Votação (Designers no Fórum)
5 participantes
:: Brasfoot :: Skins & Camisas
Página 1 de 1
Votação (Designers no Fórum)
Olá visitantes do Fórum BFA. Os próprios administradores pediram para fazer o tópico.. vamos direto ao assunto.
Um novo "cargo" foi criado no Fórum, que são os do Designers profissionais, que vão ajudar os novatos, atenderão pedidos e etc..
Eu já fui "designado" a essa função..(Isso explica o laranja fashion no nome) Enfim, quem escolhe os designers, serão vocês... serão 2 novos designers, vocês irão concorrer e depois ocorrerá uma votação para defini-los.. e para concorrer, é simples, é só postar:
Um novo "cargo" foi criado no Fórum, que são os do Designers profissionais, que vão ajudar os novatos, atenderão pedidos e etc..
Eu já fui "designado" a essa função..(Isso explica o laranja fashion no nome) Enfim, quem escolhe os designers, serão vocês... serão 2 novos designers, vocês irão concorrer e depois ocorrerá uma votação para defini-los.. e para concorrer, é simples, é só postar:
Nick no Fórum:
É isso.. participe, para um fórum melhor.
IagoAlves- Moderador
- Time : Cruzeiro
Re: Votação (Designers no Fórum)
Nick no Fórum: [CRF]
E por quer ser designer do Fórum?
Eu acho que levo jeito pra coisa...
E por quer ser designer do Fórum?
Eu acho que levo jeito pra coisa...
[CRF]- Membro
- Time : Flamengo
@Off Tópic.
Não deveria existir uma forma de avaliar os candidatos pelos seus trabalhos? Assim como tá qualquer zé mané que n saiba nem abrir o paint vira um "Designer Profissional"...
Não deveria existir uma forma de avaliar os candidatos pelos seus trabalhos? Assim como tá qualquer zé mané que n saiba nem abrir o paint vira um "Designer Profissional"...
!Gabriel SCCP- Membro
- Time : Corinthians
Peço desculpas por ter aprovado isso antes e ter pedido para postarem, mas acho que não vai funcionar. Já existem coordenadores com a função de organizar as áreas e ajudar os membros, e colocar mais um com esse objetivo só iria confundir e atrapalhar as coisas.
Não vejo necessidade também de ter um designer profissional, uma vez que todos já podem postar seus trabalhos aqui no fórum.
Desculpa pela confusão
Não vejo necessidade também de ter um designer profissional, uma vez que todos já podem postar seus trabalhos aqui no fórum.
Desculpa pela confusão
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Fechando o tópico!
Matt-- Moderador
- Time : Santos