Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes?

5 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes? Empty [Curiosidade] Vocês já viram isso antes?

Mensagem por igor silva 21/3/2012, 20:44

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes? Kty



Igor e um jogador jovem que foi recém saído da base do meu clube(Real Madrid) e seu contrato se encerrou decidi aumentar cerca de 10.000 reais em seu salario e renovei seu contrato por dois anos e recebi esta msg que nunca havia recebido desde que comecei a jogar Brasfoot (a 4anos) voces ja viram esta mesma antes ?

igor silva
Membro
Membro

Time : vascodagama
Posts : 34
Registrado em : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes? Empty Re: [Curiosidade] Vocês já viram isso antes?

Mensagem por Fernando Monteiro 21/3/2012, 21:08

Igor, não coloque títulos de tópicos em letra maiúscula, da forma como você colocou, pois parece que você está "gritando". Estou editando...

Sobre a imagem, eu recebi muito essa mensagem nos meus primeiros saves de Brasfoot, em 2004. Eu não ligava para o dinheiro e aumentava ao máximo os salários dos jogadores rsrs. Hoje não recebo mais, pois acho que não faz diferença.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes? Empty Re: [Curiosidade] Vocês já viram isso antes?

Mensagem por Ramon 21/3/2012, 21:15

Ja recebi varias vezes no bf 2010. mais hj não recebo mais por que tento reduzir ao maximo o salario dos jagadores mesmo quando tenho muita grana
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes? Empty Re: [Curiosidade] Vocês já viram isso antes?

Mensagem por Thales 21/3/2012, 22:22

já recebi bastante nos bfs 2008 e 2010 mas nao recebo mais pq sei mexer mais com finanças kkkkkk
Thales
Thales
Membro
Membro

Time : Cruzeiro
Posts : 223
Registrado em : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes? Empty Re: [Curiosidade] Vocês já viram isso antes?

Mensagem por Moises Hipolito 22/3/2012, 17:53

Já, já vi sim. Isso ocorre porque você aumentou demasiadamente o salário do jogador

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Curiosidade] Vocês já viram isso antes? Empty Re: [Curiosidade] Vocês já viram isso antes?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos