Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Começo em que Time ?

Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Imagem1233%Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Imagem12 33% 
[ 2 ]
Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Imagem1267%Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Imagem12 67% 
[ 4 ]
Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Imagem120%Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Imagem12 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Empty Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço

Mensagem por Convidad 15/5/2011, 20:34

Aonde começo uma Historia ?


Última edição por Yuri Barroso Schulz em 15/5/2011, 20:38, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Empty Re: Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço

Mensagem por Convidad 15/5/2011, 20:37

De todos esses o mais forte é o Ipatinga, mas se quiser mais adrenalina na sua história, comece com o Joinville.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Empty Re: Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço

Mensagem por Convidad 16/5/2011, 20:13

Amanha irei fazer a historia , o time será o Tricolor Catarinense

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Empty Re: Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço

Mensagem por Matt- 17/5/2011, 22:27

Bom, como você já até começou a história, vou fechar esse tópico pra evitar flood.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço  Empty Re: Quero um time para começar Uma Historia , Votem e Agradeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos