Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma carreira de Sucesso

+3
Demétrio
Victor Renzo
Vinicius Paulo
7 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Vinicius Paulo 13/12/2011, 16:15

Bem tinha 37 anos reserva do São Paulo,estava velho e já não podia jogar,não jogava o mesmo futebol da Copa do Mundo de 94 e 98. Bem me aposentei, o São Paulo estava sem técnico,me contratou. Logo minha primeira missão era ganhar o Paulistão pelo menos,primeira fase impecavel - invicto. Final contra o Santos vitória na Vila Belmiro,1x0. Porém no Morumbi o time pipocou e perdemos por 2x0. Éramos Vice-campeões paulistas.

Pela Copa América, convoquei os melhores do Brasil eram Nilmar,Neymar,Kaká,Ganso e Cia. que não lembro todos os jogadores mais lembro o time titular era:Júlio César - Daniel Alves,Lúcio,Thiago Silva e Marcelo - Ramires,Casemiro,Ganso e Kaká - Neymar e Pato.
Na final perderíamos de virada para o Uruguai,2x1,a torcida lembrava a final da copa de 50,era outra tragédia no futebol brasileiro.

No brasileirão era não faser feio.
O time começou cambaleando chegando a ser 15º mais o time reagiu e terminou o 1º turno em 1º lugar atormentado pelo Santos que era o melhor time da época. Porém na 37ª rodada o São Paulo ganhou do Fluminense por 3x1 e se consagrou hexacampeão brasileiro. A torcida não parava de cantar.

2012 era ano de reforços,Elano e Edu Dracena do Santos foram contratados,além de Leandro Damião, do Inter e Griezmann do Real Sociedad que tinha apenas 19 anos.

Iniciamos o Paulista ficamos em 3º,porém não era nossa principal competição,estavamos de olho na Libertadores. Na Colômbia um jogo dramático,0x0. No Morumbi buscamos a vitória Griezmann fez dois gols,2x0 para o São Paulo,éramos campeões da Libertadores. Campeonato Brasileiro iniciamos muito bem porém o time perdeu produtividade,terminamos em 9º. Agora o foco era o Mundial. A final foi contra a zebra FC Sidney, haviam ganhado do Liverpool. Mas o São Paulo buscava o tetra do mundial. Fomos a campo e ganhamos por 2x1,também éramos campeões mundiais.

Ah sim,esqueci de contar a Eurocopa,na qual fui campeão com a poderosa Alemanha.

2013 começava,e eu ia em busca de um título que eu não tinha o Paulistão,apesar de ainda estar de olho na Libertadores. Uma grande final do Paulista contra o Palmeiras jogo duro mais sáimos campeões com 1x0 e 0x0. A libertadores,também foi dificil contra o tradicional River Plate,vitória de 3x0 após perder de 2x1,É BICAMPEÃO DA LIBERTADORES. Contra o mesmo Palmeiras ganhei a Recopa Sul-Americana,mais um título para a coleção. No Brasileirão mais um fracasso:um misério 10º lugar,o título ficou com o Nautico. Era Mundial,e teriamos na final outra zebra o Deportivo Saprissa despachamos eles por 4x0,e tínhamos o 5º título mundial.

Um 2013 sensacional,e 2014 eu esperava melhor ainda. No Paulistão não fiz feio e ganhei o bicampeonato, na Libertadores cai nas semifinais era uma pena. E pra piorar derrota para o Corinthians 2x0 e 1x0 na Recopa Sul-Americana. Técnico da Seleção Brasileira na Copa perdi nas Oitavas,para a campeã do mundo:Romênia. Minha esperança era o Brasileiro,mas o time perdeu produção e terminou vice-campeão.

2015 foi o ano em que cai do cargo:4º Lugar no Paulista e eliminado nas Quartas da Libertadores,depois de ganhar em casa por 1x0,tomei 4x1 fora para o Cerro Porteño. Copa Amérca:Novamente era eu e o Brasil,terminei como campeão em cima da Argentina. Brasileirão:um 15º lugar com o SP,além da crise financeira,deu no que deu:DEMITIDO. Internacional me contratou mais fiquei em 7º,depois de pegar o time em 12º.

2016 eu tinha que ter uma ascensão,os títulos agora já eram raros no meu comando. No gaúchão,vitória contra o Caxias,meu primeiro gaúchão,3º estadual. Copa do Brasil cai nas semifinais já dava adeus a competição. No Brasileirão,uma concorrência enorme entre São Paulo,Santos e Inter,dei um olé neles e levei o título e mais o time estava de volta a Libertadores.

Era 2017,ganhei tudo que podia menos a Copa do Brasil,com o Inter ainda ganhei do Grêmio na final do Gauchão e era bicampeão consecutivo. Libertadores:3x1 e 0x0 com o Boca Juniors,eu era TRICAMPEÃO da LIBERTADORES. Incrivel quase nenhum técnico consegue esse feito. Brasileirão,BICAMPEÃO consecutivo e meu 4º brasileiro,sim eu tive que lutar pra ganhar de Santos e São Paulo.

Agora é 2018,sou técnico do Santos e ganhei o Campeonato Paulista. Na Libertadores esta assim:

Uma carreira de Sucesso Semttulotiw

Meu elenco é o seguinte:

Uma carreira de Sucesso Semttulo2elb

O Melhor técnico do Mundo:

Uma carreira de Sucesso Semttulo3zl
Fui vencedor de:

* 3 Mundiais
* 3 Libertadores
* 1 Recopa Sul-Americana
* 4 Brasileirões
* 3 Paulistões
* 2 Gauchões

Ir pra Europa? Um sonho,quem sabe um dia.

Conforme vou jogando vou postando o resto.

Vinicius Paulo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 18
Registrado em : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Victor Renzo 13/12/2011, 17:47

Até que ta indo bem, começou a jogar bf quando?

Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Vinicius Paulo 13/12/2011, 18:46

desde o começo do ano estou jogando o bf 2011 já tive vários saves mais esse ai foi o que eu fui melhor

Vinicius Paulo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 18
Registrado em : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Vinicius Paulo 13/12/2011, 19:02

Começou o Brasileirão 2018 e logo estreamos de cara com um time dificil,o gigante mineiro:Atlético Mineiro.

Uma carreira de Sucesso Semttuloznt

Keirrison fez 5 gols nesta goleada,Arouca também fez o dele,para o time adversário Mancini e Renan Oliveira deixaram o deles.

Esperávamos um jogo complicado pela Libertadores,era a LDU.

Uma carreira de Sucesso Semttulo2ba

Mais ganhamos fácil,fácil.

Uma carreira de Sucesso Semttulo3mf

É! O time estava mal das contas perdeu para o fraco Criciúma,pro líder do campeonato e no clássico Léo foi expulso e tomamos a virada no final. O time estava nada bem no ataque tanto que desperdiçou todas contra o Criciúma e tomou o gol da única finalização deles.

Uma carreira de Sucesso Semttulo3pe

O time estava mal,um 18º lugar e ainda tínhamos o fortissimo Colo Colo na Libertadores.

Continua...

Vinicius Paulo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 18
Registrado em : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Demétrio 14/12/2011, 12:10

começar no São Paulo é fácil, truta Exclamation
Demétrio
Demétrio
Membro
Membro

Time : Bahia
Posts : 330
Registrado em : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por AntonyAAPP 2/1/2012, 17:49

È Boa carreira, tenta detalhar mais um pouco.
AntonyAAPP
AntonyAAPP
Membro
Membro

Time : Ponte Preta
Posts : 413
Registrado em : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Genérico 3/1/2012, 09:34

Gostaei da carreira ficou legal Very Happy

Genérico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 17
Registrado em : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Ramon 3/1/2012, 10:00

ta ficando legal mas como o Antony disse detalha um pouco mais. boa sorte na libertadores.
Ramon
Ramon
Membro
Membro

Time : Clube de Regatas Vasco da Gama
Posts : 221
Registrado em : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por difanatico 5/1/2012, 15:13

Ótima carreira. Muito bom o seu plantel experientes e fortes, mas não esqueça de ir renovando.

difanatico
Membro
Membro

Time : Flamengo
Posts : 29
Registrado em : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma carreira de Sucesso Empty Re: Uma carreira de Sucesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos