Revolucionando o Brasfoot 2011
5 participantes
Revolucionando o Brasfoot 2011
Bom pessoal eu descobri como mudar o plano de fundo do Brasfoot podendo colocar a imagem que você quiser deixando ele personalizado e muito legal, e você ainda pode trocar a imagem a hora que quiser.
Veja como o meu ficou com a imagem da Liga dos Campeões:
Para fazer isso é muito fácil basta ir na pasta do Brasfoot..la abra a pasta "img", la você verá duas imagens uma preta e outra verde, REMOVA a imagem verde que tem o nome de "f01" e coloque a nova imagem que você deseja ter no Brasfoot..Depois renomeie a nova imagem colocando o nome de "f01" e pronto seu Brasfoot está show de bola.
Se você mudar o plano de fundo tambem poste as imagens aqui para mostrar a todos como ficou seu Brasfoot 2011
Veja como o meu ficou com a imagem da Liga dos Campeões:
Para fazer isso é muito fácil basta ir na pasta do Brasfoot..la abra a pasta "img", la você verá duas imagens uma preta e outra verde, REMOVA a imagem verde que tem o nome de "f01" e coloque a nova imagem que você deseja ter no Brasfoot..Depois renomeie a nova imagem colocando o nome de "f01" e pronto seu Brasfoot está show de bola.
Se você mudar o plano de fundo tambem poste as imagens aqui para mostrar a todos como ficou seu Brasfoot 2011
Última edição por Ricardo em 3/5/2011, 09:37, editado 3 vez(es)
Ricardo- Membro
- Time : Internacional
Re: Revolucionando o Brasfoot 2011
Legal! Assim varia um pouco
Quando eu achar uma imagem legal, eu mudo e coloco aqui!
Quando eu achar uma imagem legal, eu mudo e coloco aqui!
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Eu tinha colocado uma imagem do Internacional como plano de fundo, mas agora mudei para uma da Liga dos Campeões.
Aqui só o Matt respondeu no tópico, o resto do pessoal não falou nada Não sei se não gostaram do tópico ou se não gostam de mim mesmo
Aqui só o Matt respondeu no tópico, o resto do pessoal não falou nada Não sei se não gostaram do tópico ou se não gostam de mim mesmo
Ricardo- Membro
Nossa cara calma daqui a pouco escreve mais gente mais pelo tópico muito legal da para variar mesmo
Assim por exemplo
Assim por exemplo
Guilherme_Brasfoot2011- Membro
- Time : Corinthians
como vc conseguiu colocar o simbolo do manchester united ali no lugar do logo do bf
Abs
Abs
MatheusLHP- Membro
- Time : Corinthians
MatheusLHP escreveu:como vc conseguiu colocar o simbolo do manchester united ali no lugar do logo do bf
Abs
Cara foi o skin que modificou, eu baixei um skin do Rooney e ele mudou o isso tambem
Ricardo- Membro
Olha a minha do Luís Fabiano concretizando o golaço que ele fez contra a Costa do Marfim na Copa do Mundo FIFA de 2010:
Obs: vejam o timaço que montei!
Thiago_Campeão- Membro
- Time : Sport Club do Recife
Thiago_Campeão escreveu:Olha a minha do Luís Fabiano concretizando o golaço que ele fez contra a Costa do Marfim na Copa do Mundo FIFA de 2010:
Ficou muito bom o time e a imagem tambem, eu costumo colocar uma imagem do time em que eu estou treinado
Ricardo- Membro