Carreira com o Grêmio
+2
Leopoldo
Alisson
6 participantes
Carreira com o Grêmio
Eu fui técnico de um clube pequeno do rio grande do sul,e recebi um convite de meu amigo,Renato Gaúcho,para ser uma espécie de ajudante dele,aceitei,mas Renato teve uma briga com o presidente do clube e acabou sendo demitido,como eu me destaquei ajudando o Renato e sempre fui um bom técnico,fui chamado para treinar o Grêmio,não pensei duas vezes e aceitei,cheguei no Olímpico,tive uma pequena entrevista com a imprensa
Jornalista da Sportv:Alisson,como você explica tudo,você sair do time Rio Grande e ir para o time do Grêmio
Alisson:Bom,eu acho que foi por causa da chance que o Renato me deu,que me permitiu mostrar meu talento e virar técnico de um time tão grande como o Grêmio
Jornalista da Globo:Você acredita no titulo do Gauchão?
Alisson:Claro,o Grêmio sempre foi o melhor do RS
Tiveram várias outras perguntas,mas a maioria foram de menor importancia,quando fui administrar o time,o plantel estava assim
Fiz algumas mudanças no time,que ficou assim:
O time até que estava bom,eu tinha ainda 10 milhões e 40 mil,o primeiro jogo do campeonato foi contra o Brasil de Pelotas,escalei o time num 4-4-2 marcação pesada,no contra-ataque e ataque pelas laterais,foi uma ótima estréia
Tive algumas outras partidas,que acabaram assim,destaque para a goleada sobre o juventude
Eu estava na final contra o internacional,no primeiro jogo em casa,o resultado foi 2x1,e fora de casa,foi 1x2,fomos vice campeões
PS:Tive que terminar rápido,isso pode ter influenciado o resultado final.
Jornalista da Sportv:Alisson,como você explica tudo,você sair do time Rio Grande e ir para o time do Grêmio
Alisson:Bom,eu acho que foi por causa da chance que o Renato me deu,que me permitiu mostrar meu talento e virar técnico de um time tão grande como o Grêmio
Jornalista da Globo:Você acredita no titulo do Gauchão?
Alisson:Claro,o Grêmio sempre foi o melhor do RS
Tiveram várias outras perguntas,mas a maioria foram de menor importancia,quando fui administrar o time,o plantel estava assim
Fiz algumas mudanças no time,que ficou assim:
O time até que estava bom,eu tinha ainda 10 milhões e 40 mil,o primeiro jogo do campeonato foi contra o Brasil de Pelotas,escalei o time num 4-4-2 marcação pesada,no contra-ataque e ataque pelas laterais,foi uma ótima estréia
Tive algumas outras partidas,que acabaram assim,destaque para a goleada sobre o juventude
Eu estava na final contra o internacional,no primeiro jogo em casa,o resultado foi 2x1,e fora de casa,foi 1x2,fomos vice campeões
PS:Tive que terminar rápido,isso pode ter influenciado o resultado final.
Alisson- Membro
- Time : Grêmio
Re: Carreira com o Grêmio
Esta boa, continue assim
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
O time ficou muito bom! Espero que faça um grande Brasileirão.
Cinite- Membro
- Time : Atlético Mineiro - Galo
Deveria ter segurado o Andre lima que é bom e ter comprado um meia esquerdo mais forte, como o ganso
Jogar pelas laterais o atacante direito tem que ser fin/cab, por isso não gosto muito no Neymar eu prefiro o Fred
Mas a historia é legal , boa sorte...
Jogar pelas laterais o atacante direito tem que ser fin/cab, por isso não gosto muito no Neymar eu prefiro o Fred
Ricardo- Membro
- Time : Internacional
Valeu ai,eu gosto do Neymar pela idade dele,e que ele sempre faz gols,quando ele fica com 22/25 anos ele faz uns 3 gols por jogo,meu plano é vender o Lins e comprar um jogador mais jovem e forte,mas não tenho muito dinheiro não.Ricardo escreveu:Deveria ter segurado o Andre lima que é bom e ter comprado um meia esquerdo mais forte, como o ganso
Alisson- Membro
Pedro Breda é um bom jogador pra você comprar e boa história
OBS:Pedro Breda é do Bahia
OBS:Pedro Breda é do Bahia
Felipe Portimonense- Membro
Continuando,o brasileirão iria começar e meu primeiro jogo era contra o Atlético GO,antes disso eu peguei 2 jogadores por empréstimo,Thiago Motta(Posição M Força 45,destro e 28 anos) e Salvio (Posição M Força 45 e 20 anos).
O jogo começou,nós iríamos jogar em casa,o que facilitaria muita coisa,no dia do jogo todo mundo estava preparado,pois o treino foi rigoroso,mas tivemos um pequeno problema,e empatamos em 2x2.(Fechei sem querer a parte que mostra os resultados)
O time ficou abalado,eu vi que o 4-4-2 não estava indo muito bem,resolvi arriscar no 4-3-3 e alterei o tipo de jogo,como jogo equilibrado,e jogamos contra o Cruzeiro.Finalmente vitória,jogando muito bem ganhamos de 1x0,eu achei a formação ideal do time.
resolvi cancelar o empréstimo de Thiago Motta e de Salvio para pegar por empréstimo dois atacantes,João Silva(Canhoto Fin/Cab,força 40 e idade 20) e Bunjaku(Canhoto Cab/Fin,força 40 e idade 27)
Continuei usando o time no 4-3-3,os jogos seguintes resultaram nisso:
No treino para o jogo contra o Corinthians,recebi emails de seleções nacionais querendo me chamar para ser técnico delas,inclusive da nossa seleção,aceitei.
Após isso,recados da minha conta hotmail vazaram na internet,e surgiu o boato de que eu era o técnico da seleção,e eu fui convocado para uma entrevista com a RBS de Porto Alegre
Jornalista:Alisson,varios boatos apontaram você como o técnico novo da seleção,você pode dizer que isso é verdade?
Alisson:Bem,aqueles emails explicam tudo,eu realmente sou o novo técnico da seleção,não tem como eu negar mais nada.
Jornalista:Hum,então é oficial,e você vai apostar em que na seleção?Juventude,força,experiência ou o que?
Alisson:Acho melhor não falar,mas estou trabalhando nisso.
Após isso,voltei a treinar o time para o confronto contra o Corinthians.
Pois o jogo tem que continuar...
O jogo começou,nós iríamos jogar em casa,o que facilitaria muita coisa,no dia do jogo todo mundo estava preparado,pois o treino foi rigoroso,mas tivemos um pequeno problema,e empatamos em 2x2.(Fechei sem querer a parte que mostra os resultados)
O time ficou abalado,eu vi que o 4-4-2 não estava indo muito bem,resolvi arriscar no 4-3-3 e alterei o tipo de jogo,como jogo equilibrado,e jogamos contra o Cruzeiro.Finalmente vitória,jogando muito bem ganhamos de 1x0,eu achei a formação ideal do time.
resolvi cancelar o empréstimo de Thiago Motta e de Salvio para pegar por empréstimo dois atacantes,João Silva(Canhoto Fin/Cab,força 40 e idade 20) e Bunjaku(Canhoto Cab/Fin,força 40 e idade 27)
Continuei usando o time no 4-3-3,os jogos seguintes resultaram nisso:
No treino para o jogo contra o Corinthians,recebi emails de seleções nacionais querendo me chamar para ser técnico delas,inclusive da nossa seleção,aceitei.
Após isso,recados da minha conta hotmail vazaram na internet,e surgiu o boato de que eu era o técnico da seleção,e eu fui convocado para uma entrevista com a RBS de Porto Alegre
Entrevista com a imprensa
Jornalista:Alisson,varios boatos apontaram você como o técnico novo da seleção,você pode dizer que isso é verdade?
Alisson:Bem,aqueles emails explicam tudo,eu realmente sou o novo técnico da seleção,não tem como eu negar mais nada.
Jornalista:Hum,então é oficial,e você vai apostar em que na seleção?Juventude,força,experiência ou o que?
Alisson:Acho melhor não falar,mas estou trabalhando nisso.
Final da Entrevista
Após isso,voltei a treinar o time para o confronto contra o Corinthians.
Pois o jogo tem que continuar...
Alisson- Membro
Ótima história, mas eu recomendo você não usar 4-3-3 fora de casa...
Matt-- Moderador
- Time : Santos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos