Desafio Racha Cuca - Futebol
3 participantes
:: Temas Gerais :: Tema Livre
Página 1 de 1
Desafio Racha Cuca - Futebol
Alguns já devem ter visto esse desafio... Eu mesmo já falei sobre ele no chat, mas nenhum membro conseguiu terminar e me mostrou com print. Eu já consegui
Acessem esse link: Trivia - Futebol
E comecem a escrever todas as palavras que te lembram futebol... Se estiver correto, o resultado aparecerá num espaço abaixo.
Quem conseguir todas as 100 palavras e quiser provar, mande-me uma MP com o link do print e eu fico de prova aqui que você conseguiu. Só não poste todas as respostas aqui para não estragar a brincadeira. Se estiverem com dificuldade em alguns, pode perguntar que eu ajudo a responder... Por isso, quem não quiser saber as respostas, não leia as mensagens desse tópico, pois pode haver "spoiler".
Boa sorte
Abs,
Fernando Monteiro
Acessem esse link: Trivia - Futebol
E comecem a escrever todas as palavras que te lembram futebol... Se estiver correto, o resultado aparecerá num espaço abaixo.
Quem conseguir todas as 100 palavras e quiser provar, mande-me uma MP com o link do print e eu fico de prova aqui que você conseguiu. Só não poste todas as respostas aqui para não estragar a brincadeira. Se estiverem com dificuldade em alguns, pode perguntar que eu ajudo a responder... Por isso, quem não quiser saber as respostas, não leia as mensagens desse tópico, pois pode haver "spoiler".
Boa sorte
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Re: Desafio Racha Cuca - Futebol
Opa. Desafio aceito. Vamos ver se eu acerto bastante
AntonyAAPP- Membro
- Time : Ponte Preta
Já fiz uma vez e foi no começo do ano passado, não tirei print porque não tinha razão para fazer isso na época, vou fazer de novo e depois posto o print.
EDIT: achei um print que eu tirei no pc do meu pai, vou mandar pro meu pc e depois postar
EDIT: achei um print que eu tirei no pc do meu pai, vou mandar pro meu pc e depois postar
Vinícius Souza- Membro
- Time : Palmeiras
O Hidan já me enviou um print com tudo completinho... Parabéns, Hidan!
Quem mais?
Abs,
Fernando Monteiro
Quem mais?
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo