carreira de um vencedor
3 participantes
até que ano devo postar no brasfoot?
carreira de um vencedor
pessoal vou começar a postar a historia a partir de segunda eu quero q vcs me ajudem nessa historia dando criticas ou sugestões mais antes uma votação que vcs deverão participar
Convidad- Convidado
Re: carreira de um vencedor
Alexandre, pra quê tantas votações? É claro que ninguem vai conseguir acompanhar a sua história até 2045!
Além do mais, com tantas votações desnecessárias, está poluindo esta parte do fórum.
Além do mais, com tantas votações desnecessárias, está poluindo esta parte do fórum.
Otávio Nascimento- Membro
- Time : Botafogo
Otávio Nascimento escreveu: Alexandre, pra quê tantas votações? É claro que ninguem vai conseguir acompanhar a sua história até 2045!
desculpa otavio é pq na historia do leopoldo perguntaram a ele até que ano ele irá postar
e começo amanhã a historia
Convidad- Convidado
pessoal vou começar a postar a minha historia
introdução historia:carreira de um vencedor
estava em são paulo arrumando as malas para presidente prudente indo ver meus parentes quando estava na estrada na sp-310(rodovia washington luiz) com a minha mercedes
[img] [/img]
o pneu do carro quebra proximo a uma cidadezinha chamada itapolis
[img] [/img]
quando estava arrumando o meu carro vi um campinho tipo assim:
[img] [/img]
de um time chamado oeste (depois passo mais detalhes)proximo da onde estava aproveitei o embalo e fui lá ver como não tinha nenhum segurança e entrei no estadio amaros aleguei pros jogadores que eu era auxiliar dei alguma taticas quando derrepente chega o tecnico
dialogo
[/quote] Ademir Fonseca:o que o senhor está fazendo aqui
alexandre gorska:ah tava dando algumas taticas
Ademir Fonseca: voce quer ser auxiliar tecnico
alexandre gorska: quero sim[quote]
depois de alguns dias começou uma crise no oeste nesse periodo fiquei em um hotel quando derrepente abro o jorna está na manchete assim
TECNICO ADEMIR FONSECA É DEMETIDO DO OESTE AUXILIAR É NOVO TECNICO DO OESTE
depois desse susto corri imediatamente pro ct do oeste e já fui convocado pra uma entrevista
depois tive um dialogo com o presidente
SERÁ QUE O ALEXANDRE VAIU CONSEGUIR SE FIRMAR NO CARGO E O OESTE VAI CONSEGUIR SER O MELHOR DE SÃO PAULO ISSO FICARÁ PRO PROXIMO CAPITULO DA HISTORIA:CARREIRA DE UM VENCEDOR
P.S COMENTEM A HISTORIA!!!!!!
introdução historia:carreira de um vencedor
estava em são paulo arrumando as malas para presidente prudente indo ver meus parentes quando estava na estrada na sp-310(rodovia washington luiz) com a minha mercedes
[img] [/img]
o pneu do carro quebra proximo a uma cidadezinha chamada itapolis
[img] [/img]
quando estava arrumando o meu carro vi um campinho tipo assim:
[img] [/img]
de um time chamado oeste (depois passo mais detalhes)proximo da onde estava aproveitei o embalo e fui lá ver como não tinha nenhum segurança e entrei no estadio amaros aleguei pros jogadores que eu era auxiliar dei alguma taticas quando derrepente chega o tecnico
dialogo
[/quote] Ademir Fonseca:o que o senhor está fazendo aqui
alexandre gorska:ah tava dando algumas taticas
Ademir Fonseca: voce quer ser auxiliar tecnico
alexandre gorska: quero sim[quote]
depois de alguns dias começou uma crise no oeste nesse periodo fiquei em um hotel quando derrepente abro o jorna está na manchete assim
TECNICO ADEMIR FONSECA É DEMETIDO DO OESTE AUXILIAR É NOVO TECNICO DO OESTE
depois desse susto corri imediatamente pro ct do oeste e já fui convocado pra uma entrevista
presidente francisco garcia: começa a entrevista
reporter marcio lago(band presidente prudente): quando o senhor ficou sabendo dessa que reação o esnhor teve?
Alexandre gorska: fiquei surpreendido com a noticia nunca tive uma experiencia igual a essa
reporter silvio galera(tv tem bauru(globo)): o senhor já conhece a equipe ,já tem taticas palnejadas?
alexandre gorska: não não nesses assuntos sou que nem mineiro vou bem comendo pelos lados,ainda preciso conhecer a equipe
reporter robert thomé (tv record riberão preto): o senhor almeja alguma coisa tipo titulos?
alexandre: não calma ai to em time pequeno preciso desenvolver
depois tivemos prerguntas menos imporatntes
depois tive um dialogo com o presidente
francisco: parabens hein pela desenvoltura na entrevista mas eu quero que essa equipe seje a melhor de são paulo seu primeiro objetivo tem condição?
alexandre gorska:sim claro quero fazer o possivel e o impossivel pelo oeste
francisco:então voce tem carta branca pra fazer qualquer transeferencia voce tem amigos que são olheiros de equipe ?
Alexandre: tem uns tres lá em são paulo mande o papel dos jogadores que mando pros meus amigos mas vou ter que ir a são paulo mas em compensção vou deixar meu colega jorginho pra ser o auxiliar pode ser?
francisco:ok pode ir la pra são paulo
SERÁ QUE O ALEXANDRE VAIU CONSEGUIR SE FIRMAR NO CARGO E O OESTE VAI CONSEGUIR SER O MELHOR DE SÃO PAULO ISSO FICARÁ PRO PROXIMO CAPITULO DA HISTORIA:CARREIRA DE UM VENCEDOR
P.S COMENTEM A HISTORIA!!!!!!
Convidad- Convidado
Só um aviso: double post
Boa sorte na sua carreira!
Boa sorte na sua carreira!
Matt-- Moderador
- Time : Santos
começando novo capitulo
Para quem não se lembra estou começando a comandar o oeste fui apresentado ontem ao oesre fui pr são paulo falar com olheiros de equipe e eles me recomendaram algumas dicas quando cheguei falei com o presidente
depois quando cheguei ao estadio amaros tive reunião com os jogadores veja a foto:
[img][/img]
veja as transferencias
equipe:
[img][/img]
transferencias
[img][/img]
equipe atual:
[img][/img]
nosso primeiro jogo do paulistão vai ser em casa contra o 15 de piracicaba quando chegamos ao estadio amaros poucas pessoas estvam presentes desacreditados, mas vamos ao que importa escalação do time do oeste:
[img][/img]
começamos com a formação basica o 4-4-2 com os dois atcantes pela laterais marcação muito pesada
e tivemos a nossa conversa
arbitro: rodrigo cintra
rola a bola começa o jogo
veja o resultado
[img][/img]
todos os 7548 pagantes presentes no estadio amaros se surpreenderam com este resultado porque eles não tinham um resultado bom assim desde abril de 2010 a toricida me aplaude inclusive o presidente veja imagens da festa:
[img][/img]
depois tive o tradicional dialogo com o presidente
será que o presidente irá revelar essa parceria e o oeste conquistará o titulo? esses detalhes ficarão pro proximo da historia:CARREIRA DE UM VENCEDOR
P.S COMENTEM!!!!!!!!!
Para quem não se lembra estou começando a comandar o oeste fui apresentado ontem ao oesre fui pr são paulo falar com olheiros de equipe e eles me recomendaram algumas dicas quando cheguei falei com o presidente
presidente: e ai como foi a reunião com seus amigos
alexandre: verdadeiros sacanas meus amigos olheiros só dois quiseram me ajudar , o técnico do america- rj thiago, e o olheiro otavio nascimento ajudaram depois te passo a lista por email, mas só pra saber tenho carta branca para que eu realiza as compras desejadas?
presidente:nossa verdadeiros amigos da onça so esses dois parabens aos que te ajudaram e respondendo a sua pergunta você tem carta branca pra realizar qualquer tipo de compra
alexandre: muito obrigado senhor presidente
depois quando cheguei ao estadio amaros tive reunião com os jogadores veja a foto:
[img][/img]
veja as transferencias
equipe:
[img][/img]
transferencias
[img][/img]
equipe atual:
[img][/img]
nosso primeiro jogo do paulistão vai ser em casa contra o 15 de piracicaba quando chegamos ao estadio amaros poucas pessoas estvam presentes desacreditados, mas vamos ao que importa escalação do time do oeste:
[img][/img]
começamos com a formação basica o 4-4-2 com os dois atcantes pela laterais marcação muito pesada
e tivemos a nossa conversa
técnico: é a nossa primeir a partida do estadual depois muito chegamos vamos estrear com o pé direito quem estiver comigo grita assim:OESTE,DALHE DALHE OESTE VAMOS VENCER OESTE
arbitro: rodrigo cintra
rola a bola começa o jogo
veja o resultado
[img][/img]
todos os 7548 pagantes presentes no estadio amaros se surpreenderam com este resultado porque eles não tinham um resultado bom assim desde abril de 2010 a toricida me aplaude inclusive o presidente veja imagens da festa:
[img][/img]
depois tive o tradicional dialogo com o presidente
presidente: que partida hein que partida
alexandre:muito obrigado senhor nossos jogadores estão se empenhando muito pra conquistar o titulo da quarta divisão paulista
presidente: se tudo der certo pretendo fechar um patrocinio mas vou manter em segredo pra não dar azar
alexandre:avontade senhor presidente o clube é seu só estou aqui pra fazer meu trabalho
presidente: de folga aos jogadores no dia seguinte a reapresentação
será que o presidente irá revelar essa parceria e o oeste conquistará o titulo? esses detalhes ficarão pro proximo da historia:CARREIRA DE UM VENCEDOR
P.S COMENTEM!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Muito Interessante sua história. Mas, um jogo no capítulo inteiro? Precisa aumentar essa média.
Otávio Nascimento- Membro
- Time : Botafogo
pessoal devido aos desntendimentos que tive pulei parte da historia voucomeçar a postar no segundo turno do brasileirão 4 divisão a partie do time do olaria do rio me desculpem pelo transtorno
fui demetido do oeste mas acietei rapidamenete uma oferta do olaria do rio fiz uma boa campanha no 1 turno agora iamos a o 2 turno o primeiro jogo do 2 turno é contra o iraty quando chegamos ao estadio a torcida nos apoiou veja:
[img][/img]
tivemos aquela conversa tradicional de jogo
VEJA O PLACAR:
[img][/img]
se perder serei demetido foi ameaça que eu recebi do presidente do olaria o proximo jogo será contra o noroeste em casa quando cheguei nem tive a conversa com os jogadores quem deu a conversa foi meu auxiliar jorginho
cont mais tarde ddeivdo ao churrasco as 1500h
fui demetido do oeste mas acietei rapidamenete uma oferta do olaria do rio fiz uma boa campanha no 1 turno agora iamos a o 2 turno o primeiro jogo do 2 turno é contra o iraty quando chegamos ao estadio a torcida nos apoiou veja:
[img][/img]
tivemos aquela conversa tradicional de jogo
pessoal 2 turno só falta mais alguns jogos para sermos campeões vamos verncer ou não?
jogadores:VAMOS VENCER
ALEXANDRE:DALHE OLARIA
VEJA O PLACAR:
[img][/img]
se perder serei demetido foi ameaça que eu recebi do presidente do olaria o proximo jogo será contra o noroeste em casa quando cheguei nem tive a conversa com os jogadores quem deu a conversa foi meu auxiliar jorginho
cont mais tarde ddeivdo ao churrasco as 1500h
Convidad- Convidado
contnuando a historia
o nosso proximo jogo será um classico contra o nova iguaçu já em casa espero ter apoio da torcida que quando chegamos lotou o estadio laranjão
[img][/img]
veja o placar o do jogo:
[img][/img]
estava preocupado nesse ritimo de vitorias e derrotas porque ja queri ser lider do brasileirão logo mas os jogadores do olaria sempre me apoiavam e sempre estavam prontos pras batalhas o no proximo jogo é uma verdadeira guerra contra o vila nova - mg pra esse jogo afastei 4 jogadores antes tivemos a boa conversa
[img][/img]
empate que pena
MAS SERÁ QUE O OLARIA CONSEGUE ALMEJAR ALGUMA COISA CONQUISTAR O TITULO DO BRASILEIRÃO VRREMOS NOS PROXIMOS CAPPITULOS DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!
P.S MALZ PELO DOUBLE POST FERNANDO ME ESQUECI DE EDITAR PORQUE EU ESTAVA NUM CHURRASCO
o nosso proximo jogo será um classico contra o nova iguaçu já em casa espero ter apoio da torcida que quando chegamos lotou o estadio laranjão
[img][/img]
veja o placar o do jogo:
[img][/img]
estava preocupado nesse ritimo de vitorias e derrotas porque ja queri ser lider do brasileirão logo mas os jogadores do olaria sempre me apoiavam e sempre estavam prontos pras batalhas o no proximo jogo é uma verdadeira guerra contra o vila nova - mg pra esse jogo afastei 4 jogadores antes tivemos a boa conversa
pessoal vamos vencer estamos sempre batalhando vencendo ou perdendo mas com um unico objetivo sermos campeões quem está comigo GRITA OLARIA!!!!!
JOGADORES:OLARIA!!!!!!!!!!!!!!!
[img][/img]
empate que pena
MAS SERÁ QUE O OLARIA CONSEGUE ALMEJAR ALGUMA COISA CONQUISTAR O TITULO DO BRASILEIRÃO VRREMOS NOS PROXIMOS CAPPITULOS DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!
P.S MALZ PELO DOUBLE POST FERNANDO ME ESQUECI DE EDITAR PORQUE EU ESTAVA NUM CHURRASCO
Convidad- Convidado
Tenta postar certinho, sem usar muito o Caps Lock. E lembre-se de colocar letra maiúscula no começo das frases, e colocar vírgula.
Boa história! Parabéns!
Boa história! Parabéns!
Matt-- Moderador
pessoal vou postar dificilmente devido a problemas familiares mas continuando pra quem não se lembra agora estou no olaria o proximo jogo será contra o novo hamburgo em casa preciso vencer se não estou fora quando cheguei ao estadio tive aquela conversa com os jogadores
Quando entrei no campode jogo não estava tão lotado
[img][/img]
veja o resultado da partida:
[img][/img]
vitoria ainda bem mas o que nos preocupava era o dinheiro em caixa porque so tinhamos $617,000 em caixa o presidente deu alerta se perdesse eu estaria na rua e fui com esse alerta preocupado pro proximo jogo contra o luverdense mas antes renovei o contrato do lateral thiago
subi a rampa do estadio preocupado com esse alerta mas a bola rola
[img][/img]
como foi dado o alerta falei com o presidente e me demeti
e foi publicado no jornal essa manchete
TÉCNICO DO OLARIA É DEMETIDO!!!!!!!!!!!!
FOI CONVOCADO UMA ENTREVISTA URGENTE
depois veio o aviso de demissão
[img][/img]
até agora muitas ofertas recusadas
mas aceitei uma oferta do noroeste ainda tenho chances remotas de conseguir classificação veja o elenco que recebi
[img][/img]
já vamos ao meu primeiro jogo contra o iraty no estadio do café quando cheguei lá tive a [quote]tradicional conversa
VEJA O RESULTADO:
[img][/img]
E TERMINA O CAMEPONATO BRASILEIRO DA 4DIV VEJA A CLASSIFICAÇÃO
[img][/img]
INFELIZMENTE NÃO DEU MAS SERÁ QUE O NOROESTE CONSEGUIRÁ ALMEJAR ALGUMA COISA FIQUE DE OLHO NOS PROXIMOS CAPITULOS DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!
P.S COMENTEM!!!!!!!!
alexandre:pessoal vamos jogar ou não preciso vencer se não estou na rua vamos vencer?
jogadores: VAMOS VENCER DALHE OLARIA
Quando entrei no campode jogo não estava tão lotado
[img][/img]
veja o resultado da partida:
[img][/img]
vitoria ainda bem mas o que nos preocupava era o dinheiro em caixa porque so tinhamos $617,000 em caixa o presidente deu alerta se perdesse eu estaria na rua e fui com esse alerta preocupado pro proximo jogo contra o luverdense mas antes renovei o contrato do lateral thiago
subi a rampa do estadio preocupado com esse alerta mas a bola rola
[img][/img]
como foi dado o alerta falei com o presidente e me demeti
alexandre: presidente como você deu alerta vim falar com você pedindo minnha demissão você aceita
presidente:aceito então você está demetido
e foi publicado no jornal essa manchete
TÉCNICO DO OLARIA É DEMETIDO!!!!!!!!!!!!
FOI CONVOCADO UMA ENTREVISTA URGENTE
presidente: começa a entrevista
reporter claudio lago(sportv):porque você foi demetido
alexandre: por causa da crise financeira estava péssima a convivencia só 400 mil em caixa ai não dá!!!!!
reporter claudio zaidan(band rio): você pretende ir a algum time mais conhecido
alexandre: dependendo da proposta irei
depois disso tivemos perguntas menos importantes
depois veio o aviso de demissão
[img][/img]
até agora muitas ofertas recusadas
mas aceitei uma oferta do noroeste ainda tenho chances remotas de conseguir classificação veja o elenco que recebi
[img][/img]
já vamos ao meu primeiro jogo contra o iraty no estadio do café quando cheguei lá tive a [quote]tradicional conversa
alexandre:pessoal vamos vencer ou não quero garra ainda temos chances de subir e quero vencer e vocês
jogadores:VAMOS VENCER DALHE NORUSCA!!!!!!!
VEJA O RESULTADO:
[img][/img]
E TERMINA O CAMEPONATO BRASILEIRO DA 4DIV VEJA A CLASSIFICAÇÃO
[img][/img]
INFELIZMENTE NÃO DEU MAS SERÁ QUE O NOROESTE CONSEGUIRÁ ALMEJAR ALGUMA COISA FIQUE DE OLHO NOS PROXIMOS CAPITULOS DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!
P.S COMENTEM!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Melhore a ortografia e recorte melhor as imagens. Se você fizer isso sua carreira ira ficar muito melhor do que já está!
Leopoldo- Membro
- Time : Clube Regatas Vasco Da Gama
Chegado mais um ano 2012 objetivos definidos pra esse ano incluindo chegar a terceira divisão
Mas dessa vez tive uma pequena ajuda permitida pelo presidente do norusca os olheiros:yuri barroso schulz e renato(dragonfluajato) me deram uma ajuda vejam as transferencias que eu fiz
[img][/img]
O presidente marcou dois amistosos vou passar os resultados em modo manual
Vila nova-mg 1x3 noroeste
Noroeste 4x2 união são joão
Nesse segundo amistoso contra o união são joão depois recebi uma pessima noticia do medico da equipe
Recebendo o baque do afastamento do nosso melhor jogador tive que esfriar a cabeça porque o campeonato estadual viria e tinhamos que enfrentar com ou sem ele
Primeiro jogo do estadual contra o são bernardo no estadio primeiro de maio quando chegamos tiivemos a primeira conversa do ano
veja o resultado da partida
[img][/img]
INFELIZMENTE DERROTA MAS SERÁ QUE O NORUSCA CONSEGUIRÁ GANHAR O ESTADUAL E O ALEXANDRE CONSEGUIRÁ SE MANTER NO CARGO ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS FICARÃO PRO PROXIMO CAPITULO DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!!COMENTEM
p.s na quinta rodada do paulistão deixarei voces fazendo perguntas a mim mandem por mp
Mas dessa vez tive uma pequena ajuda permitida pelo presidente do norusca os olheiros:yuri barroso schulz e renato(dragonfluajato) me deram uma ajuda vejam as transferencias que eu fiz
[img][/img]
O presidente marcou dois amistosos vou passar os resultados em modo manual
Vila nova-mg 1x3 noroeste
Noroeste 4x2 união são joão
Nesse segundo amistoso contra o união são joão depois recebi uma pessima noticia do medico da equipe
Alexandre Gorska: o que foi DR.Omar
DR.Omar: o jogador José carlos recebeu uma pancada no amistoso contra o união são joão por isso estou determinando duas semanas de afastamento
Recebendo o baque do afastamento do nosso melhor jogador tive que esfriar a cabeça porque o campeonato estadual viria e tinhamos que enfrentar com ou sem ele
Primeiro jogo do estadual contra o são bernardo no estadio primeiro de maio quando chegamos tiivemos a primeira conversa do ano
alexandre: pessoal me escutem nosso primeiro jogo nossa primeira tentativa de titulo vamos jogar pelo nosso josé carlos vai ser uma batalha ardua teremos altos e baixos mas iremos a VITORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem está comigo grita NORUSCA
JOGADORES: NORUSCA,NORUSCA
veja o resultado da partida
[img][/img]
INFELIZMENTE DERROTA MAS SERÁ QUE O NORUSCA CONSEGUIRÁ GANHAR O ESTADUAL E O ALEXANDRE CONSEGUIRÁ SE MANTER NO CARGO ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS FICARÃO PRO PROXIMO CAPITULO DA NOVELA CARREIRA DE UM VENCEDOR!!!!!!COMENTEM
p.s na quinta rodada do paulistão deixarei voces fazendo perguntas a mim mandem por mp
Convidad- Convidado
Conforme solicitação do Alexandre, vou fechar esse tópico.
Closed.
Closed.
Matt-- Moderador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos