Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

+2
Luis Augusto Menezes
Fernando Monteiro
6 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por Fernando Monteiro 3/2/2012, 17:47

O que vocês acharam das novidades do Brasfoot 2012 até agora? Acham que será bom ou apenas mais do mesmo?

Novidades confirmadas:
  • Sul-Americana em formato mata-mata
  • Ex-jogadores poderão virar técnicos
  • Nacionalidade do técnico
  • Melhoras no sistema do jogo
  • Ajustes em vários sistemas do jogo
  • Limite de 30 jogadores em cada time
  • Ranking por reputação
  • Time da rodada do campeonato nacional
  • Eleição do time do ano
  • Possibilidade de usar uniforme reserva e número 3

Mais informações em: BFA.

Então... O que estão achando?

Na minha opinião, será uma das melhores versões, com novidades surpreendentes.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Re: Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por Luis Augusto Menezes 3/2/2012, 19:02

Porque ele não separa os volantes? O que custa?
Luis Augusto Menezes
Luis Augusto Menezes
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 31
Registrado em : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Re: Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por AntonyAAPP 3/2/2012, 19:06

Sul-Americana em formato mata-mata - Ótima novidade, vai deixar mais realista
Ex-jogadores poderão virar técnicos - Será que vai ter uma ordem? Ou vai ter muitos neymares e messis em 2100
Nacionalidade do técnico - Não muda em nada
Melhoras no sistema do jogo - O que será?
Ajustes em vários sistemas do jogo - O que será²
Limite de 30 jogadores em cada time - Isso é essencial
Ranking por reputação - Péssimo. Vai até piorar
Time da rodada do campeonato nacional - Não é grande coisa, mas pode se usar para contratar bons nomes
Eleição do time do ano - Muito bom
Possibilidade de usar uniforme reserva e número 3 - Gostai, o bom é que vai ter que ficar mudando o uniforme

Gostei, aprovado, mas deveria ter mais Wink
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Re: Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por Fernando Monteiro 3/2/2012, 20:10

Luis Augusto,
Pois é... Segundo ele, a separação na prática já existe, então não tem porque separar no nome. Mas ainda estou tentando convencê-lo.

Antony,
Não entendi, porque você não gostou do ranking por reputação? Não vai mudar nada, só vai acrescentar. Além disso, essas melhoras no sistema do jogo podem melhorar as mudanças de reputação. Dessa forma, seria legal ver os clubes com maiores reputações.

Abs,
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador
Administrador

Time : São Paulo
Posts : 495
Registrado em : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Re: Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por Demétrio 3/2/2012, 20:22

Fernando Monteiro escreveu:Luis Augusto,
Pois é... Segundo ele, a separação na prática já existe, então não tem porque separar no nome. Mas ainda estou tentando convencê-lo.

Abs,
Fernando Monteiro


Arde os olhos diferenciar meias de volantes, ainda mais pra quem tem deficit de atenção. Tem que ver isso aí, hein?

Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Re: Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por !Gabriel SCCP 3/2/2012, 20:26

Sul-Americana em formato mata-mata: Gostei, uma das melhores novidades, Emmanuel transformando o Brasfoot num jogo cade vez mais realista e dinâmico.
Ex-jogadores poderão virar técnicos: Gostei também, é estranho chegar em 2030 e ver que o Alex Ferguson ainda é técnico. HUSAUHSA' Talvez assim as coisas mudem um pouco.
Nacionalidade do técnico: Uma das mudanças menos importantes na minha opinião.. Provavelmente nem vou notar a diferença na hora de jogar..
Melhoras no sistema do jogo: Sempre é bom.. Espero que o sistema das Notas seja melhorada (Um cara fazer 6 gols num jogo e levar nota 8 é tenso).
Limite de 30 jogadores em cada time: Gostei, mais uma novidade que trás o Brasfoot para mais próximo da realidade.
Ranking por reputação: Acho que não acrescenta nada.. Mas pelo menos vai ser outro desafio.. Quem sabe se um dia alguem irá colocar um time do Regional como potencia Mundial? Eu pago pra ver.
Time da rodada do campeonato nacional: Gostei MUUITO.. Isso ajudará demais para contratar jogadores.. Quem ficar esperto nos jogadores que se destacarem a cada rodada vai se dar bem.
Eleição do time do ano: Gostei.. Mas tomara que seja um ranking completo dos melhores, e não só o Melhor.. Quero ver em que posição meu time vai ficar ano a ano. hehe'
Possibilidade de usar uniforme reserva e número 3: A novidade mais "inútil" na minha opinião.. Não vejo a necessidade de usar 1º, 2º ou 3º uniforme para apenas escalar o time..

Edit:

Pra mim é fundamental a separação entre Volantes e Meio Campistas..
!Gabriel SCCP
!Gabriel SCCP
Membro
Membro

Time : Corinthians
Posts : 265
Registrado em : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Re: Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por Moises Hipolito 3/2/2012, 20:49

Fernando Monteiro escreveu:O que vocês acharam das novidades do Brasfoot 2012 até agora? Acham que será bom ou apenas mais do mesmo?

Novidades confirmadas:
  • Sul-Americana em formato mata-mata

    Gostei, não sei porque :s
  • Ex-jogadores poderão virar técnicos

    Era melhor, porque pelo menos ele ia ser útil
  • Nacionalidade do técnico

    Daria pra treinar só uma seleção
  • Ajustes em vários sistemas do jogo
    Seria bom
  • Limite de 30 jogadores em cada time

    Melhoraria para os patchers
  • Eleição do time do ano

    Meio estranho, porque seria sempre o campeão né?

  • Possibilidade de usar uniforme reserva e número 3

Deixava mais "dinâmico"

Então... O que estão achando?

É isso aí só

Abs. Moisés Hipólito
Moises Hipolito
Moises Hipolito
Membro
Membro

Time : Sport Club Corinthians Paulista
Posts : 343
Registrado em : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012? Empty Re: Quais são as suas expectativas para o Brasfoot 2012?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos