, por enquanto é isso!
Espero que estejam gostando e que comentem!
Abs. Moisés Hipólito
Hoje venho postar mais uma parte da história depois de um tempo jogando bem lentamente e pegando os prints para a história.
No capítulo anterior eu havia ficado em 3º lugar no estadual, porém tive um jogador artilheiro, Léo Andrade.
No capítulo de hoje estarei mostrando à vocês o que ocorreu até o fim da Eurocopa, na qual eu treinei a Seleção da República Tcheca.
Eu escalei uma equipe bem forte pro primeiro jogo, para podermos impressionar. O jogo era logo contra nada mais, nada menos que ...
Corinthians , e eu perdi
Bem, eu não podia desanimar, e corri atrás do resultado.
Expandi o estádio para poder contar com o maior apoio da torcida:
O Léo Andrade estava tão bem que até surgiu uma proposta:
Eu recusei porque ele era muito essencial na equipe, ainda mais no início do campeonato.
Quando eu achei que tudo estava indo tão bem, logo nas rodadas iniciais do campeonato:
Eu multei-o, precisava de dinheiro
Eis que me surge uma ligação em tcheco do presidente da Confederação Tcheca de Futebol pro meu assistente técnico. Ele me informou sobre a proposta, eu aceitei, e 30 dias depois, convoquei esse elenco:
Uau! Bons jogadores e apenas duas estrelas! Nada poderia dar errado, já que eu começaria assim:
Pra terminar assim
Mesmo assim consegui a classificação
Não adiantou nada
É melhor do que não se classificar né?
Foi uma decepção, mas faz parte ! Da próxima vez estarei mais esperto.
Bom galera, por enquanto é isso!
Espero que estejam gostando e que comentem!
Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito- Membro
Boa historia, eu sabia que cê não ia ganhar do corinthians com esse elenco né, mais vamo que vamos Fortaleza.
@arthurandra- Membro
Mandou bem nessa parte, continue assim
Fłaмє- Membro
- Time : Flamengo
Bom, você não teve um bom desempenho na Eurocopa, mas pelo menos passou da primeira fase
Boa história!
Boa história!
[CRF]- Membro
- Time : Flamengo
Continua, tá muito boa, uma das melhores do Fórum..
IagoAlves- Moderador
Que pena que não foi longe na euro vê se ganha essa segunda divisão em hein.
Ramon- Membro
Tá legal a historia!Perdeu a eurocopa e o campeonato cearense e nao desanimou perdeu pro corinthias Mas,no segundo turno arrebenta esse time VAI PRA CIMA FORTALEZA!!
Gustav0Ribeiro- Membro
- Time : Santos
Morte do time
Bem, estávamos em uma viagem, até que o ônibus capotou com todo mundo e matou o time inteiro. Trágico!
Tá, na verdade eu excluí o save e vou reiniciá-lo no Brasfoot 2012 . Portanto, história terminada por aqui.
Abs. Moisés Hipólito
Tá, na verdade eu excluí o save e vou reiniciá-lo no Brasfoot 2012 . Portanto, história terminada por aqui.
Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito- Membro
Página 3 de 3 • 1, 2, 3