Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais novidades vocês desejam para o BFA do Futuro?

Ir para baixo

19052012

Mensagem 

Quais novidades vocês desejam para o BFA do Futuro? Empty Quais novidades vocês desejam para o BFA do Futuro?




Quais novidades vocês desejam para o BFA do futuro, aquele tópico de sugestão já estava muito antigo, pois já estava meio esquecido, decidi fazer esse tópico para ser tipo, aquele tópico 2.0, eu queria saber quais funções e novidades vocês querem? Eu estava pensando em lançar uma versão 2.0 dessa versão.
GoobiePie
GoobiePie
Membro
Membro

Time : Barcelona
Posts : 87
Registrado em : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Quais novidades vocês desejam para o BFA do Futuro? :: Comentários

Thales

Mensagem 19/5/2012, 22:56 por Thales

Eu desejaria mais atividade no fórum, uma especie de imprensa, e análises, aff sem as análises do bfa fica dificil cara. muito dificil

Ir para o topo Ir para baixo

!Gabriel SCCP

Mensagem 20/5/2012, 13:16 por !Gabriel SCCP

O único jeito de fazer o Fórum voltar a ativa será divulgando ele sem o associar ao site.. Vendo que o site morreu, a reação da maioria será abandonar o fórum também.. O Jeito mais fácil seria simplismente movimentando o fórum.. Assim novos membros surgirão com o tempo, procurando artigos relacionados a brasfoot no google e caindo aqui..

Ir para o topo Ir para baixo

Matt-

Mensagem 20/5/2012, 13:58 por Matt-

Eu não poderia concordar mais, Gabriel. Perfeita a sua colocação.

Ir para o topo Ir para baixo

MJSC

Mensagem 20/5/2012, 19:30 por MJSC

Concordo plenamente com você Gabriel a atitude tem de partir de todos nós que gostamos de Brasfoot e do Fórum BFA. Movimentando o fórum e também divulgando o brasfoot e o Fórum para todos os nosso amigos.

Ir para o topo Ir para baixo

Sergiopessoa

Mensagem 20/5/2012, 21:57 por Sergiopessoa

Concordo muito com o Gabriel, e essa nova categoria foi muito boa ideia.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 20/5/2012, 22:12 por GoobiePie

Estarei arrumando as categorias para se separar do brasfoot Analises ,vou arrumar uns trocadinhos(400 reais mais ou menos) investir em host, concurso valendo bf , e etc) , sei la.

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 21/5/2012, 14:26 por Fernando Monteiro

Goobie, acho legal que você queira continuar com o fórum e tal, mas esse fórum é e sempre será do site Brasfoot Análises. Não tem essa de separar o fórum do site, comprar um host novo e fazer promoções valendo artigos materiais em nome do blog.

Pelo visto não foi uma boa ideia deixar o fórum no ar, mesmo após o fim de tudo. Não estou gostando dessas novidades e mudanças estarem sendo anunciadas sem a minha permissão. Eu acabei com o blog, mas tudo isso aqui ainda tem meu nome, e é de minha responsabilidade.

Se vocês querem continuar com o fórum e tentar movimentá-lo, podem tentar fazê-lo, mas sem mudanças drásticas como as que eu estou vendo sendo anunciadas agora.

Para evitar confusões maiores, estou mudando a sua "função" para apenas moderador, Goobie. Não acho que precisemos de maiores mudanças, e como moderador já é possível administrar o fórum da maneira certa.

Qualquer coisa me mandem uma MP.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 21/5/2012, 19:16 por GoobiePie

Só por que vc vai fazer um intercambio la pro quinto do sei la das quantas , não e que por isso , que você tem que acabar com o fórum , site e o quinto do que você criou , não e porque O CRIADOR da internet vai morrer amanha , que a internet vai acabar , serio , isso e muito decepcionante de sua parte , deixar o fórum e o site morrerem só por que tem seu nome , se eu fosse capaz de acabar com isso , aqui , e acabar com o seu nome eu já tinha feito isto , e por que eu estaria a entrar em contato , com uma pessoa que eu nem sei se vai entrar daqui 1 semana , sinceramente , sua atitude foi decepcionante agora , só por seu nome ,se eu fosse acabar com o seu nome , eu já teria acabado.
Então agora vai mais um para a lista do que saíram, foi bom em quanto durou , mas e muito triste e chato ficar em algum lugar que o dono pensa que a gente vai acabar com o nome dele e o ego da pessoa e maior que o próprio nariz .

Ir para o topo Ir para baixo

Matt-

Mensagem 21/5/2012, 20:09 por Matt-

Goobie, eu vou ser obrigado a discordar. Se o blog é dele, ele que tem que gerenciar o negócio. Eu acho errado fazerem coisas sem a permissão dele.

E o fórum não precisa morrer, pode ser algo independente mesmo sem novos posts no site principal. Podemos fazer o "blog" aqui mesmo, entendeu? Meio que fazer do fórum o site principal... Claro, sem fugir do tema Brasfoot.

Ir para o topo Ir para baixo

!Gabriel SCCP

Mensagem 21/5/2012, 21:17 por !Gabriel SCCP

Mas ninguem falou em "separar" o fórum do site..

Eu quando comentei o tópico quis dizer apenas que o Fórum não precisa acabar por que o Site acabou.. O Fórum pode continuar na ativa e até ganhar novos membros mesmo depois do fim do site.

E também acho exagero essa parada de Host, promoções (votei não na enquete. uú).. o BFA sempre foi um sucesso sendo um blog simples, não há por que o Fórum ser diferente.

Ir para o topo Ir para baixo

AntonyAAPP

Mensagem 22/5/2012, 10:56 por AntonyAAPP

O Goobie falou uma coisa certa, pensou um fórum sem administrador? vai ficar uma bagunça, aqui tá um lixo e sem alguém para comandar ai fode tudo de vez

Acabou tudo isso porque? por causa que o ex-dono quis acabar de vez com o fórum e o site, se fosse para acabar, dava o site e o fórum para outra pessoa comandar

Vamos renascer das cinzas ou juntar todos e criar um fórum novo para mantermos a amizade.

A maioria do pessoal daqui foi pro DDB e largaram de mão o fórum

Ir para o topo Ir para baixo

Demétrio

Mensagem 22/5/2012, 14:23 por Demétrio

O Fernando preservou o xat (por pouco tempo, mas preservou, entendo os motivos, etc) e o fórum para a gente.
Se ainda tem gente acessando é porque ainda queremos eles. Eu, particularmente, não removi o site dos favoritos, continuo visitando diariamente, leio os comentários novos (quando aprovados) e acesso o fórum. No dia que apagarem o fórum eu não vou ter mais nada a fazer no BFA, não sou nostálgico.

Ir para o topo Ir para baixo

GoobiePie

Mensagem 22/5/2012, 17:51 por GoobiePie

Eu dei a minha opinião , a partir de hoje não acesso mais isso aqui (Y) , quem quiser me adicionar por msn so falar : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo

Matt-

Mensagem 23/5/2012, 17:59 por Matt-

Antony... Você falou de dar o site pra outra pessoa comandar e tal... Mas se coloca no lugar do Fernando. Ele batalhou muito pra chegar onde chegou com o BFA, pra dar o sucesso "de graça" pra outra pessoa, entende?
Eu não daria o site pra outra pessoa comandar. s:

Ir para o topo Ir para baixo

Sergiopessoa

Mensagem 25/5/2012, 21:14 por Sergiopessoa

Matt- escreveu:Antony... Você falou de dar o site pra outra pessoa comandar e tal... Mas se coloca no lugar do Fernando. Ele batalhou muito pra chegar onde chegou com o BFA, pra dar o sucesso "de graça" pra outra pessoa, entende?
Eu não daria o site pra outra pessoa comandar. s:

Se ele não "der esse sucesso" ele vai perder tudo, pois eu não tô visitando tanto o site assim, como a maioria daqui, infelizmente, eu tinha me animado muito com a categoria Analises ele vai e tira, aí complica demais

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Monteiro

Mensagem 26/5/2012, 23:08 por Fernando Monteiro

O Matt respondeu o que eu ia responder. Não vou ficar reforçando porque comentários infelizes como os do Goobie e do Antony não merecem isso. Quanta bobagem eu vejo por aqui...

Gabriel, eu na verdade me referi ao post logo acima do meu, não ao seu. Eu entendi o que você quis dizer e concordo Wink

Goobie, se você não vai entrar mais, não tem porque continuar como moderador. Isso até me preocupa depois de ler essas bobagens que você disse. É incrível como as pessoas não são como a gente achava que eram...

Sergiopessoa,
Perder tudo? Acabou tudo, não perdi nada porque simplesmente não continuei. Acabou, é diferente. Sobre a categoria de análises, a área "Brasfoot - Geral" sempre foi destinada à isso...

Aliás, essa história de vender e doar site é simplesmente ridícula... Coisa de quem teve um blog fracassado e acha que fez algo grande.

Sobre membros novos aparecerem, é o de menos... Todo dia que eu entro aqui tem pelo menos 4 visitantes, e nenhum membro online. Ou seja, são novos membros, que se vissem discussões e tópicos legais aqui, se interessariam em participar. O fórum está com vocês agora. Tem membros o suficiente para movimentar isso aqui.

Se precisarem de algo, contatem-me via MP.

Ir para o topo Ir para baixo

Cinite

Mensagem 26/5/2012, 23:19 por Cinite

O pior mesmo é ver que o Goobie ao ser contrariado uma vez, sai do fórum.
E o fórum e site são do Fernando, não são? E mesmo que ele não acesse mais, pode enviar um mp pelo menos avisando e pedindo a opinião dele sobre tal assunto, e não acabar como acabou agora.

Ir para o topo Ir para baixo

Natanael

Mensagem 31/5/2012, 21:48 por Natanael

aff cara, o blog era do fernando, mas kem realmente fazia-o eramos nos, kem acessava todo dia e ficava lá por horas.
sabe akelas criancinhas ke não gostam de emprestar os brinkedos?

Ir para o topo Ir para baixo

Demétrio

Mensagem 1/6/2012, 10:22 por Demétrio

Natanael escreveu:aff cara, o blog era do fernando, mas kem realmente fazia-o eramos nos, kem acessava todo dia e ficava lá por horas.
sabe akelas criancinhas ke não gostam de emprestar os brinkedos?

Tem também as criancinhas que querem tudo na mão... Fiu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos