Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha análises

+19
João Maia
Ramon
caiocma
Moises Hipolito
Joaokk10
Cinite
@HugoLeo97
JoaoAdherval
GBF
@arthurandra
Matt-
Demétrio
teu galoucura
Teu_eternocoringao
Hidan
Gutorauber55
Biel Raçafla
AntonyAAPP
Victor Renzo
23 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha análises Empty Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 11/11/2011, 21:59

Começaremos com o Barcelona:

Olá Brasfooteiros,

Começarei com o Barcelona

Análise prévia: Simplesmente o maior clube do mundo, mas no Brasfoot nem tanto, no Brasfoot vai ser fácil montar um elenco campeão, time fácil de analisar e de jogar.

Elenco:

Minha análises BudDg



Análise por posição:

Goleiros: Pior setor da equipe, jogadores velhos e nem tão fortes.

Laterais: Setor mediano, mas como quero montar um ótimo elenco não pode sobrar jogadores nesse setor.

Zagueiros: Setor com uma promessa, um zagueiro de seleção e uma promessa meio fraca.

Meio de campo: Melhor setor da equipe, tem Iniesta e Xavi, mas será bem melhor.

Atacantes: Se você está pensando que o Messi é bom está enganado, ele é forte e tem boas características, mas não marca muitos gols e não tira notas tão boas. O resto também está mal.


Vendas:

  • José Pinto(Velho, fraco e com nome feio)

  • Victor Valdés(Dá para ter jogador mais jovem e mais forte)

  • Adriano(Vamos comprar jogadores melhores)

  • Maxwell(Idem acima)

  • Daniel Alves(Idem acima
)
  • Abidal(Idem acima)

  • Fontás(Tobio tem mesma idade, é mais forte e mais barato)

  • Puyol(Para conseguir dinheiro e jogadores melhores)

  • Keita(Existem jogadores melhores no mercado)

  • Mascherano(Com o dinheiro que conseguiremos dará para montar um elenco ótimo e sobrará dinheiro para o estádio)

  • Affelay(Vamos montar um ótimo time com essas vendas)

  • Alcântara (Tem futuro mas tem jogadores melhores)

  • Dos Santos(Idem acima)

  • Xavi(Precisamos de um dinheiro)

  • Iniesta(Idem acima)

  • Messi(Idem acima)

  • David Villa(Tem jogadores melhor)

  • Pedro(Não é tão novo)

  • Alexis Sanchéz (Fraco)


Compras: Agora que você está rico vamos formar um ótimo time:

  • Mejía - Touluse - Goleiro (Jovem, será um grande reserva)

  • Ojeda - Argentinos Juniors - Goleiro (Titular com grande futuro
)
  • Àvine - Bahia - Lateral (Reserva melhor não existe)

  • Berardo - Argentinos Juniors - Lateral( Titular jovem, tem futuro e é forte)

  • Gabriel Silva - Palmeiras - Lateral (Grande jogador, um dos melhores laterais que eu encontrei com sua característica)

  • Camporese - Fiorentina - Zagueiro (Acho que a maioria o conhece, é jovem, força ótima para a reserva e com boas características)

  • Trombetta - Tigre - Argentina - Zagueiro (Jogador jovem e forte)

  • Aníbal - Sporting Braga - Zagueiro (Reserva decente, pronto para ajudar o time)

  • Ballón - River Plate - Meio de campo (Volante com boas características é um bom reserva)

  • Rodrigo Possebon - Santos - Meio de campo( Outro bom volante, será titular junto com Casemiro, ele é forte e jovem)

  • Casemiro - São Paulo - Meio de campo( Sem palavras, no Brasfoot um belo jogador, perfeito para sua posição e na vida real caiu de desempenho depois que conseguiu o seu aumento)

  • D'Alessandro - Internacional - Meio de campo ( Somente para o time ter alguém experiente)

  • Lucas - São Paulo - Meio de campo( Novamente estou sem palavras, jovem, com bom drible ajudará muito no meio de campo)

  • PH Ganso - Santos - Meio de campo( Simplesmente o maestro desse time)

  • Neymar - Santos - Atacante ( Do que adianta um maestro sem um goleador? Aqui está o goleador)

  • Buonanotte - Malága - Atacante (Completa o ataque titular com sua velocidade)

  • Willian José - São Paulo - Atacante (Reserva imediato de qualquer um dos 2)


Elenco depois das mudanças:

Minha análises OMZ9i

Capitão: D'Alessandro(quando ele jogar),quando ele não jogar o capitão é o Trombetta ou o Piqué.
Batedor de faltas: Ganso, tem boas características para isso.
Promessas: Casemiro e Camporese são as promessas, o resto dos jovens a maioria já é realidade.
Outras dicas:
  • Se sobrar mais de 50 milhões invista uns 30 milhões no estádio

  • Aumente o preço em 1$ em cada setor do estádio

  • Tente vender os jogadores por pelo menos 300 mil à mais do que o valor inicial

  • Use as substituições no intervalo a seu favor.


Tática

Em casa:

2-6-2
Muito Pesada
Pelas laterais

Fora de casa:

4-4-2
Muito Pesada
Pelas laterais


Abs,
Victor Renzo


Última edição por Victor Renzo em 12/11/2011, 10:38, editado 2 vez(es)
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por AntonyAAPP 11/11/2011, 22:04

Boa analise, mas foi ruim um pouco a forma que escreveu (fórum da BFA tem um péssimo designer e influencia as postagens)
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Biel Raçafla 11/11/2011, 22:05

Boa Análise Mais Não gostei dessa de tirar o Messi
Biel Raçafla
Biel Raçafla
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas do Flamengo e Fútbol Club Barcelona
Posts : 83
Registrado em : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por AntonyAAPP 12/11/2011, 09:33

Messi é ruim no BF
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Biel Raçafla 12/11/2011, 09:51

É mais o bom é o Neymar
Biel Raçafla
Biel Raçafla
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas do Flamengo e Fútbol Club Barcelona
Posts : 83
Registrado em : 06/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por AntonyAAPP 12/11/2011, 10:33

Neymar e Damião são bons, mas a pena é que não podem jogar juntos por causa do lado
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 14/11/2011, 10:47

Olá Brasfooteiros,

Hoje estou aqui novamente para mostrar uma análise, à vocês visitantes do Fórum Brasfoot Análises, é sobre como jogar a Sul Americana, o que você precisa fazer para se dar bem nela, poupar ou não os titulares, em fim, já que você já entenderam o que eu quero mostrar, se quiser ver a análise:




Quando começa?

A Sul Americana no Brasfoot ( modo com 20 times) , começa depois das Oitavas de Final da Copa do Brasil, depois das Oitavas de Final da Copa do Brasil tem um jogo pelo campeonato nacional e começa a Sul Americana.

Quais os favoritos?

Como é uma competição internacional depende muito de quem se classifica, mas normalmente o campeão é Argentino ou Brasileiro, ou até mesmo Uruguaio.

Devo perder alguns jogos para participar ?

Eu diria não, mas isso é pessoal, mas não adianta tomar goleada, se não a torcida vai ficar meio brava né?
Eu nunca participo da Sul Americana, é raro eu participar, nesse meu último save eu peguei o Corinthians somente para ganhar a Sul Americana ( primeira vez que vou disputar)
Então não adianta perder, por que mesmo perdendo você não vai ter certeza da sua colocação, mas tente participar da Sul Americana.

Devo poupar algum jogador?

Deve, não somente na Sul Americana como nas outras competições, serve para testar novos jogadores e não deixa - los cansados, mas também não vai colocar um jogador força 20 a 30 para jogar. Sul Americana é raro de disputar e meio simples de ganhar.

Que tática é boa para essa competição?

Um 3-5-2 sem laterais, com 3 volantes e 2 meias, seria bom para o time, aí no segundo tempo dependendo do resultado muda a tática para um 4-4-2, ou um 2-6-2.

Segredos da Sul Americana:


  • Não se paga salários na Sul Americana

  • Justamente por não se pagar salários o público vai ser menor

  • Se você ganha os 3 primeiros jogos da primeira fase já está garantido (praticamente)


Então termina aqui mais uma análise feita por mim, gostou? Não gostou? Deixe sua opinião nos comentários.

Abs,
Victor Renzo

Feito por Victor Renzo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Gutorauber55 14/11/2011, 10:53

Eu já tinha visto ela no seu blog,lá ficou bem melhor,pq como o Antony disse,o péssimo design do FÓRUM influencia os posts.
Abs Gustavo!

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 18/11/2011, 20:21

Olá Brasfooteiros,

Hoje irei fazer uma análise de como você pode ganhar um estadual com um time pequeno, na verdade qualquer time, mas irei me concentrar bastante na 4ª divisão, sei que muitos de vocês uma vez não se classificaram pra 4ª divisão por não se dar bem no estadual, então quer que isso não se repita? Se você disse sim:

Continue lendo:



Como ganhar na:

1ª Divisão: Se você atua na 1ª divisão, poupe os titulares, a menos que você esteja jogando o Paulistão ou o Carioca, que são os estaduais mais difíceis. E como você estará na elite do Brasileirão, apenas jogue com um 2-6-2 no estadual e poupe os titulares.

2ª Divisão: É simples, provavelmente você só terá 1 adversário de 1ª divisão, então poupe os seus titulares contra os times pequenos e contra o time de 1ª Divisão você tem que ir com força máxima

3ª Divisão: Aí você terá mais dificuldade, mas vamos ao que interessa, contra times de divisão superior um igual à você use força máxima, então você só poderá poupar os reservas contra times de Divisão Regional.

Divisão regional

Aqui entramos em um assunto mais especifico, a Divisão Regional.

Aí nem vai dar para poupar ninguém, é com força máxima mesmo, mas vá trocando os reservas pelos titulares quando esses cansarem. Porque um jogador cansado não joga tão bem quanto poderia jogar, e ainda tem mais, se você não tiver uma boa posição no estadual não se classifica para a 4ª Divisão.

  • Como manter as finanças jogando na divisão regional?


Divisão regional é um beco de dividas sem saída, mas se você administrar bem você consegue montar um bom elenco, ter um bom estádio e ainda ter dinheiro sobrando. Eu já me meti nesse beco, mas aprendi a sair e não entrar mais nele. E vem dando certo.

  • Então aprenda a mexer com as finanças na divisão regional:



  • Venda os mais caros - Está achando que eu to louco né? Muito pelo contrário, vendendo os mais caros você terá dinheiro para montar um bom time, mas não seja louco de ir gastando tudo de uma vez.

  • Aumente o estádio com esse dinheiro - Já que você vai ter algum dinheiro aproveite e aumente o estádio em até 3 000 ( no máximo)

  • Compre jogadores velhos e baratos - Isso aí é para você aposenta - los, mas compre só uns 2 ou 3, quem sabe ele o jogador que você aposentou vem estrela.

  • Não contrate jogadores que pedem aumento - Isso estraga seu time, estraga a moral dos outros jogadores, esses jogadores acabam com as finanças do seu time.

  • Não deixe os salários passarem de 300 mil - Parece pouco né? Mas pra Divisão Regional é o que você ganha em 2 jogos em casa.



Times recomendados:

  • Nova iguaçu - Juventude misturada com uns velhotes, é um ótimo time.

  • Iraty - Estou revelando meu estilo de times que eu pego no mundo brasfooteiro, aqui temos mais um time jovem, Iraty tem jogador de 17 anos até.

  • Resende: Mescla jogadores jovens com jogadores velhos de maneira inteligente, é uma aposta para você ganhar o Carioca.



Então por hoje é isso pessoal, comente e ajude a crescermos cada vez mais.

Abs,
Victor Renzo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Hidan 18/11/2011, 20:29

Antony Pavarin escreveu:Neymar e Damião são bons, mas a pena é que não podem jogar juntos por causa do lado


Da sim, da uma recuadinha em um, e deixa o outro na frente.
Hidan
Hidan
Membro
Membro

Time : Vasco
Posts : 96
Registrado em : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Teu_eternocoringao 19/11/2011, 09:51

otimas analises!faz uma da portuguesa?

Teu_eternocoringao
Membro
Membro

Time : corinthians
Posts : 121
Registrado em : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por teu galoucura 30/11/2011, 19:19

gostay muito das suas analises clap
teu galoucura
teu galoucura
Membro
Membro

Time : Atlético-MG
Posts : 267
Registrado em : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Demétrio 30/11/2011, 21:51

Biel Raçafla escreveu:É mais o bom é o Neymar


por isso vc manda comprarem em ele em todas as suas análises mesmo sem ter dinheiro? Fiu
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 4/12/2011, 10:19

Olá Brasfooteiros,

Hoje irei fazer uma análise da Portuguesa a pedido de Teu, um time da segunda divisão brasileira.


Análise Geral: Um bom time, mas com falhas demais, tem até jogador com força 29.




Melhor setor: Meio de campo, com jogadores jovens, fortes e apenas algumas falhas, bem poucas.

Pior setor: Zaga, todos direitos, então precisaremos vender 2 zagueiros destros e comprar 2 canhotos.


Vendas:


  • Lúcio -( Goleiro que começa com 29 de força não serve muito, mesmo sendo jovem a idade não compensa a força.)

  • Raí - (Esquerdo jovem mas com mesma característica de outro jogador da posição.)

  • Everton Luis (Todos zagueiros são destros.)

  • Domingos - (Idem acima)

  • Ivo ( Destro e mesma característica do Marco Antônio)

  • Ademir Sopa(Velho e destro)

  • Leandro Love (Mesma característica de Jael, destro e 3 anos mais velho que Jael)

  • Cleiton (Velho e destro, com características ruins)


Compras:
  • Parish - Aston Villa (Somente se tiver a venda)

  • Quirke - Coventry ( Se Parish não estiver a venda)

  • Machuca - Newell's Old Boys (Compre somente se estiver a venda, ótimo zagueiro jovem)

  • Achucarro - Boca Juniors ( Se Machuca não estiver a venda)

  • Luis Eduardo - São Paulo ( Grande zagueiro, jovem e com boa força, compre somente se ele estiver a venda)

  • Tobio - Velez Sarfield (Caso Luis Eduardo não esteja a venda)

  • Dodô - Bahia ( Jovem e bom, compre se estiver a venda)

  • Izquierdoz - Gimnasia(LP) - Compre se o Dodô não estiver a venda.

  • Laird - Millwall ( Serve para ser reserva, provavelmente estará a venda)

  • Víctor Salas - Ponferradina(Se você não gostar da opção acima)



Pegue QUALQUER atacante esquerdo emprestado com força de 35 a 50

Formação:

4-4-2 Normal
Pelas Laterais
Muito Pesada

No intervalo mude para 2-6-2

Capitão: Ferdinando
Cobrador de faltas: Luis Ricardo/Luis Eduardo

Time titular:

Parish
Marcos Pimentel
Dodô
Luis Eduardo
Machuca
Ferdinando
Guilherme(Como volante)
Henrique
Ananias
Luis Ricardo
Atacante que você preferir

Time final:

Minha análises CI3V5


Se não conseguiu ver a imagem direito aqui vai o link: https://imgur.com/CI3V5


Essa foi mais uma análise feita por mim.


Obs: No lugar do Mateus está o Tobio, por que ofereceram 5 milhões e 258 mil por ele, e está nas finais do estadual.

Abs
Victor Renzo


Pessoal essa análise foi feita em Outubro, eu já tinha ela pronta, só tava precisando achar.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Gutorauber55 4/12/2011, 10:29

Boa,mas devia ter montado um time mais forte,preparando para a primeira divisão no ano seguinte (se subisse)

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 4/12/2011, 10:36

Eu montei um time preparando para a primeira divisão, os jogadores vão evoluindo com o tempo pela idade.

--------------------------------------------

Olá seres jogadores de Brasfoot,(estava cansado do "Olá Brasfooteiros")



Está precisando de jogadores bons e baratos no seu time? Aqui tenho a solução(eu acho), te ensinarei a como achar esses jogadores bons e baratos.

São as relevações, aqueles jogadores que são novos e nem tem atenção sobre ele no jogo.



O que é um craque?

Aquele jogador que decide a favor do time, que entra no intervalo e mata o jogo. Mas o craque pode ser somente uma revelação ainda, ajudando o clube sem ter atenção especial do outro clube.


Fique atento a outras ligas


Não vai ser somente na liga que você está disputando que vão ter bons jogadores, as outras ligas principalmente a da Alemanha revelam muitos craques.

Se você começar na Europa fique atento aos estaduais, principalmente o paulista. Lá surgem grandes goleadores, tipo Fernandinho.

Busque jogadores

Se você quer um reserva para a primeira divisão em 2011 ainda, você terá que pesquisar por um jogador assim: (Obs a posição você escolhe)


Minha análises 8ocvB


Aí você apertar "procurar", quando apertar vai mostrar os resultados, aí aperta em "força" até a ordem de força for do maior pro menor.

Ver se ele se encaixa no time

Está precisando de um meia? Se estiver ele se encaixa perfeitamente no time se for Fin/Pas ( à menos que você já tenha 1)

Para o meio de campo será bem útil um jogador com passe e outro com armação. Para os volantes passe, desarme e marcação são bem úteis.

Manter o caixa para a contratação

Você vai precisar manter um dinheiro para contratar aquele jogador, então se quando você contratar o jogador e outro terá que perde o espaço, venda este que perderá o espaço dele no time por até 300 mil a mais que o valor inicial dele. Só que venda em leilão.

Um olho nas outras ligas, outro na Serie B

Já falei para observar as outras ligas, mas a Serie B é muito importante, o artilheiro de lá pode vir a ser o melhor. "O craque", a serie b é um berço para a serie A.

Os grandes craques vem de pequenos clubes, um ótimo exemplo disso é o Rivaldo. Outro é o Ronaldo.



Então pessoal, por hoje é isso, essa foi uma análise à pedido de Arthur Andrade.

Abs,
Victor Renzo
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Matt- 5/12/2011, 12:14

Rivaldo, graaaande Rivaldo, veio do meu amado Mogi Mirim pra ser o melhor do mundo... Sabiam que eu conheci ele? Cool


Ótima análise, parabéns.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por @arthurandra 5/12/2011, 16:27

Como sempre, Renzo mitando, daqui a pouco vira o melhor do melhor do mundo.
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 6/12/2011, 13:02

Vlw ae por comentar minhas análises. Isso incentiva muito.

------------------------------------------------------------------------------
Minha análises COU1s


Olá seres jogadores de Brasfoot,

Venho aqui explicar o saldo de gols, como mante - lo alto e o que precisa para isso.

Na imagem à cima você veem um saldo de gols impecável (Milan) e outro destruído(Pescara), e como ter o impecável? A análise explicará isso.

Introdução: Saldo de gols, o que seria isso? Simples, um meio de desempate nos campeonatos, mostrando quem é o melhor em defesa e ataque.




Como é feito o saldo de gols?

O saldo de gols é feito subtraindo dos gols feitos os gols sofridos, então se você marca 100 gols e tomar 20 seu saldo será 80.

O que é necessário para ter um bom saldo de gols?

Um bom ataque e uma boa defesa basicamente, ter um goleador no time e um xerife na zaga.

Já ouviram falar que um bom time começa no gol? O saldo de gols é um desafio para isso. Você não será campeão com um saldo negativo.

Como segurar lá atrás?

Você precisará de 2 laterais bons, um ofensivo e outro defensivo, o defensivo tem quer cruzamento e marcação ou desarme e cruzamento. Mas por qual lado o defensivo tem que atuar? Pelo lado do zagueiro mais fraco. E os 2 zagueiros tem que combinar a característica.


Cuidando lá na frente

Você terá que ter um meio campo com jogadores de característica passe e armação, e no ataque jogadores com drible e velocidade, além de finalização lógico.

Um bom ataque nasce cedo, Neymar, Robinho, Messi, Ronaldo, são exemplos perfeitos disso. Logo quando novos eles são estrelas mundiais.


Então você já sabe o que precisa para ter um bom saldo de gols, agora teste no seu Brasfoot e comente essa análise.

Abs,
Victor Renzo

Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por @arthurandra 6/12/2011, 13:57

Simplesmente, Mitico!
@arthurandra
@arthurandra
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 233
Registrado em : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por GBF 7/12/2011, 12:32

Arthur disse tudo, parabéns Renzo.
GBF
GBF
Membro
Membro

Time : Flamengo e Vélez Sársfield
Posts : 199
Registrado em : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Victor Renzo 7/12/2011, 17:30

Mais uma vez peço obrigado pelos comentários, me ajudarão muito na minha carreira como analista.

-------------------------------------



Olá brasfooteiros,

Começo hoje uma nova série de Brasfoot aqui, times estranhos de vários países, passando pela América, Europa, Ásia, África e Oceania.

E depois decidirei qual o time mais estranho. Começando hoje por Portugal.




Agora vamos por ordem alfabética os times mais estranhos desse país Europeu.

Arouca - Time com nome de um jogador.
Anadia FC - Que isso? Mesma pronúncia de " A nadja"
Coimbrões - Cãibra com "o" e mais umas modificações.
Fátima - Time de futebol masculino com nome de mulher.
Feirense - Tem feira em Portugal, e no mesmo time tem uma árvore, uma feira com Pinheiro.
Marítimo - Time de futebol ou de natação?
Oliveirense - Oliveira é uma árvore, então o que seria oliveirense?
Penafiel - Uma pena seria fiel a quem? A uma pomba? Um galo?
Sertanense - Um time do sertão acostumado com o sertanejo.
Varzim - Um típico caipira tentando falar "várzea".

Aqui temos o primeiro post da série times estranhos, eu ainda não defini qual será a próxima liga, então vocês podem escolher pelos comentários.

Estão esperando o que?

Vão logo comentar se não o bicho papão vai te pega.

Abs,
Victor Renzo

Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Matt- 7/12/2011, 17:34

Muito boas suas análises!
Não tenho nenhuma dica das ligas, haha, mas pode ter certeza que voltarei pra ler os próximos posts. (:
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Demétrio 7/12/2011, 18:17

Matt- escreveu:Muito boas suas análises!
Não tenho nenhuma dica das ligas, haha, mas pode ter certeza que voltarei pra ler os próximos posts. (:




Ele podia estar matando, podia estar roubando, mas está fazendo análises Smile
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Teu_eternocoringao 8/12/2011, 09:23

otimas analises,faz uma da portuguea pf?

Teu_eternocoringao
Membro
Membro

Time : corinthians
Posts : 121
Registrado em : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha análises Empty Re: Minha análises

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos