Devo liberar as assinaturas (signs) no fórum?
:: Comunicados
Página 1 de 1
18032011
Ainda não liberei as assinaturas do fórum por alguns motivos... Em primeiro lugar, não dá para permitir assinaturas sem imagens. Assim, os tópicos ficam muito poluídos e desvia a atenção do assunto.
Porém, eu já recebi vários pedidos falando em liberá-las, portanto quero saber uma opinião geral.
Você acha que as assinaturas (signs) devem ser liberadas aqui no fórum ou não? Se sim, deve se estabelecer um limite de quantas imagens?
Agradeço a opinião de cada um...
OBS.: Para quem não sabe o que é assinatura, é um espaço para deixar uma mensagem (na maioria das vezes, imagem) em baixo de cada post seu.
Abs,
Fernando Monteiro
Porém, eu já recebi vários pedidos falando em liberá-las, portanto quero saber uma opinião geral.
Você acha que as assinaturas (signs) devem ser liberadas aqui no fórum ou não? Se sim, deve se estabelecer um limite de quantas imagens?
Agradeço a opinião de cada um...
OBS.: Para quem não sabe o que é assinatura, é um espaço para deixar uma mensagem (na maioria das vezes, imagem) em baixo de cada post seu.
Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro- Administrador
- Time : São Paulo
Devo liberar as assinaturas (signs) no fórum? :: Comentários
Bom, não concordo com isso...
Essas assinaturas deixam fórum poluído, e não faz diferença sem e com elas, só deixa o perfil mais bonito...
Acho que elas não devião ser liberadas, pois com ou sem elas, ninguém vai morrer
Abs,
Bruno.
Essas assinaturas deixam fórum poluído, e não faz diferença sem e com elas, só deixa o perfil mais bonito...
Acho que elas não devião ser liberadas, pois com ou sem elas, ninguém vai morrer
Abs,
Bruno.
Eu acho que deve liberar a assinatura, 5 imagens.
Acho que até por uma questão de segurança, assim dá pra saber se é fake ou não
Acho que até por uma questão de segurança, assim dá pra saber se é fake ou não
Bruno23432
Abs,
Bruno.[quote]
Concordo com vc Bruno
Abs,
Bruno.[quote]
Concordo com vc Bruno
Pra mim tem que liberar.
Não poluem o fórum, não. Mas para garantir, coloque um limite pequeno de imagens, e um tamanho máximo para elas.
Não poluem o fórum, não. Mas para garantir, coloque um limite pequeno de imagens, e um tamanho máximo para elas.
Eu sou a favor da assinatura...
A Votação acaba que dia?
A Votação acaba que dia?
Sou a favor.
Mas poucas palavras que expressem o estilo de quem as usa.
Mas poucas palavras que expressem o estilo de quem as usa.
Votação encerrada. As signs serão permitidas, mas com limites.
Leiam mais no último comunicado
CLOSED.
Abs,
Fernando Monteiro
Leiam mais no último comunicado
CLOSED.
Abs,
Fernando Monteiro