Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas análises (Gustavo)

3 participantes

 :: Brasfoot :: Análises

Ir para baixo

Minhas análises (Gustavo) Empty Minhas análises (Gustavo)

Mensagem por Gutorauber55 18/11/2011, 19:41

Essa análise foi pedida por meu amigo Victor Renzo,e estou aqui para postar.
Análise – Vila Nova GO
Minhas análises (Gustavo) Sem+t%25C3%25ADtulo
ANÁLISE GERAL – O Vila Nova GO é um bom time da 2 divisão Brasileira.Possui um time equilibrado,mas que perde por ter algumas características repetidas,principalmente no meio de campo ofensivo.Veja uma análise por setor.
Goleiros-Setor Razoável.O Titular Michel Alves já não é tão jovem.E O reserva Luiz Cetin não é jovem o suficiente para substituí-lo futuramente,mas poderá continuar no time.
Laterais- Setor jovem do time.Apesar de ter muitos jogadores destros,é um bom setor.
Zagueiros-É um bom setor,que perde apenas pelas idades.Mas com poucas mexidas poderá ficar perfeito.
Meio Campo – Setor jovem,mas com algumas características repetidas.Pode melhorar muito.
Atacantes- O Centro-avante pode ser trocado porquê é velho,mas o resto não precisa ser mexido.
Pior Setor : Meio Campo Ofensivo – Muitas características iguais.
Melhor setor : Apesar de jogadores destros demais,é um setor jovem,que evoluirá muito.
Promessa : O Atacante Gil é a grande promessa.Jovem e canhoto,poderá evoluir muito em poucos anos.
VENDAS – Quem vender nesse time. Venda todos por 100 mil a mais do que o preço original!
Michel Alves – Já não é tão jovem.
Giovane – Destro para reserva.
Arilton – Idem acima.
Álvaro – Velho.
Douglas Pires – Apesar de jovem,tem péssimas características para a posição,e é fraco.
Ricardinho – Idem acima,mas não é tão jovem assim.
Vitor Rossini - Características repetidas.
Pereira - Idem acima.
Roni – Velho,e vale um bom dinheiro.
COMPRAS – Saiba quem comprar. Veja que todos são jovens e fortes.
Carrasso – Rennes – Jovem e meio forte.
Caire – Colon – Jovem e canhoto.
Yalcin – Koln – Jovem volante para o time.
Itabel – Tigre – Jovem e forte – Breve virão propostas.NÃO Aceite!
OBS : Irá sobrar mais ou menos 10 milhões.Invista 50% do dinheiro no estádio,e segure os outros 50% para emergências futuras.
TIME APÓS TRANFERÊNCIAS. Com esse time eu ganhei o estadual,e subi para a primeirona em 2º lugar.
Minhas análises (Gustavo) Sem+t%25C3%25ADtulo2
TÁTICA A USAR
Use a tática 4-4-2 normal,e jogue com o Gil e o Itabel,mas com o Itabel recuado e o Gil na frente.
E essa foi a análise,um abraço.Gustavo!

Gutorauber55
Membro
Membro

Time : Grêmio
Posts : 74
Registrado em : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas análises (Gustavo) Empty Re: Minhas análises (Gustavo)

Mensagem por Victor Renzo 18/11/2011, 19:47

Tem q melhorar mais, pelo menos vc tem futuro.
Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Time : São Paulo
Posts : 395
Registrado em : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas análises (Gustavo) Empty Re: Minhas análises (Gustavo)

Mensagem por JoaoAdherval 18/11/2011, 20:08

Nao gostei muito, tem muitas caracteristicas repetidas e se voce perceber bem... os jogadores mais experientes do time são reservas, somente o lateral e o meia ofensivo são titulares.
Outra coisa que ajudará bastante: Coloque o modo de jogo em suas analises (jogo equilibrado, marcação tal, e jogo pelo local tal) e tem também a formatação do texto. Coloque espaço entre as linhas, e do texto para a imagem.
Preste atenção tambem nas caracteristicas, fora que voce só tem 2 meias ofensivos para usar o 4-4-2 normal, seus 2 meias cansariam demais, o ideal seria voce vender um volante e comprar um outro meia. Coloque tambem o print da tática (ficaria muito bom)

Mas voce pode melhorar muito ainda.
JoaoAdherval
JoaoAdherval
Moderador
Moderador

Time : Sport e Borussia Dortmund
Posts : 137
Registrado em : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas análises (Gustavo) Empty Re: Minhas análises (Gustavo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Análises

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos