Meu 1° save no Brasfoot 2011
+2
Yago
Gustavo
6 participantes
Meu 1° save no Brasfoot 2011
Ai pessoal vou postar a carreira de um save meu no brasfoot.Espero que comentem e gostem!
Comecei com o Santos em 2011 e logo de cara ja fui ganhando o campeonato paulista em cima do Palmeiras.Mas na copa do Brasil eu fracassei sendo eliminado nas quartas de finais.No meio da temporada fui campeão da copa america treinando a seleção brasileira!No Brasileirão,sucesso!campeãO!
Em 2012 fui campeão paulista,campeão da copa do brasil e da libertadores,no brasileirão fiquei em 6°.No mundial,total fracasso e fiquei em 4°.
Em 2013 fui campeão paulista e da recopa sul-americana em cima do argentinos juniors.
No inicio de 2014 quis buscar novos ares e pedi demissão.O cruzeiro me propôs contrato e eu aceitei.Assim fui campeão mineiro e da copa do Brasil.
Em 2015 fracasso e só consegui pelo cruzeiro ser campeão mineiro.Mas com boa campanha no brasileiro recebi proposta do real madri e de cara aceitei.Eles estavam na recopa europeia e eu conquistei o titulo.
Em 2016 tive a chance de selar minha carreira.Fui campeão da copa da espanha,campeonato espanhol e liga dos campeões.No mundial mais uma vez fracasso e fiquei em 3 lugar.
Agora em 2017 vou me aposentar,mas 1° tentarei ganhar o mundial para fechar minha carreira com chave de ouro.
Eai gostaram?será que vou conseguiur ganhar o mundial? Comentem!
Comecei com o Santos em 2011 e logo de cara ja fui ganhando o campeonato paulista em cima do Palmeiras.Mas na copa do Brasil eu fracassei sendo eliminado nas quartas de finais.No meio da temporada fui campeão da copa america treinando a seleção brasileira!No Brasileirão,sucesso!campeãO!
Em 2012 fui campeão paulista,campeão da copa do brasil e da libertadores,no brasileirão fiquei em 6°.No mundial,total fracasso e fiquei em 4°.
Em 2013 fui campeão paulista e da recopa sul-americana em cima do argentinos juniors.
No inicio de 2014 quis buscar novos ares e pedi demissão.O cruzeiro me propôs contrato e eu aceitei.Assim fui campeão mineiro e da copa do Brasil.
Em 2015 fracasso e só consegui pelo cruzeiro ser campeão mineiro.Mas com boa campanha no brasileiro recebi proposta do real madri e de cara aceitei.Eles estavam na recopa europeia e eu conquistei o titulo.
Em 2016 tive a chance de selar minha carreira.Fui campeão da copa da espanha,campeonato espanhol e liga dos campeões.No mundial mais uma vez fracasso e fiquei em 3 lugar.
Agora em 2017 vou me aposentar,mas 1° tentarei ganhar o mundial para fechar minha carreira com chave de ouro.
Eai gostaram?será que vou conseguiur ganhar o mundial? Comentem!
Gustavo- Membro
- Time : Flamengo
Re: Meu 1° save no Brasfoot 2011
oroool José Mourinho... nem um pouco boom esse cara... ;D
parabéns mano... =]
parabéns mano... =]
Yago- Membro
- Time : Vasco da Gama
Ótima Carreira,parabéns
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Hm, carreira ficou muito boa e vitoriosa, mais pelo jeito você está meio com azar né?
Depois, se der, posta seu sav ou um print do seu elenco
Abs,
Bruno.
Depois, se der, posta seu sav ou um print do seu elenco
Abs,
Bruno.
Bruno23432- Membro
- Time : Flamengo
Ai gente baixem meu save do brasfoot 2009 aki:
http://www.4shared.com/file/ZdQ9evpi/campees.html
Ano:2026
Técnico:Kratos
Confiança da Torcida e Diretoria:100%
Time:Flamengo
Dinheiro em Caixa:2 Bilhões
rafaelf1998- Membro
- Time : Internacional
rafaelf1998 escreveu:Ai gente baixem meu save do brasfoot 2009 aki:
Rafael, acho que voce colocou esse post no lugar errado, leia o manual e as regras do forum na parte de Ajuda
Vinícius Souza- Membro
- Time : Palmeiras