Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carreira de um vencedor

3 participantes

 :: Brasfoot :: Histórias

Ir para baixo

até que ano devo postar no brasfoot?

carreira de um vencedor Imagem1243%carreira de um vencedor Imagem12 43% 
[ 3 ]
carreira de um vencedor Imagem120%carreira de um vencedor Imagem12 0% 
[ 0 ]
carreira de um vencedor Imagem120%carreira de um vencedor Imagem12 0% 
[ 0 ]
carreira de um vencedor Imagem120%carreira de um vencedor Imagem12 0% 
[ 0 ]
carreira de um vencedor Imagem120%carreira de um vencedor Imagem12 0% 
[ 0 ]
carreira de um vencedor Imagem120%carreira de um vencedor Imagem12 0% 
[ 0 ]
carreira de um vencedor Imagem1257%carreira de um vencedor Imagem12 57% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 7
 
 
Votação encerrada

carreira de um vencedor Empty carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 16/4/2011, 21:10

pessoal vou começar a postar a historia a partir de segunda eu quero q vcs me ajudem nessa historia dando criticas ou sugestões mais antes uma votação que vcs deverão participar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Otávio Nascimento 17/4/2011, 16:17

Alexandre, pra quê tantas votações? É claro que ninguem vai conseguir acompanhar a sua história até 2045!
Além do mais, com tantas votações desnecessárias, está poluindo esta parte do fórum.
Otávio Nascimento
Otávio Nascimento
Membro
Membro

Time : Botafogo
Posts : 169
Registrado em : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 17/4/2011, 18:07

Otávio Nascimento escreveu: Alexandre, pra quê tantas votações? É claro que ninguem vai conseguir acompanhar a sua história até 2045!
Além do mais, com tantas votações desnecessárias, está poluindo esta parte do fórum.

desculpa otavio é pq na historia do leopoldo perguntaram a ele até que ano ele irá postar

e começo amanhã a historia

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 21/4/2011, 14:12

pessoal vou começar a postar a minha historia

introdução historia:carreira de um vencedor

estava em são paulo arrumando as malas para presidente prudente indo ver meus parentes quando estava na estrada na sp-310(rodovia washington luiz) com a minha mercedes

[img]carreira de um vencedor Washingtonluis [/img]




o pneu do carro quebra proximo a uma cidadezinha chamada itapolis

[img]carreira de um vencedor Itapolis [/img]





quando estava arrumando o meu carro vi um campinho tipo assim:


[img]carreira de um vencedor Amaros [/img]


de um time chamado oeste (depois passo mais detalhes)proximo da onde estava aproveitei o embalo e fui lá ver como não tinha nenhum segurança e entrei no estadio amaros aleguei pros jogadores que eu era auxiliar dei alguma taticas quando derrepente chega o tecnico

dialogo


[/quote] Ademir Fonseca:o que o senhor está fazendo aqui
alexandre gorska:ah tava dando algumas taticas
Ademir Fonseca: voce quer ser auxiliar tecnico
alexandre gorska: quero sim[quote]



depois de alguns dias começou uma crise no oeste nesse periodo fiquei em um hotel quando derrepente abro o jorna está na manchete assim

TECNICO ADEMIR FONSECA É DEMETIDO DO OESTE AUXILIAR É NOVO TECNICO DO OESTE


depois desse susto corri imediatamente pro ct do oeste e já fui convocado pra uma entrevista

presidente francisco garcia: começa a entrevista

reporter marcio lago(band presidente prudente): quando o senhor ficou sabendo dessa que reação o esnhor teve?

Alexandre gorska: fiquei surpreendido com a noticia nunca tive uma experiencia igual a essa

reporter silvio galera(tv tem bauru(globo)): o senhor já conhece a equipe ,já tem taticas palnejadas?

alexandre gorska: não não nesses assuntos sou que nem mineiro vou bem comendo pelos lados,ainda preciso conhecer a equipe

reporter robert thomé (tv record riberão preto): o senhor almeja alguma coisa tipo titulos?

alexandre: não calma ai to em time pequeno preciso desenvolver

depois tivemos prerguntas menos imporatntes


depois tive um dialogo com o presidente


francisco: parabens hein pela desenvoltura na entrevista mas eu quero que essa equipe seje a melhor de são paulo seu primeiro objetivo tem condição?

alexandre gorska:sim claro quero fazer o possivel e o impossivel pelo oeste

francisco:então voce tem carta branca pra fazer qualquer transeferencia voce tem amigos que são olheiros de equipe ?

Alexandre: tem uns tres lá em são paulo mande o papel dos jogadores que mando pros meus amigos mas vou ter que ir a são paulo mas em compensção vou deixar meu colega jorginho pra ser o auxiliar pode ser?

francisco:ok pode ir la pra são paulo


SERÁ QUE O ALEXANDRE VAIU CONSEGUIR SE FIRMAR NO CARGO E O OESTE VAI CONSEGUIR SER O MELHOR DE SÃO PAULO ISSO FICARÁ PRO PROXIMO CAPITULO DA HISTORIA:CARREIRA DE UM VENCEDOR


P.S COMENTEM A HISTORIA!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Matt- 22/4/2011, 08:33

Só um aviso: double post :s


Boa sorte na sua carreira!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 22/4/2011, 15:03

começando novo capitulo

Para quem não se lembra estou começando a comandar o oeste fui apresentado ontem ao oesre fui pr são paulo falar com olheiros de equipe e eles me recomendaram algumas dicas quando cheguei falei com o presidente

presidente: e ai como foi a reunião com seus amigos

alexandre: verdadeiros sacanas meus amigos olheiros só dois quiseram me ajudar , o técnico do america- rj thiago, e o olheiro otavio nascimento ajudaram depois te passo a lista por email, mas só pra saber tenho carta branca para que eu realiza as compras desejadas?

presidente:nossa verdadeiros amigos da onça so esses dois parabens aos que te ajudaram e respondendo a sua pergunta você tem carta branca pra realizar qualquer tipo de compra

alexandre: muito obrigado senhor presidente


depois quando cheguei ao estadio amaros tive reunião com os jogadores veja a foto:


[img]carreira de um vencedor 3493tk4[/img]

veja as transferencias

equipe:

[img]carreira de um vencedor 351vjev[/img]

transferencias

[img]carreira de um vencedor 1h599v[/img]

equipe atual:

[img]carreira de um vencedor 2uxy7it[/img]

nosso primeiro jogo do paulistão vai ser em casa contra o 15 de piracicaba quando chegamos ao estadio amaros poucas pessoas estvam presentes desacreditados, mas vamos ao que importa escalação do time do oeste:

[img]carreira de um vencedor 24xnqis[/img]


começamos com a formação basica o 4-4-2 com os dois atcantes pela laterais marcação muito pesada

e tivemos a nossa conversa


técnico: é a nossa primeir a partida do estadual depois muito chegamos vamos estrear com o pé direito quem estiver comigo grita assim:OESTE,DALHE DALHE OESTE VAMOS VENCER OESTE


arbitro: rodrigo cintra

rola a bola começa o jogo

veja o resultado




[img]carreira de um vencedor 10qb89e[/img]



todos os 7548 pagantes presentes no estadio amaros se surpreenderam com este resultado porque eles não tinham um resultado bom assim desde abril de 2010 a toricida me aplaude inclusive o presidente veja imagens da festa:

[img]carreira de um vencedor S1tbpd[/img]


depois tive o tradicional dialogo com o presidente

presidente: que partida hein que partida

alexandre:muito obrigado senhor nossos jogadores estão se empenhando muito pra conquistar o titulo da quarta divisão paulista

presidente: se tudo der certo pretendo fechar um patrocinio mas vou manter em segredo pra não dar azar

alexandre:avontade senhor presidente o clube é seu só estou aqui pra fazer meu trabalho

presidente: de folga aos jogadores no dia seguinte a reapresentação


será que o presidente irá revelar essa parceria e o oeste conquistará o titulo? esses detalhes ficarão pro proximo da historia:CARREIRA DE UM VENCEDOR



P.S COMENTEM!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Otávio Nascimento 22/4/2011, 15:48

Muito Interessante sua história. Mas, um jogo no capítulo inteiro? Precisa aumentar essa média.
Otávio Nascimento
Otávio Nascimento
Membro
Membro

Time : Botafogo
Posts : 169
Registrado em : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 24/4/2011, 14:44

pessoal devido aos desntendimentos que tive pulei parte da historia voucomeçar a postar no segundo turno do brasileirão 4 divisão a partie do time do olaria do rio me desculpem pelo transtorno


fui demetido do oeste mas acietei rapidamenete uma oferta do olaria do rio fiz uma boa campanha no 1 turno agora iamos a o 2 turno o primeiro jogo do 2 turno é contra o iraty quando chegamos ao estadio a torcida nos apoiou veja:

[img]carreira de um vencedor 1zn7juq[/img]


tivemos aquela conversa tradicional de jogo

pessoal 2 turno só falta mais alguns jogos para sermos campeões vamos verncer ou não?
jogadores:VAMOS VENCER
ALEXANDRE:DALHE OLARIA



VEJA O PLACAR:

[img]carreira de um vencedor 9s8d2w[/img]


se perder serei demetido foi ameaça que eu recebi do presidente do olaria o proximo jogo será contra o noroeste em casa quando cheguei nem tive a conversa com os jogadores quem deu a conversa foi meu auxiliar jorginho

cont mais tarde ddeivdo ao churrasco as 1500h

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 24/4/2011, 16:44

contnuando a historia

o nosso proximo jogo será um classico contra o nova iguaçu já em casa espero ter apoio da torcida que quando chegamos lotou o estadio laranjão

[img]carreira de um vencedor 6gcrv6[/img]

veja o placar o do jogo:




[img]carreira de um vencedor 2q2e9n6[/img]


estava preocupado nesse ritimo de vitorias e derrotas porque ja queri ser lider do brasileirão logo mas os jogadores do olaria sempre me apoiavam e sempre estavam prontos pras batalhas o no proximo jogo é uma verdadeira guerra contra o vila nova - mg pra esse jogo afastei 4 jogadores antes tivemos a boa conversa
pessoal vamos vencer estamos sempre batalhando vencendo ou perdendo mas com um unico objetivo sermos campeões quem está comigo GRITA OLARIA!!!!!
JOGADORES:OLARIA!!!!!!!!!!!!!!!

[img]carreira de um vencedor 2zfvarl[/img]

empate que pena

MAS SERÁ QUE O OLARIA CONSEGUE ALMEJAR ALGUMA COISA CONQUISTAR O TITULO DO BRASILEIRÃO VRREMOS NOS PROXIMOS CAPPITULOS DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!

P.S MALZ PELO DOUBLE POST FERNANDO ME ESQUECI DE EDITAR PORQUE EU ESTAVA NUM CHURRASCO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Matt- 25/4/2011, 14:18

Tenta postar certinho, sem usar muito o Caps Lock. E lembre-se de colocar letra maiúscula no começo das frases, e colocar vírgula.


Boa história! Parabéns!
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 29/4/2011, 15:11

pessoal vou postar dificilmente devido a problemas familiares mas continuando pra quem não se lembra agora estou no olaria o proximo jogo será contra o novo hamburgo em casa preciso vencer se não estou fora quando cheguei ao estadio tive aquela conversa com os jogadores

alexandre:pessoal vamos jogar ou não preciso vencer se não estou na rua vamos vencer?

jogadores: VAMOS VENCER DALHE OLARIA


Quando entrei no campode jogo não estava tão lotado


[img]carreira de um vencedor 2cg9rd[/img]



veja o resultado da partida:

[img]carreira de um vencedor 2cgkemh[/img]




vitoria ainda bem mas o que nos preocupava era o dinheiro em caixa porque so tinhamos $617,000 em caixa o presidente deu alerta se perdesse eu estaria na rua e fui com esse alerta preocupado pro proximo jogo contra o luverdense mas antes renovei o contrato do lateral thiago
subi a rampa do estadio preocupado com esse alerta mas a bola rola

[img]carreira de um vencedor 16awc29[/img]


como foi dado o alerta falei com o presidente e me demeti



alexandre: presidente como você deu alerta vim falar com você pedindo minnha demissão você aceita
presidente:aceito então você está demetido

e foi publicado no jornal essa manchete

TÉCNICO DO OLARIA É DEMETIDO!!!!!!!!!!!!

FOI CONVOCADO UMA ENTREVISTA URGENTE

presidente: começa a entrevista

reporter claudio lago(sportv):porque você foi demetido

alexandre: por causa da crise financeira estava péssima a convivencia só 400 mil em caixa ai não dá!!!!!

reporter claudio zaidan(band rio): você pretende ir a algum time mais conhecido

alexandre: dependendo da proposta irei

depois disso tivemos perguntas menos importantes

depois veio o aviso de demissão



[img]carreira de um vencedor 2egb47c[/img]


até agora muitas ofertas recusadas

mas aceitei uma oferta do noroeste ainda tenho chances remotas de conseguir classificação veja o elenco que recebi

[img]carreira de um vencedor B5gojo[/img]

já vamos ao meu primeiro jogo contra o iraty no estadio do café quando cheguei lá tive a [quote]tradicional conversa

alexandre:pessoal vamos vencer ou não quero garra ainda temos chances de subir e quero vencer e vocês
jogadores:VAMOS VENCER DALHE NORUSCA!!!!!!!


VEJA O RESULTADO:

[img]carreira de um vencedor 281x6vn[/img]


E TERMINA O CAMEPONATO BRASILEIRO DA 4DIV VEJA A CLASSIFICAÇÃO


[img]carreira de um vencedor Qn4euq[/img]


INFELIZMENTE NÃO DEU MAS SERÁ QUE O NOROESTE CONSEGUIRÁ ALMEJAR ALGUMA COISA FIQUE DE OLHO NOS PROXIMOS CAPITULOS DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!

P.S COMENTEM!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Leopoldo 29/4/2011, 19:08

Melhore a ortografia e recorte melhor as imagens. Se você fizer isso sua carreira ira ficar muito melhor do que já está!
Leopoldo
Leopoldo
Membro
Membro

Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Posts : 278
Registrado em : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Convidad 8/5/2011, 10:48

Chegado mais um ano 2012 objetivos definidos pra esse ano incluindo chegar a terceira divisão

Mas dessa vez tive uma pequena ajuda permitida pelo presidente do norusca os olheiros:yuri barroso schulz e renato(dragonfluajato) me deram uma ajuda vejam as transferencias que eu fiz





[img]carreira de um vencedor Ngwos6[/img]


O presidente marcou dois amistosos vou passar os resultados em modo manual

Vila nova-mg 1x3 noroeste




Noroeste 4x2 união são joão

Nesse segundo amistoso contra o união são joão depois recebi uma pessima noticia do medico da equipe


Alexandre Gorska: o que foi DR.Omar

DR.Omar: o jogador José carlos recebeu uma pancada no amistoso contra o união são joão por isso estou determinando duas semanas de afastamento

Recebendo o baque do afastamento do nosso melhor jogador tive que esfriar a cabeça porque o campeonato estadual viria e tinhamos que enfrentar com ou sem ele

Primeiro jogo do estadual contra o são bernardo no estadio primeiro de maio quando chegamos tiivemos a primeira conversa do ano


alexandre: pessoal me escutem nosso primeiro jogo nossa primeira tentativa de titulo vamos jogar pelo nosso josé carlos vai ser uma batalha ardua teremos altos e baixos mas iremos a VITORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem está comigo grita NORUSCA

JOGADORES: NORUSCA,NORUSCA


veja o resultado da partida




[img]carreira de um vencedor 25umzv6[/img]



INFELIZMENTE DERROTA MAS SERÁ QUE O NORUSCA CONSEGUIRÁ GANHAR O ESTADUAL E O ALEXANDRE CONSEGUIRÁ SE MANTER NO CARGO ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS FICARÃO PRO PROXIMO CAPITULO DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!!COMENTEM

p.s na quinta rodada do paulistão deixarei voces fazendo perguntas a mim mandem por mp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Matt- 18/5/2011, 21:41

Conforme solicitação do Alexandre, vou fechar esse tópico.

Closed.
Matt-
Matt-
Moderador
Moderador

Time : Santos
Posts : 571
Registrado em : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carreira de um vencedor Empty Re: carreira de um vencedor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Brasfoot :: Histórias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos